lour1nho 12 Mai 2010 #2 683 Tiago_AV disse: o camaleão acho que esta interessado ...:rir: Clique para expandir... :rir: :rir: :rir:
Tiago_AV disse: o camaleão acho que esta interessado ...:rir: Clique para expandir... :rir: :rir: :rir:
Camaleão_Ibiza 12 Mai 2010 #2 684 Tiago_AV disse: o camaleão acho que esta interessado ...:rir: Clique para expandir... Só para ti :ideia: [video=youtube;9FUyMMoaFn4]http://www.youtube.com/watch?v=9FUyMMoaFn4&feature=related[/video]
Tiago_AV disse: o camaleão acho que esta interessado ...:rir: Clique para expandir... Só para ti :ideia: [video=youtube;9FUyMMoaFn4]http://www.youtube.com/watch?v=9FUyMMoaFn4&feature=related[/video]
Tiago_AV 12 Mai 2010 #2 685 Camaleão_Ibiza disse: Só para ti :ideia: [video=youtube;9FUyMMoaFn4]http://www.youtube.com/watch?v=9FUyMMoaFn4&feature=related[/video] Clique para expandir... andas derramado ... compra lá uma zundap ...e vende o ibiza ..hahahha:rir:
Camaleão_Ibiza disse: Só para ti :ideia: [video=youtube;9FUyMMoaFn4]http://www.youtube.com/watch?v=9FUyMMoaFn4&feature=related[/video] Clique para expandir... andas derramado ... compra lá uma zundap ...e vende o ibiza ..hahahha:rir:
Camaleão_Ibiza 12 Mai 2010 #2 686 Tiago_AV disse: andas derramado ... compra lá uma zundap ...e vende o ibiza ..hahahha:rir: Clique para expandir... Já vendi por 3500€, foi mesmo para despachar e ganhar espaço livre na garagem.
Tiago_AV disse: andas derramado ... compra lá uma zundap ...e vende o ibiza ..hahahha:rir: Clique para expandir... Já vendi por 3500€, foi mesmo para despachar e ganhar espaço livre na garagem.
Tiago_AV 12 Mai 2010 #2 687 Camaleão_Ibiza disse: Já vendi por 3500€, foi mesmo para despachar e ganhar espaço livre na garagem. Clique para expandir... lol...:rir::rir: o gajo ainda perdeu dinheiro ...n sei como é k cnsguiste vender o ibiza por esse preço ..k nem pro abate o kriam ...:rir::rir:
Camaleão_Ibiza disse: Já vendi por 3500€, foi mesmo para despachar e ganhar espaço livre na garagem. Clique para expandir... lol...:rir::rir: o gajo ainda perdeu dinheiro ...n sei como é k cnsguiste vender o ibiza por esse preço ..k nem pro abate o kriam ...:rir::rir:
Camaleão_Ibiza 12 Mai 2010 #2 688 Tiago_AV disse: lol...:rir::rir: o gajo ainda perdeu dinheiro ...n sei como é k cnsguiste vender o ibiza por esse preço ..k nem pro abate o kriam ...:rir::rir: Clique para expandir... Tive para falar contigo e ires buscar, pelo menos valeu mais que o teu que saiu a andar :lol::rir:
Tiago_AV disse: lol...:rir::rir: o gajo ainda perdeu dinheiro ...n sei como é k cnsguiste vender o ibiza por esse preço ..k nem pro abate o kriam ...:rir::rir: Clique para expandir... Tive para falar contigo e ires buscar, pelo menos valeu mais que o teu que saiu a andar :lol::rir:
Tiago_AV 12 Mai 2010 #2 689 Camaleão_Ibiza disse: Tive para falar contigo e ires buscar, pelo menos valeu mais que o teu que saiu a andar :lol::rir: Clique para expandir... lool o meu tambem saiu andar ...:finga::rir:
Camaleão_Ibiza disse: Tive para falar contigo e ires buscar, pelo menos valeu mais que o teu que saiu a andar :lol::rir: Clique para expandir... lool o meu tambem saiu andar ...:finga::rir:
Camaleão_Ibiza 12 Mai 2010 #2 690 Tiago_AV disse: lool o meu tambem saiu andar ...:finga::rir: Clique para expandir... A sério?!! Olha não sabia.
Tiago_AV disse: lool o meu tambem saiu andar ...:finga::rir: Clique para expandir... A sério?!! Olha não sabia.
lour1nho 12 Mai 2010 #2 691 Tiago_AV disse: lool o meu tambem saiu andar ...:finga::rir: Clique para expandir... Camaleão_Ibiza disse: A sério?!! Olha não sabia. Clique para expandir... Voces andam..andam e comem-se :rir:
Tiago_AV disse: lool o meu tambem saiu andar ...:finga::rir: Clique para expandir... Camaleão_Ibiza disse: A sério?!! Olha não sabia. Clique para expandir... Voces andam..andam e comem-se :rir:
Tiago_AV 12 Mai 2010 #2 692 Camaleão_Ibiza disse: A sério?!! Olha não sabia. Clique para expandir... entao n saiu ?foi pra oficina andar e tudo ..lol
Camaleão_Ibiza disse: A sério?!! Olha não sabia. Clique para expandir... entao n saiu ?foi pra oficina andar e tudo ..lol
Tiago_AV 12 Mai 2010 #2 693 olhem pra isto There are currently 4 users browsing this thread. (3 members and 1 guests) 1. Tiago_AV só mirones invisiveis ..dasss
olhem pra isto There are currently 4 users browsing this thread. (3 members and 1 guests) 1. Tiago_AV só mirones invisiveis ..dasss
Camaleão_Ibiza 12 Mai 2010 #2 694 Tiago_AV disse: olhem pra isto There are currently 4 users browsing this thread. (3 members and 1 guests) 1. Tiago_AV só mirones invisiveis ..dasss Clique para expandir... 2. Camaleão_Ibiza 8)
Tiago_AV disse: olhem pra isto There are currently 4 users browsing this thread. (3 members and 1 guests) 1. Tiago_AV só mirones invisiveis ..dasss Clique para expandir... 2. Camaleão_Ibiza 8)
Tiago_AV 12 Mai 2010 #2 695 Camaleão_Ibiza disse: 2. Camaleão_Ibiza 8) Clique para expandir... ná vejo nada disso :shock:
G golf ju 12 Mai 2010 #2 696 Ola malta ta tudo? e chifrudinho anda por ai? loll:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Tiago_AV 12 Mai 2010 #2 697 Patrão do Rteam disse: Ola malta ta tudo? e chifrudinho anda por ai? loll:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... o patrão quer é carne tenra :rir:
Patrão do Rteam disse: Ola malta ta tudo? e chifrudinho anda por ai? loll:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... o patrão quer é carne tenra :rir: