Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Ontem o CV ainda puxou meio infiltrado no território dos R-Team :rir:
Abraço

Off-topic : o leon dos novos Fr preto k lá esteve,e puxou cmg ontem, está aki plo forum ou nem por isso...

Axo que não, se tive-ses ficado lá mais tempo podias ter ido puxar com o pessoal, os verdadeiros pikos são mais pro final :clap: :D
 
Axo que não, se tive-ses ficado lá mais tempo podias ter ido puxar com o pessoal, os verdadeiros pikos são mais pro final :clap: :D

Vá pessoal toka arranjar um tokulante aki para o CV...

mas CV tens k fazer o pico para o ganhar!! regras R-TEAM lo0ol Para a CV é facil :) ela anda mortinha para mostrar aos "cabeças" kem é k manda afinal...


Akele ABRAÇO AMIGO
 
Ontem o CV ainda puxou meio infiltrado no território dos R-Team :rir:
Abraço

Off-topic : o leon dos novos Fr preto k lá esteve,e puxou cmg ontem, está aki plo forum ou nem por isso...

Tambem fui la depois com o homem do leon...:D
Eu era pa te ter ido cumprimentar mas como na te conheço bem fiquei naqueka...:rolleyes:
 
Tambem fui la depois com o homem do leon...:D
Eu era pa te ter ido cumprimentar mas como na te conheço bem fiquei naqueka...:rolleyes:

Tinhas vindo cumprimentar na boa :D
Eu realmente quando vi o NX pensei pra mim ... "Eu conheço esta matricula do fórum"...mas como foi só a segunda vez k ai fui,ainda não conheço bem a malta...de cara só o DjRek,lourinho e matta...

Então e o leon tb levou um cordel teu não? :rolleyes:
Abraço ao pessoal :respect:
 
Tinhas vindo cumprimentar na boa :D
Eu realmente quando vi o NX pensei pra mim ... "Eu conheço esta matricula do fórum"...mas como foi só a segunda vez k ai fui,ainda não conheço bem a malta...de cara só o DjRek,lourinho e matta...

Então e o leon tb levou um cordel teu não? :rolleyes:
Abraço ao pessoal :respect:

Pa próxima cumprimento-te..:D
epah quanto ao leon deu-me 2 carritos +-
mas eu nem repro tenho:weedman::weedman:
 
Pessoal olhem ai:
]

People do R-team, ponto de encontro na Rotunda ás 10:45 da manha!! depois seguimos para o estadio onde apanhamos o outro pessoal e vamos para a torreira.

Quem vai confirma que vai logo de manha???
Passem a palavra ao resto do pessoal Rteame and friends que nao costumam vir aki á net.

O preço são 7euros, BOTA LUME!!!!:D
 
Pessoal olhem ai:
]

People do R-team, ponto de encontro na Rotunda ás 10:45 da manha!! depois seguimos para o estadio onde apanhamos o outro pessoal e vamos para a torreira.

Quem vai confirma que vai logo de manha???
Passem a palavra ao resto do pessoal Rteame and friends que nao costumam vir aki á net.

O preço são 7euros, BOTA LUME!!!!:D

log a noit e amanha a noit fala com o pessoal, eu em principio vou

Abraço
 
Pessoal olhem ai:
]

People do R-team, ponto de encontro na Rotunda ás 10:45 da manha!! depois seguimos para o estadio onde apanhamos o outro pessoal e vamos para a torreira.

Quem vai confirma que vai logo de manha???
Passem a palavra ao resto do pessoal Rteame and friends que nao costumam vir aki á net.

O preço são 7euros, BOTA LUME!!!!:D


Quêm deu atorização para publicar a foto com um ibiza meu, aqui o black do canto inferior direito :D

Na brinca.
Boa tainada.
Abrç
 
a k horas e o almoço pessoal? e k a aki o pbre tem de ir trabalhar.....se nao alinhava na boa....heheheehmas depende a k horas seja o almoxo pode ser k consiga safar-me a horas.....ou entao vou la ter a tarde....
 
Back
Top