Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

se e assim que pensas...
agora se fosse para comer a vida entao ja nao era a mesma!! se calhar ja havia algum tempo!!
como foi dito nao foi jantar da rteam...
eu fui convidado e nao fui....porque??? nem todos tem a mesma vida.....

O nelso mekié logo? Bota pa lá....:D
 
isto anda tudo muito aceso....lo0ol....

mais uma vez repito, nao foi jantar Rteam. mas sim d um amigo

Nao anda nada muito aceso , nao me importa essas coisas , mas so vai a rotunda kem pode nao e mandar bocas se aparecessem na rotunda k sabiam das coisas , ha kem tenha mais vida sem ser carros k ate e o meu caso como sabem nao e agora vir sei la kem dizer-me isto .
 
E o melhor k fazes.

Boas....
Tó deixa te de cenas! O rapax so estava a explicar o que se passou! E penso se foxe um jantar da RTeam tinhamos metido aki no topico o dia e hora!
Não e com bocas que se vai a lado nenhum! O rapax nao te fex nada pa tares de peito feito!
Esquexam ixo! A gente quer é lume......

Abraço
 
Boas....
Tó deixa te de cenas! O rapax so estava a explicar o que se passou! E penso se foxe um jantar da RTeam tinhamos metido aki no topico o dia e hora!
Não e com bocas que se vai a lado nenhum! O rapax nao te fex nada pa tares de peito feito!
Esquexam ixo! A gente quer é lume......

Abraço

Tens k me dizer isso na cara pk de peito feito deves tar tu.nao sao pessoas k estao ha meia duzia de meses com voçes k me veem dar letra pk antes deles e ate tu ja eu andava ai ha muito por isso metam-se no vosso canto e respeitem pk pelos vistos so sao bem vindos kem vos interessa.
 
Last edited:
O RP está bom, so escusava de me sujar o filtro de caixa novo quando iamos a pastar para a recta.
Rek, quando comparamos a primeira vez, pareceste-me melhor, visto que o comparativo que fizemos a distancia nao foi equivalente ao que ganhei com afinaçoes.


boas paulo...peço desculpa pois nem sabia k eras tu k vinhas atras de mim....sabes cmo e carros velhos largao mt fumo...lool ...o rp tava cm um pekeno problema fuga e umas raxas ns colectores de escape...mas acima de td valeu.....um abraço

cumps
 
Boas....
Tó deixa te de cenas! O rapax so estava a explicar o que se passou! E penso se foxe um jantar da RTeam tinhamos metido aki no topico o dia e hora!
Não e com bocas que se vai a lado nenhum! O rapax nao te fex nada pa tares de peito feito!
Esquexam ixo! A gente quer é lume......

Abraço

johnny....caaalllmaaa....;-);-)
nao te chateis com isso...
o Tó pensso que ja sabe do que foi o jantar!!
foi o que eu quiz explicar, mas pronto..
 
johnny....caaalllmaaa....;-);-)
nao te chateis com isso...
o Tó pensso que ja sabe do que foi o jantar!!
foi o que eu quiz explicar, mas pronto..

Sabes k ha maneiras de falar , e se reparares ou nao deves saber pelo menos a mim educaram-me assim temos k respeitar os mais velhos k e o meu caso , pk se eu quiser brincar as bocas tenho o meu filo em casa.
 
Back
Top