Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

amigo patrao .. ja é por duas vezes que passo no stand e lhe mando um grito e um esgaço e nunca o vejo .. anda de férias ou que
Bom dia amigo , eu sei meu tambem te tenho visto a passar tenho-te gritado e p nao paras para um caneco ta aqui o tasco de frente , quando quiseres para abraço
 
Boas noites pessoal da pesada.

Tudo a rular?? Voces andam cheios de vontade ate ao domingo trabalham.:drool::drool:
 
Bons dias Pessoal Bruto, muita borracha queimada hoje ou nem por isso ?
Lour1nho, Obrigado pela resposta tao rapida, mas o problema e que tenho que trazer as coisas comigo, logo montar no sitio nao vai dar, a nao ser que leve o carro para ai :D Pagas? :D
 
Muito certamente que va...nao posso falhar, tambem ja nao vou a casa ha quase um ano.
Olha sera que me podes dar preços para um intercooler e as tubagens do mesmo por PM.

Bons dias Pessoal Bruto, muita borracha queimada hoje ou nem por isso ?
Lour1nho, Obrigado pela resposta tao rapida, mas o problema e que tenho que trazer as coisas comigo, logo montar no sitio nao vai dar, a nao ser que leve o carro para ai :D Pagas? :D

Isso tambem se resolve;)
 
Boas tardes amigos!!!

Fala-se aqui de cavalos e eguas... mas que rebaldaria vem a ser esta ?? Estão a pensar fazer criação de gado?? :rir::rir:
 
Back
Top