Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

brigadao... se tiveres hi5 eu posso meter tamem la e comentas...po caso de nao achares... se caso manda pm...

boas epa cuanto au vr6 epa tanho as minhas dubidas de que o papes em estrada aberta agora em aranque de serteça que sim.
esa cena que falas de enganar a sonda para acusar sempre frio eu acho que mais vale nau faceres, a injecçao fica inserta i depois o carro fica esquisito e melhor pegares no cabo do accelerador ope da burbuleta i polo mais tenso de maneira a ficar certinho so tensar ate ele começar abrir depois de iso ficas com um bocado mais de baixas i em ves de disparar as 4000 dispara as 3500 mais o menos .
de resto o teu carito e igual o meu em termos de motor caixa nau sei a diferença do teu para o meu e parte da admiçao aquela cena cincenta por cima do motor e diferente tains mais caudal de ar , cuanto a turbo esquece so se aplicares um. ( ja agora cual e a velocidade de ponta do teu ?)
 
boas epa cuanto au vr6 epa tanho as minhas dubidas de que o papes em estrada aberta agora em aranque de serteça que sim.
esa cena que falas de enganar a sonda para acusar sempre frio eu acho que mais vale nau faceres, a injecçao fica inserta i depois o carro fica esquisito e melhor pegares no cabo do accelerador ope da burbuleta i polo mais tenso de maneira a ficar certinho so tensar ate ele começar abrir depois de iso ficas com um bocado mais de baixas i em ves de disparar as 4000 dispara as 3500 mais o menos .
de resto o teu carito e igual o meu em termos de motor caixa nau sei a diferença do teu para o meu e parte da admiçao aquela cena cincenta por cima do motor e diferente tains mais caudal de ar , cuanto a turbo esquece so se aplicares um. ( ja agora cual e a velocidade de ponta do teu ?)

obrigado pelo conselho... a velocidade de ponta nao sei porque ainda nao o espremi ao maximo...o que te posso dizer é que fui a 200km/h as 5000rpm.
kuando tiver oportunidade espremo ate ouvir a 5a a cortar...lol..
ja agora e desculpa a ignorancia tensar e esticar o cabo? é fazer o quê na pratica?... dix como se eu fosse mt burro mesmo...

abraço
 
Last edited:
Ontem o CV ainda puxou meio infiltrado no território dos R-Team :rir:
Abraço

Off-topic : o leon dos novos Fr preto k lá esteve,e puxou cmg ontem, está aki plo forum ou nem por isso...
 







Familia Feliz:rir:



Pessoal dêm as boas vindas ao mais novo membro o R-team, já o era, mas faltava o simbolo do poder:eek: :eek:


Olha ele!!!!
:clap:
 
Back
Top