Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Bons dias Brutos do Asfalto

Por acaso está de valor...=D>

Amigo o teu carro esta demais, pelo menos esteticamentoe, quanto mecanicamente, nada a dizer, acho que quando ai for e me levares a dar uma volta, ( nada de gayzadas nisto, e so para ver o andamento da maquina ), poderei dizer algo.
Abraço pessoal
 
Bons dias Brutos do Asfalto



Amigo o teu carro esta demais, pelo menos esteticamentoe, quanto mecanicamente, nada a dizer, acho que quando ai for e me levares a dar uma volta, ( nada de gayzadas nisto, e so para ver o andamento da maquina ), poderei dizer algo.
Abraço pessoal

nao tentes tirar o lugar ao chumbinho pois ele e que aprova as makinas :rir::rir::rir:
 
Bons dias Brutos do Asfalto



Amigo o teu carro esta demais, pelo menos esteticamentoe, quanto mecanicamente, nada a dizer, acho que quando ai for e me levares a dar uma volta, ( nada de gayzadas nisto, e so para ver o andamento da maquina ), poderei dizer algo.
Abraço pessoal

Obrigado rapaz. Isto é apenas um carro lúdico nada de mais. Para impressionar deve haver pela zona coisa mais brava..:twisted:
Abraço
 
Cuidado que anda um stilo pela zona muito bruto.....:rir::rir: Mas o rapaz deve ser mesmo amante de andar ao cone..:twisted:
 
Back
Top