desculpa la a pergunta....mas tu sabes-me explicar se um ibiza 6k é mais pesado que um ibiza 6l?ou tem o mesmo peso?
Só uma pergunta: Algum dos carros intervenientes pode ser considerado uma má preparação?
TDi's ou ibizas?
É que certos comentários mostram que só um carro é que é bom, e outros que só dois carros é que são.Obviamente que não.São simplesmente alguns dos TDi's mais fortes que podes encontrar em PT.
São todos preparações de topo, agora gostava era de ver videos de carros a puxar sem música, ouvir o motor é que é de valor!
Não sabia! Respeito o projecto e admiro a postura do RTDI, mas de facto não aprecio projectos assim.Já tem PD desde 2010.
![]()
Não sabia! Respeito o projecto e admiro a postura do RTDI, mas de facto não aprecio projectos assim.
Prefiro ve-lo de VP. Esta coisa de meter motores de outros carros para andar mais, não é a filosofia que mais gosto mas...
O povo Português é mesmo lixado nunca está bem com nada, só com o mal dos vizinhos... Há sempre uma desculpa para tudo!
Ou é pk um tem motor pd ou pk outro vai com jantes 15 e por ai fora... Até pela m**** dos travões já implicaram com o rapaz da UM. Agora também se lembraram de pegar pelo peso do carro do RTDI, se o carro não estivesse bem afinado de certeza que não ficava à frente da UM. Sem tirar o valor à UM visto que o comparativo foi feito com algumas restrições devido à caixa.
Deixem lá o pessoal puxar com o que tem, só vejo é gente insatisfeita com os seus carros. Pk não falam primeiro do que está mal nos vossos carros e depois olham para o dos outros. Todos os carros em questão são excelentes preparações acho que não há muito mais a dizer.
Esperemos que haja mais comparativos destes mas de forma mais saudável... E que cada um seja sincero com sigo mesmo!
O povo Português é mesmo lixado nunca está bem com nada, só com o mal dos vizinhos... Há sempre uma desculpa para tudo!
Ou é pk um tem motor pd ou pk outro vai com jantes 15 e por ai fora... Até pela m**** dos travões já implicaram com o rapaz da UM. Agora também se lembraram de pegar pelo peso do carro do RTDI, se o carro não estivesse bem afinado de certeza que não ficava à frente da UM. Sem tirar o valor à UM visto que o comparativo foi feito com algumas restrições devido à caixa.
Deixem lá o pessoal puxar com o que tem, só vejo é gente insatisfeita com os seus carros. Pk não falam primeiro do que está mal nos vossos carros e depois olham para o dos outros. Todos os carros em questão são excelentes preparações acho que não há muito mais a dizer.
Esperemos que haja mais comparativos destes mas de forma mais saudável... E que cada um seja sincero com sigo mesmo!
relaçao peso potencia nao tem influencia....?
mete la esses ibizas a puxar com golf IV leon mk1 A3 e depois vez se nao ficam para tras se tiverem o mesmo setup...ou o peso nao conta!?
nao sabes o k dizes. mas nem me vou dar ao trabalho de te responder mais.
ainda insistes no mesmo! se fosse em lisboa podes ter a certeza k o zé alinhava. nao estou a perceber qual é a tua duvida.
a UM nessa noite andava de jante 16...