Ah assim também eu... :whistle:Farokinha disse:num digo que me estragas o negócio :weedman: :weedman:
Comprei o meu manco por 1000€ mas não digo onde para não estragar o negócio... :rir:
Ah assim também eu... :whistle:Farokinha disse:num digo que me estragas o negócio :weedman: :weedman:
Erbium disse:Ah assim também eu... :whistle:
Comprei o meu manco por 1000€ mas não digo onde para não estragar o negócio... :rir:
kaniv3tt3s disse:Ninguém te quer estragar o negócio...
Vê lá se começas a receber muitas encomendas e depois não consegues dar conta...
DaVeMaSTeR disse:Farokinha eu consigo arranjar azeite galo de optima qualidade, em garrafas de 1 litro :rir:
Espero nao estragar o negocio
Eu na morgado e amado deixei 193€ e também levei óleoGrovee disse:Hoje fiz a revisão dos 30 mil na cityplus ( Gaia ) paguei 147 euros e levei oleo.
cmps![]()
Grovee disse:Hoje fiz a revisão dos 30 mil na cityplus ( Gaia ) paguei 147 euros e levei oleo.
cmps![]()
Grovee disse:
Eu fiz a do 60k no Entreposto Lisboa (Motor 1.4 gasolina), ficou em 430euros... se soubesse tinha ido a espanha_[Red_Eyes]_ disse:quanto fica a revisao dos 60.000?Alguem me sabe dizer +/- o preço e o que se muda nesta revisao?
Fui a um mecanico fora da seat ele disseme que era pa mudar a correia da distribuiçao porque tava na hora so carro so tem 67mil km.
Alguem que de uma ajuda![]()