Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!


bom dia pessoal,este fim d semana fui passear de autobus. (lo0ol) . fui visitar espanha..hehe
o autobus era da moda, um mes de uso, opticas frontais com devil eyes e todo peliculado, fora os tampões cromados..lo0ol...ah, e era preto o autobus. parecia da máfia...lo0ol..
simplesmente só tirei uma foto :(

reparem só na categoria destes assentos



Uploaded with ImageShack.us
 
bom dia pessoal,este fim d semana fui passear de autobus. (lo0ol) . fui visitar espanha..hehe
o autobus era da moda, um mes de uso, opticas frontais com devil eyes e todo peliculado, fora os tampões cromados..lo0ol...ah, e era preto o autobus. parecia da máfia...lo0ol..
simplesmente só tirei uma foto :(

reparem só na categoria destes assentos



Uploaded with ImageShack.us

VIva ao luxo!!!:-o

E não te deixaram dar uma volta no BUS?:rir:
 
Esta quase a começar o jogo da nossa selecção!!!!


Quem tiver o previlegio de ver jogo, que torça mt pela selecção!!!=D> que eu cá vou continuar a trabalhar:x


Portugal!!!!!!
 
Pessoal, peço desculpas por vir aqui, nao pertencendo a RTEAM nem nada, mas ha algum tempo que sigo este post e os vossos trabalhos e deixem-me dizer que para mim voces sao uns DEUSES :respect:
Se estivesse ai no Continente era a voces que ia chatear para mexerem no meu carro.
Mais uma vez desculpem la mas tinha de dizer isto.
Abraço
Tiago Ferreira
 
Pessoal, peço desculpas por vir aqui, nao pertencendo a RTEAM nem nada, mas ha algum tempo que sigo este post e os vossos trabalhos e deixem-me dizer que para mim voces sao uns DEUSES :respect:
Se estivesse ai no Continente era a voces que ia chatear para mexerem no meu carro.
Mais uma vez desculpem la mas tinha de dizer isto.
Abraço
Tiago Ferreira

É pá....Deuses é no ceu:D mas obrigado pela parte que nos toca, o pessoal gosta é de passar uns bons bocados:p


Abraço!
 
Back
Top