o amigo o meu nao fumo e um podre pa loll
amigo patrao .. ja é por duas vezes que passo no stand e lhe mando um grito e um esgaço e nunca o vejo .. anda de férias ou que
o amigo o meu nao fumo e um podre pa loll
Bom dia amigo , eu sei meu tambem te tenho visto a passar tenho-te gritado e p nao paras para um caneco ta aqui o tasco de frente , quando quiseres para abraçoamigo patrao .. ja é por duas vezes que passo no stand e lhe mando um grito e um esgaço e nunca o vejo .. anda de férias ou que
Brutos do Asfalto, boas tardes.![]()
Olha o caçador!!!!
Mekié vais cá estar pro nosso jantar de natal em Dezembro ou quê?;-)
Muito certamente que va...nao posso falhar, tambem ja nao vou a casa ha quase um ano.
Olha sera que me podes dar preços para um intercooler e as tubagens do mesmo por PM.
Atao malta tudo a rolar? se alguem vir uns cvs na estrada fui eu malta perdi os k tinha .
Atao malta tudo a rolar? se alguem vir uns cvs na estrada fui eu malta perdi os k tinha .
Muito certamente que va...nao posso falhar, tambem ja nao vou a casa ha quase um ano.
Olha sera que me podes dar preços para um intercooler e as tubagens do mesmo por PM.
Bons dias Pessoal Bruto, muita borracha queimada hoje ou nem por isso ?
Lour1nho, Obrigado pela resposta tao rapida, mas o problema e que tenho que trazer as coisas comigo, logo montar no sitio nao vai dar, a nao ser que leve o carro para aiPagas?
![]()
Se o Patrão quiser posso dispensar a égua que tenho aqui em casa :rir:
Brigado meu mas nao chega os cvs morreram mesmo .
entao amigo?q s passou?
eu avisei-te para nao andares atmosferico
abraço