Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

ora viva pessoal do aço ...


cmo nos aind n temos nenhum topiko nosso, sem kerer arranjar confuzoes e pra vosses nao dizerem k fazemos as coisas as escondidas deixo aki tbm a contribuiçao do aço Team Outlaw ...



apenas + um trabalho by Rabbit_Garage e Chip&Fuse ...

abraço a tdos

a essa foto eu digo assim, TENRINHOS...hehe..vout dar um conselho de amigo, nao dem rosca em cima de electronica, se nao parte..Abraço
 
Nao morreu ta a espera e de 2 carros k prometeram e ainda nao nasceram devem ser como as mulheres demoram 9 meses a dar a lus!!!!!!:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

ves como tu sabes, mais vale devagar e em condiçoes, do k de pressa e a dar merd@. quanto a parte das mulheres...isso agr.....e tudo relativo. BY THE WAY, os dois, ou melhor 3 j andm na rua.......mas a k s fazer rodagem
Abç
 
mas axo k fazem bem em investir. se podem axo bem. depois vemos o trabalho final na estrada. Abraço, vou as gjas
 
NAO to para por lenha na fogueira apaguei o sms tempos vesse em agueda comp ao pessoal ate agora temos melhor tempo k vosses e taca temos 1 de 3 lugar....:kiss:
 
NAO to para por lenha na fogueira apaguei o sms tempos vesse em agueda comp ao pessoal ate agora temos melhor tempo k vosses e taca temos 1 de 3 lugar....:kiss:

tambem nao havia muitas mais a corre nao e??? queriat ver esse terceiro lugar a competir com 20 petroleiros...lol....quanto ao tempo nao necessitas d dixer, pois eu sei bem onde o ir ver. Abrço
 
deve ser maior k o meu simples k3 17...lol....mas por vezes os grande ficam pa tras, tudo vai dakilo k para s ker o carro.

exacto ...

mas os pekenos nao custumam aguentar o msm tempo com o msm ritmo d um grand ... :whistle:

dpois vemos tdos cmo ele s comporta ... :)


abrço
 
Last edited:
tambem nao havia muitas mais a corre nao e??? queriat ver esse terceiro lugar a competir com 20 petroleiros...lol....quanto ao tempo nao necessitas d dixer, pois eu sei bem onde o ir ver. Abrço

isso nao vale a pena tar a discutir ...

prk s formos a ver kuand o matta participou tbm n eram mts ...

mas n é por ai , o rapaz ja ia na ideia d participar , participou e conseguio tirar dois 3º lugares e veio tdo contente pra casa ...

mas ja agor ond s veem os tempos? :confused:
 
deve ser maior k o meu simples k3 17...lol....mas por vezes os grande ficam pa tras, tudo vai dakilo k para s ker o carro.

Se nao sabes o k e informate ate la nao digas desparates mas nao te assustes belo turbo puro asso.Cuando souberem o k e akilo dis.:clap:
 
Last edited:
pois.....eu nao percebo nada disto de turbos nem nada k se pareça.....mas e pa axo mt sinceramente k ja sao tds bem crescidos pa se deixarem destas merdas de garotada....axo k o k se passou ja xega ...ou tipo ao pe sao tds amigos e depois e isto?
estou a falar e modo geral....tanto se referem ao kkk do matta..estao admirados? eu nao pois ma carrinha cm 200 mil km cm electronica e sempre na esgalha cmo se viu e pa axo k pa kem percebe de turbos sabe bem k o kkk17 de bom tem pc coisa.....mas emfim....
agora axo k ja chega...levem la as taças todas k eu fico cm a minha lata de coca-cola.....


cumprimentos...e boas ferias as minhas sao pa semana.....
 
pois.....eu nao percebo nada disto de turbos nem nada k se pareça.....mas e pa axo mt sinceramente k ja sao tds bem crescidos pa se deixarem destas merdas de garotada....axo k o k se passou ja xega ...ou tipo ao pe sao tds amigos e depois e isto?
estou a falar e modo geral....tanto se referem ao kkk do matta..estao admirados? eu nao pois ma carrinha cm 200 mil km cm electronica e sempre na esgalha cmo se viu e pa axo k pa kem percebe de turbos sabe bem k o kkk17 de bom tem pc coisa.....mas emfim....
agora axo k ja chega...levem la as taças todas k eu fico cm a minha lata de coca-cola.....


cumprimentos...e boas ferias as minhas sao pa semana.....

:clap::clap::clap::clap::clap:
 
isso nao vale a pena tar a discutir ...

prk s formos a ver kuand o matta participou tbm n eram mts ...

mas n é por ai , o rapaz ja ia na ideia d participar , participou e conseguio tirar dois 3º lugares e veio tdo contente pra casa ...

mas ja agor ond s veem os tempos? :confused:

o cajo eram so 14 carros o ve:http://www.dragracingshow.com/images/Camp_400m_2009/25_07_09/diesel.jpg ...mas ok mts parabens para voçes :respect::clap:

continuo a dizer k axu k isto td aki no forum e eskuzado...:redcard:
 
Last edited:
exacto ...

mas os pekenos nao custumam aguentar o msm tempo com o msm ritmo d um grand ... :whistle:

dpois vemos tdos cmo ele s comporta ... :)


abrço

~ja vi k3 a fazerem mais de 250 durante cerca de 500km com temperaturas ambientes ao nivel de 25 a 30º sem partirem, mas isso é apenas +d\6000 investidos em software.
 
Last edited:
Back
Top