entao mas vai um ratatatattata ou nem por issoooo......lolololol
da-lhe ze
Parecia uma caçadeira. :rir::rir::rir:
Grande dia abraçada pessoal...
Bota lume...
da-lhe ze
da-lhe ze
Parecia uma caçadeira. :rir::rir::rir:
Grande dia abraçada pessoal...
Bota lume...
da-lhe ze
só mortos e cansados :rir::rir::rir::rir::rir::rir: SPC é o maior :rir:
bota lummmeeeeee....![]()
Agora sim, o carro do tunstyle tem um corte a homem![]()
Por acaso está de valor...=D>
Bons dias Brutos do Asfalto
Amigo o teu carro esta demais, pelo menos esteticamentoe, quanto mecanicamente, nada a dizer, acho que quando ai for e me levares a dar uma volta, ( nada de gayzadas nisto, e so para ver o andamento da maquina ), poderei dizer algo.
Abraço pessoal
nao tentes tirar o lugar ao chumbinho pois ele e que aprova as makinas :rir::rir::rir:
Bons dias Brutos do Asfalto
Amigo o teu carro esta demais, pelo menos esteticamentoe, quanto mecanicamente, nada a dizer, acho que quando ai for e me levares a dar uma volta, ( nada de gayzadas nisto, e so para ver o andamento da maquina ), poderei dizer algo.
Abraço pessoal
Cuidado que anda um stilo pela zona muito bruto.....:rir::rir: Mas o rapaz deve ser mesmo amante de andar ao cone..:twisted:
nao tentes tirar o lugar ao chumbinho pois ele e que aprova as makinas :rir::rir::rir:
Obrigado rapaz. Isto é apenas um carro lúdico nada de mais. Para impressionar deve haver pela zona coisa mais brava..:twisted:
Abraço
Cuidado que anda um stilo pela zona muito bruto.....:rir::rir: Mas o rapaz deve ser mesmo amante de andar ao cone..:twisted:
Sim, sim deve ser, so lhe falta a cadeirinha de bebe e as barras no tejadilho com uma bicla em cima para dizeres que ta stock :rir: