tunstyle 22 Jul 2010 #3 601 djrek disse: lo0ol..lo TUN tem inveja...hehe OpR*10 - Seja bem vindo Abraço Clique para expandir... Ainda deve sobrar para ti tambem...:twisted:
djrek disse: lo0ol..lo TUN tem inveja...hehe OpR*10 - Seja bem vindo Abraço Clique para expandir... Ainda deve sobrar para ti tambem...:twisted:
G golf ju 22 Jul 2010 #3 603 tunstyle disse: Bom dia malta está um sol porreiro para ir ver as meninas na praia.... Clique para expandir... Bom dia roto , se la se viras com tantas gaijas loll:rir::rir::rir::rir:
tunstyle disse: Bom dia malta está um sol porreiro para ir ver as meninas na praia.... Clique para expandir... Bom dia roto , se la se viras com tantas gaijas loll:rir::rir::rir::rir:
djrek 22 Jul 2010 #3 604 tunstyle disse: Ainda deve sobrar para ti tambem...:twisted: Clique para expandir... nao preciso de um preto, ja tenho genes de la...hehe
tunstyle disse: Ainda deve sobrar para ti tambem...:twisted: Clique para expandir... nao preciso de um preto, ja tenho genes de la...hehe
lour1nho 22 Jul 2010 #3 605 tunstyle disse: Ainda deve sobrar para ti tambem...:twisted: Clique para expandir... djrek disse: nao preciso de um preto, ja tenho genes de la...hehe Clique para expandir... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
tunstyle disse: Ainda deve sobrar para ti tambem...:twisted: Clique para expandir... djrek disse: nao preciso de um preto, ja tenho genes de la...hehe Clique para expandir... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
ViC_MaCkEy 22 Jul 2010 #3 606 djrek disse: nao preciso de um preto, ja tenho genes de la...hehe Clique para expandir... Se tu o dizes, quem somos nós para contrariar =)
djrek disse: nao preciso de um preto, ja tenho genes de la...hehe Clique para expandir... Se tu o dizes, quem somos nós para contrariar =)
Camaleão_Ibiza 22 Jul 2010 #3 608 Tiago_AV disse: é só brutos ... Clique para expandir... Mas aonde? Não vi.
G golf ju 22 Jul 2010 #3 609 Camaleão_Ibiza disse: Mas aonde? Não vi. Clique para expandir... Na praia .loll
Tiago_AV 22 Jul 2010 #3 612 Patrão do Rteam disse: Cuscos a vista assim ta bem veem ver o k se passa . Clique para expandir... teem que aprender alguma coisa .. lol
Patrão do Rteam disse: Cuscos a vista assim ta bem veem ver o k se passa . Clique para expandir... teem que aprender alguma coisa .. lol
O OpR*10 22 Jul 2010 #3 613 tunstyle disse: Ele agora anda metido com um preto...está todo feliz da vida que já não liga a ninguem Clique para expandir... ~ lol....anda msm desaparecido...
tunstyle disse: Ele agora anda metido com um preto...está todo feliz da vida que já não liga a ninguem Clique para expandir... ~ lol....anda msm desaparecido...
O OpR*10 22 Jul 2010 #3 614 djrek disse: lo0ol..lo TUN tem inveja...hehe OpR*10 - Seja bem vindo Abraço Clique para expandir... obrigado.
djrek disse: lo0ol..lo TUN tem inveja...hehe OpR*10 - Seja bem vindo Abraço Clique para expandir... obrigado.
tunstyle 23 Jul 2010 #3 618 ViC_MaCkEy disse: Se tu o dizes, quem somos nós para contrariar =) Clique para expandir... ele agora anda com umas intimidades.......uiii xega sempre todo feliz à rotunda..loool
ViC_MaCkEy disse: Se tu o dizes, quem somos nós para contrariar =) Clique para expandir... ele agora anda com umas intimidades.......uiii xega sempre todo feliz à rotunda..loool
lour1nho 23 Jul 2010 #3 619 tunstyle disse: ele agora anda com umas intimidades.......uiii xega sempre todo feliz à rotunda..loool Clique para expandir... :-s :-k
tunstyle disse: ele agora anda com umas intimidades.......uiii xega sempre todo feliz à rotunda..loool Clique para expandir... :-s :-k
Camaleão_Ibiza 23 Jul 2010 #3 620 Patrão do Rteam disse: Na praia .loll Clique para expandir... Ainda ontem lá estive a apanhar cor