Revisão 15.000 km - Sóoooooooooooo !!!!!!

Farokinha disse:
num digo que me estragas o negócio :weedman: :weedman:
Ah assim também eu... :whistle:
Comprei o meu manco por 1000€ mas não digo onde para não estragar o negócio... :rir:
 
Não, não estou... mas agora já sabemos que é o teu pai que arranja. Era isso que queriamos saber.

"Bosch, é bom".
 
Farokinha eu consigo arranjar azeite galo de optima qualidade, em garrafas de 1 litro :rir:

Espero nao estragar o negocio
 
DaVeMaSTeR disse:
Farokinha eu consigo arranjar azeite galo de optima qualidade, em garrafas de 1 litro :rir:

Espero nao estragar o negocio

preciso de 5L, mas de óleo vegetal..agora os carros andam a óleo vegetal não viste na TV?

eu não tenho nenhum negócio :finga: :finga:

mas já tinha pensado nisso :D :D
 
Mais ao menos o mesmo preço da revisão dos 15000 km's.
Os procedimentos são os mesmos... logo o valor não deve variar muito.
 
Eu na revisao dos 15 mil paguei 85 € e não levei oleo. O meu carro vai fazer agora 30 mil acham que compensaria ir a espanha ? Quanto rondam os preços em PT para essa revisao.

cmps ;)
 
Eu fiz a dos 30.000km em Espanha, e mudei tb o filtro de gasóleo. Paguei 190€. Cá pediam 240, sem filtro de gasóleo, e lá aproveitas para atestar com 0.10€ mais barato o gasoleo.

Telefona para a city plus e pergunta o preço e telefona para o numero que te dei e perguntam também e compara!!!

Abraço
 
quanto fica a revisao dos 60.000?Alguem me sabe dizer +/- o preço e o que se muda nesta revisao?
Fui a um mecanico fora da seat ele disseme que era pa mudar a correia da distribuiçao porque tava na hora so carro so tem 67mil km.
Alguem que de uma ajuda ;)
 
_[Red_Eyes]_ disse:
quanto fica a revisao dos 60.000?Alguem me sabe dizer +/- o preço e o que se muda nesta revisao?
Fui a um mecanico fora da seat ele disseme que era pa mudar a correia da distribuiçao porque tava na hora so carro so tem 67mil km.
Alguem que de uma ajuda ;)
Eu fiz a do 60k no Entreposto Lisboa (Motor 1.4 gasolina), ficou em 430euros... se soubesse tinha ido a espanha :(
 
Back
Top