Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Já que começas-t nisso Rek....

Ai vão umas fotos e um video de Sexta á Noite......:shock: ......:D








[video=youtube;OfETZq-44rA]http://www.youtube.com/watch?v=OfETZq-44rA[/video]
 
Tam e as fotos do outro todo fudido? Onde estao?
Ca put@ de bebedeira! O gaijo dixe me k ja nao podia ver mais vinho verde a frente......
Ganda noite!
 
passas e nem paras...lo0ol...


vela s vem ai o gjo da TDI90 e t empena....lo0ol

Rek vi teu carro sim nao sei com quem tas para me fazer te emplastro e tava sozinho n ia sem ser convidado...quanto a resto sendo tainada ou nao podiam mandar sms mas adiante....
 
Rek vi teu carro sim nao sei com quem tas para me fazer te emplastro e tava sozinho n ia sem ser convidado...quanto a resto sendo tainada ou nao podiam mandar sms mas adiante....

ligavas..xD o resto foi uma cena a parte do Rteam... um jantar de um amigo.
Abraço
 
aki todos são bem vindo...

bem mas tenho a dizer-vos que rica tainada...

e grande noite de esgaço ontem, bota lume na febra...
 
O RP está bom, so escusava de me sujar o filtro de caixa novo quando iamos a pastar para a recta.
Rek, quando comparamos a primeira vez, pareceste-me melhor, visto que o comparativo que fizemos a distancia nao foi equivalente ao que ganhei com afinaçoes.
 
O RP está bom, so escusava de me sujar o filtro de caixa novo quando iamos a pastar para a recta.
Rek, quando comparamos a primeira vez, pareceste-me melhor, visto que o comparativo que fizemos a distancia nao foi equivalente ao que ganhei com afinaçoes.

ou s calhar ate foi...xD....a tua base é a potencia maxima que eu tenho, nunca te esqueças disso ;)
Abraço
 
Back
Top