Num 130 stock com linha e electrónica tira-se o quê nessa casa? 250cv's? :-o
good answer !
ó Neves, mas desde que vi uma GT TDi com electrónica a acusar aqueles cavalos todos que tu sabes, já me acredito em tudo
cumps
Num 130 stock com linha e electrónica tira-se o quê nessa casa? 250cv's? :-o
O meu Smartolas a fazer 1.8B quando tinha o VNT 17 fumava bem mais....lolol e quem conhece o meu Smart sabe disso.
Abraço a todos.
1.8b?????:shock::shock:
kt tempo durou exe teu smart amigo???![]()
Ainda dura...parece um brinquedo!
Abr
Obrigado Pingas, o video está ai, agora pode ser interpretado de formas diferentes, cada um tem a sua opinião. Vou deixar aqui uns dados para o pessoal poder formar/firmar melhor opinião :
RTDI :
1000KG + 105 (conductor) + 75(pendura) = 1180kg em marcha
injecção stock / pressão Turbo (a escala do manometro quase não chegou lolol ) / Cam / Repro / Linha 70mm : potência estimada como diz o titulo do encontro(+280cv) / cx 5 (asd:tdi 90)
Façam as contas de cabeça/por alto, e pensem, quantos cv´s tem a UO para fazer aquilo, aquela velocidade? pesando seguramente mais uns 150/200kg do que a minha, sem cam race, injectores stock(a confirmar), e uma pressão de Turbo a baixo dos 2.5B. Conclusão se for tudo mecanico e electronica, os homens da UO estão de parabens sem duvida alguma, agora se for com as tais "ajudas"....o valor daquela ultrapassagem já não é o mesmo.
Obrigado amigos, como já disse a IN e a UM estão muito boas, mas com nitro ON era outra coisa, não acham?
É verdade, e fica aqui o convite para a XP/UO e todos os brutos do asfalto, Braga dia 7 de agosto, (vou ver consigo pôr a IN a rolar até lá), vai uns 400m ou não?
Abraço a todos.
Obrigado amigos, pelo o que li no tópico do encontro, parece que há pessoal que pode gastar 3000€ em injectores e 5000 e tal num Turbo...ora tendo em conta esses valores, a IN e a UM estão mesmo do açoooo, sim pq com turbos "baratos" e injectores stocks na IN e possivelmente cam stock na UM a UO fica a frente uns 3/4 carros, eu ficava frustrado de gastar quase 10mil num pd, e dar 3/4 carritos aos "pobres"...lol.
Abraço a todos e mais uma vez obrigado.
LOL
Ó amigo agora tás a divagar... Tão puxas sem avisar, faltando 1.5km para a saida, nós puxámos d trás, passámos pelos 2, e inda vos demos 1-2 camioes até à saída, e achas q tás com algum mérito??... LOL
Bonito e mérito era terem tido a coragem d alinhar como combinamos na recta grande para 1 sentido e para o outro, e aí sim saíndo todos lado a lado, verias em 1ª mão os camiões q levariam da UO!!!!
Mas não vamos bater no ceguinho mais um vez.... A UO tá mm fraca, tens razão... mas já tou aguardar a chegada da cam nova e dp leva nova afinação para ver se aparecem mais 20-30cv q certamente ajudarão a ultrapassar pela direita mais depressa!!!!
Continuação d bom projecto!!!
![]()
Caro Tozé, antes de passar debaixo da ponte, vê ou melhor ouve, um estouro que se houve no meu video é o meu Turbo, é obvio que depois de estourar, vais para frente um camião lolol.....
Já agora pq não puxast a ida? a bilha ou gás só deu para 1.5km????? lolol, inclusivé até te disse quando estava espera do reboque, a noite ainda não acabo para a UO, o homem da UM e da XP estavam lá prontos para mais açooooo, e vós???? abre que já se faz tarde....lolol...pq será?
A UO.........................faço te o convite carrega com tudo menos botijas sim botijas e aguas distilidas conforme falaste, põe isso a 3.0b e não a 2.4B(o turbo de 5000 +iva, só faz 2.4b?????) e anda cá cima para os 400M em Braga, alinhas?
Abraço amigo, fica bem.
LoL...
Até te fica mal tu q presenciast o telefonema da esposa do meu cliente, dizendo q se tava a sentir mal, tares aqui a dizer q nós fugimos... mas aqui tb se vê a personalidade das pessoas...
Qt ao comparativo,não puxei à ida, pq TAL COMO COMBINAMOS ANTES DE ENTRAR NA AE, era q iriamos comparar na recta grande e não na recta de 1.5km em frente às bombas, ESTOU A MENTIR????? E Já é a 3ª ou 4ª vez q te pergunto a ti ao ao Helder, pq é q não alinharam lá??????
Inda me vens para aqui dizer q eu é q tinha medo q o gás acabasse??? LOL!!!!! Tou a ver é q do vosso lado, algo não tava mto bem, ou tava apertado, para fazermos 3km a fundo para um lado+3km para o outro.... E se na altura houvesse ou restassem duvidas iriamos lá mais 1 vez!!!
Amigo, até me parecest um rapaz porreiro, qd conversámos, mas me venhas é agora para aqui tentar fazer vêr aquilo q só a vós interessa!!!!
Qt ao turbo, para ti 2.4bar chega e sobra para te dar grandes cordas, queres mm q vá lá com ele a fazer 3bar??? Ou queres mm é ver-me encostado como te aconteceu a ti de turbo/motor partido??? És amigo.....
![]()
Amigo, assunto encerrado, dia 7 Braga,400m, alinhas? sem Botija por favor.
EDIT: 2.4B? não facilites em 400M, carrega, Turbo e gasoleo(sem gas)
Abraço e bons açoos
Respondido noutro tópico!!
Aliás, 400m não é para quem tem mtos cavalos, é para quem tem cavalos entre-médios e jeito para arranques,... eu não tenho nem uma coisa nem outra....
Só me resta desejar boa sorte e certamente não te faltarão concorrentes à altura!!! E há mais provas de drag a nivel nacional, tens d começar a ir a todas, pq só braga, não te dá evolução...
![]()
Fico com pena de não estares presente com o teu VP e a UO, são carros muito material para Braga, 400M é f***dido não é? o tal Kit de unhas e muito açooo à mistura, no fundo é coisa de para carros "pobres"(ou seja com pouco material e fraca qualidade), estrada recta de 5/6/7km é que é, é preciso saber e muito para esticar mudanças nessas tais rectas grandes.
Abraço, e mais uma vez até és um gajo porreiro Tozé.
6K do aço.
Parabéns pelo excelente projecto amigo RTDI.
Com bilha ou sem bilha o que é certo é que passou com tranquilidade loooooooooooooooooooool
Se fosse um Skyline carregado e com bilha era uma má preparação?