Obrigado Pingas, o video está ai, agora pode ser interpretado de formas diferentes, cada um tem a sua opinião. Vou deixar aqui uns dados para o pessoal poder formar/firmar melhor opinião :
RTDI :
1000KG + 105 (conductor) + 75(pendura) = 1180kg em marcha
injecção stock / pressão Turbo (a escala do manometro quase não chegou lolol ) / Cam / Repro / Linha 70mm : potência estimada como diz o titulo do encontro(+280cv) / cx 5 (asd:tdi 90)
Façam as contas de cabeça/por alto, e pensem, quantos cv´s tem a UO para fazer aquilo, aquela velocidade? pesando seguramente mais uns 150/200kg do que a minha, sem cam race, injectores stock(a confirmar), e uma pressão de Turbo a baixo dos 2.5B. Conclusão se for tudo mecanico e electronica, os homens da UO estão de parabens sem duvida alguma, agora se for com as tais "ajudas"....o valor daquela ultrapassagem já não é o mesmo.
Obrigado amigos, como já disse a IN e a UM estão muito boas, mas com nitro ON era outra coisa, não acham?
É verdade, e fica aqui o convite para a XP/UO e todos os brutos do asfalto, Braga dia 7 de agosto, (vou ver consigo pôr a IN a rolar até lá), vai uns 400m ou não?
Abraço a todos.