Acho que os preços deviam era ser tabelados a nível nacional, ou pelo menos haver uma tabela em cada oficina com os preços fixos normais para cada revisão, isto porque estamos sujeitos a conforme o dia, o preço da revisão variar, conforme lhes apetece, conforme o cliente.
Nisso a Seat trabalha muito mal. Às vezes lançam campanhas a nível nacional de 20 ou 10 % de desconto nas revisões, mas depois, nunca se sabe a realidade disso.
Eu dou e exemplo de como em 2 dias diferentes , tive 3 preços diferentes para a mesma revisao, ao meu carro. a primeira vez era 280 ja com 20% desconto, depois no dia que la deixei o carro de manha, ja era 280 preço normal e não havia desconto algum em vigor, e quando pago são 240 ^^
Foi algo que debati com o Stand, deram justificações que não percebi muito bem, mas ficou o aviso de que conforme o dia, conforme a pessoa que atende, o preço pode ser mais simpático ou menos.
Se as peças são as mesmas a ser mudadas, DE BASE, ou seja as dos 15 em 15 é oleo e filtros, não percebo o porque de dizerem sempre ''anda na casa dos 140'', e depois pode ser 130, 150, 160, conforme apetece, sendo que o oleo a usar é o mesmo, os filtros a mudar são fixos, a mão de obra a mesma.
Depois existe a magnifica coisa de termos de deixar o carro em algumas oficinas as 9 da manha e só estar pronto por volta das 5 da tarde, para revisões dos 15 mil ou 30 mil, quando nas tais oficinas tipo midas, precision, etc, fazem o mesmo que eles, em 1 hora ou 2 horas. É uma eficiência de trabalho nas oficinas da Seat que enfim... não admira que assim algumas oficinas de tamanho grande só aceitem 4 ou 5 carros por dia, tendo 4 mecânicos só para esses trabalhos. Se um dia a Seat fosse como a Renault que vende quase tanto num mês como a Seat em meio ano, para se fazer uma revisão tínhamos de marcar com 5000km de antecedência xD