tunstyle 11 Mai 2010 #2 661 Tiago_AV disse: boas patrao .esta tudo andar ... o cantor ate ja tem ai varias fotos .. lol mas este n muda de cor ..hahaha Clique para expandir... Corta a lâ gadelhudo...:finga:
Tiago_AV disse: boas patrao .esta tudo andar ... o cantor ate ja tem ai varias fotos .. lol mas este n muda de cor ..hahaha Clique para expandir... Corta a lâ gadelhudo...:finga:
Tiago_AV 11 Mai 2010 #2 662 tunstyle disse: Corta a lâ gadelhudo...:finga: Clique para expandir... ele cai ..com este sol e chuva é so moléstia ...
tunstyle disse: Corta a lâ gadelhudo...:finga: Clique para expandir... ele cai ..com este sol e chuva é so moléstia ...
lour1nho 11 Mai 2010 #2 663 Patrão do Rteam disse: Atao malta ta tudo? ja temos cantor aqui tambem, o animal faz-me lembrar alguem , mas nao vou aqui dizer lolll:rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... :whistle:
Patrão do Rteam disse: Atao malta ta tudo? ja temos cantor aqui tambem, o animal faz-me lembrar alguem , mas nao vou aqui dizer lolll:rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... :whistle:
Tiago_AV 11 Mai 2010 #2 669 eu a ser teu amigo ..la em cima tinhas as minis para beber e para nao passares fome dei t umas moskinhas e tu fazes me isto ..ta bem ...
eu a ser teu amigo ..la em cima tinhas as minis para beber e para nao passares fome dei t umas moskinhas e tu fazes me isto ..ta bem ...
Camaleão_Ibiza 11 Mai 2010 #2 670 Tiago_AV disse: eu a ser teu amigo ..la em cima tinhas as minis para beber e para nao passares fome dei t umas moskinhas e tu fazes me isto ..ta bem ... Clique para expandir... Eu conheço-te carnei.. :lol::lol::lol: tu queres é paleio
Tiago_AV disse: eu a ser teu amigo ..la em cima tinhas as minis para beber e para nao passares fome dei t umas moskinhas e tu fazes me isto ..ta bem ... Clique para expandir... Eu conheço-te carnei.. :lol::lol::lol: tu queres é paleio
tunstyle 11 Mai 2010 #2 671 Camaleão_Ibiza disse: Eu conheço-te carnei.. :lol::lol::lol: tu queres é paleio Clique para expandir... Andam sempre as turas mas no fundo, amam-se....:rir:
Camaleão_Ibiza disse: Eu conheço-te carnei.. :lol::lol::lol: tu queres é paleio Clique para expandir... Andam sempre as turas mas no fundo, amam-se....:rir:
G golf ju 11 Mai 2010 #2 672 tunstyle disse: Andam sempre as turas mas no fundo, amam-se....:rir: Clique para expandir... Voçes eram uns gaijo porreiros era se viessem jogar a bola hoje lolllloll
tunstyle disse: Andam sempre as turas mas no fundo, amam-se....:rir: Clique para expandir... Voçes eram uns gaijo porreiros era se viessem jogar a bola hoje lolllloll
Camaleão_Ibiza 11 Mai 2010 #2 674 Patrão do Rteam disse: Ei kem e k leva as minis hoje para a bola? Clique para expandir... Hoje está complicado :? Eu falo para ti e tu falas para mim? :lol:=D>
Patrão do Rteam disse: Ei kem e k leva as minis hoje para a bola? Clique para expandir... Hoje está complicado :? Eu falo para ti e tu falas para mim? :lol:=D>
Tiago_AV 12 Mai 2010 #2 676 Patrão do Rteam disse: Ei kem e k leva as minis hoje para a bola? Clique para expandir... isso arrebentava logo um gajo dasss. andas forte ... lol
Patrão do Rteam disse: Ei kem e k leva as minis hoje para a bola? Clique para expandir... isso arrebentava logo um gajo dasss. andas forte ... lol
Joao Sarabando 12 Mai 2010 #2 677 deve ter ido aos treinos no sabado ... pelo menos ouvi qq coisa de uma garrafa amarelinha qu tinha sido aberta para o patrao......... aqui um gajo so ve mesmo disso lol picoes e bebedores de corrida... sempre prontos pa mais um...8) PS:BOM DIa
deve ter ido aos treinos no sabado ... pelo menos ouvi qq coisa de uma garrafa amarelinha qu tinha sido aberta para o patrao......... aqui um gajo so ve mesmo disso lol picoes e bebedores de corrida... sempre prontos pa mais um...8) PS:BOM DIa
djrek 12 Mai 2010 #2 680 lour1nho disse: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... temos d criar um autocolante, a dizer: K-9 lo0ol
lour1nho disse: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... temos d criar um autocolante, a dizer: K-9 lo0ol