Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Entao nao disseram k nao prestava k so fazia inimigos loll mas isso nao me afecta voçes ainda nao me quiseram tirar do cargo . e posso sempre contar com voçes nuke for preciso e voçes comigo . somos unidos e sempre seremos .

olhem o coração brutos...so teremos de eleger um novo patrão quando tu nos deixares de pagar ... até lá continuas tu ..e vê lá se dás um aumento ao pessoal ...:cool::cool:

olhem o coração brutos...so teremos de eleger um novo patrão quando tu nos deixares de pagar ... até lá continuas tu ..e vê lá se dás um aumento ao pessoal ...:cool::cool:

lol, o pessoal de bizarros e muito morto..hehe... esta noite de vagos a saida da tocha foi em apenas 6 minutos...lo0ol...
1Hra e 5mnts a xegar a lisboa....aqui o morto com 80 gramas ainda se aguenta..xD...nem o o turbo descalibrado o pára

abraço

lol, o pessoal de bizarros e muito morto..hehe... esta noite de vagos a saida da tocha foi em apenas 6 minutos...lo0ol...
1Hra e 5mnts a xegar a lisboa....aqui o morto com 80 gramas ainda se aguenta..xD...nem o o turbo descalibrado o pára

abraço

Quando se trata de um piloto re ralys é outra coisa!! ;) :D

Boa tarde seus brutos tudo bem? vai para aqui uma brutalidade , e o acessor e k ta bem , deve tar a passar azeite na barriga de alguma espanhola lolll:rir::rir::rir::rir::rir::rir:

algume se quer rir hoje? aqui segue o novo exito[video=youtube;HqawwCbCcuY]http://www.youtube.com/watch?v=HqawwCbCcuY[/video]

Back