lour1nho 23 Jun 2010 #3 341 Patrão do Rteam disse: bom dia brutos Clique para expandir... Eu akele golo á saida da area???!!!!:rir: :rir: :rir:
Patrão do Rteam disse: bom dia brutos Clique para expandir... Eu akele golo á saida da area???!!!!:rir: :rir: :rir:
tunstyle 23 Jun 2010 #3 342 lour1nho disse: Eu akele golo á saida da area???!!!!:rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Por acaso..o momento alto da partida.. :lol:
lour1nho disse: Eu akele golo á saida da area???!!!!:rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Por acaso..o momento alto da partida.. :lol:
by blue 23 Jun 2010 #3 343 boas a tds....na minha opiniao entregava o premio de jogador da noite ao chumbinho.....:rir:ele teve sempre em altas......:clap:
boas a tds....na minha opiniao entregava o premio de jogador da noite ao chumbinho.....:rir:ele teve sempre em altas......:clap:
lour1nho 24 Jun 2010 #3 344 Bom dia by blue disse: boas a tds....na minha opiniao entregava o premio de jogador da noite ao chumbinho.....:rir:ele teve sempre em altas......:clap: Clique para expandir... É verdade, o inspector chumbinho foi de facto o jogador da noite!! =D> =D> =D> =D>
Bom dia by blue disse: boas a tds....na minha opiniao entregava o premio de jogador da noite ao chumbinho.....:rir:ele teve sempre em altas......:clap: Clique para expandir... É verdade, o inspector chumbinho foi de facto o jogador da noite!! =D> =D> =D> =D>
G golf ju 24 Jun 2010 #3 348 matta disse: so crack's...e eu aki todo empenado Clique para expandir... Mas k tambem foste jogar? nao te vi la .
matta disse: so crack's...e eu aki todo empenado Clique para expandir... Mas k tambem foste jogar? nao te vi la .
G golf ju 24 Jun 2010 #3 349 djrek disse: Bons Dias, Sr Patrão, como ta o boss? melhor da unha? lo0ol Abraço Clique para expandir... Anda com o dedo disfarçado com uma ligadura branca , eu avisei lolll
djrek disse: Bons Dias, Sr Patrão, como ta o boss? melhor da unha? lo0ol Abraço Clique para expandir... Anda com o dedo disfarçado com uma ligadura branca , eu avisei lolll
lour1nho 24 Jun 2010 #3 350 matta disse: so crack's...e eu aki todo empenado Clique para expandir... Não passes para mim.... para mim não!!!! agora não!!! pra mim não!!!! :rir: :rir: :rir: :rir:
matta disse: so crack's...e eu aki todo empenado Clique para expandir... Não passes para mim.... para mim não!!!! agora não!!! pra mim não!!!! :rir: :rir: :rir: :rir:
G golf ju 25 Jun 2010 #3 351 lour1nho disse: Não passes para mim.... para mim não!!!! agora não!!! pra mim não!!!! :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
lour1nho disse: Não passes para mim.... para mim não!!!! agora não!!! pra mim não!!!! :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
G golf ju 25 Jun 2010 #3 352 O k ta a dar e andar de cabrio com os cabelos ao vento loll grande golf 1 cabrio de 1982 , ate k venha alguem e o leve lolll
O k ta a dar e andar de cabrio com os cabelos ao vento loll grande golf 1 cabrio de 1982 , ate k venha alguem e o leve lolll
ViC_MaCkEy 28 Jun 2010 #3 357 Pois claro.... =) Resta saber se o tempo na praia não está fdd. Tenho saido de casa com sol e chego lá e está sempre nublado. Queres vir ?
Pois claro.... =) Resta saber se o tempo na praia não está fdd. Tenho saido de casa com sol e chego lá e está sempre nublado. Queres vir ?
G golf ju 28 Jun 2010 #3 358 ViC_MaCkEy disse: Pois claro.... =) Resta saber se o tempo na praia não está fdd. Tenho saido de casa com sol e chego lá e está sempre nublado. Queres vir ? Clique para expandir... Contigo nao, ve la se te cansas em cima da toalha loll:rir::rir::rir:
ViC_MaCkEy disse: Pois claro.... =) Resta saber se o tempo na praia não está fdd. Tenho saido de casa com sol e chego lá e está sempre nublado. Queres vir ? Clique para expandir... Contigo nao, ve la se te cansas em cima da toalha loll:rir::rir::rir:
djrek 28 Jun 2010 #3 359 Patrão do Rteam disse: Contigo nao, ve la se te cansas em cima da toalha loll:rir::rir::rir: Clique para expandir... lo0ol.... ta calorzinho hoj...hehe.
Patrão do Rteam disse: Contigo nao, ve la se te cansas em cima da toalha loll:rir::rir::rir: Clique para expandir... lo0ol.... ta calorzinho hoj...hehe.