Reprogramar 6J 1.6

estas centralinas sao as da bosch edc17....pelo que sei mesmo que se altere os valore de origem para outros e depois voltar a introduzir os de origem, fica registado na centralina e isso não dá para apagar! fica registado e não há volta a dar.

1.6TDI tem ECU Siemens Continental...
 
Este motor com uma boa repro deve ficar muito engraçado.
Na minha opinião, com um 1756VK, uma boa linha de 60mm, um IC grandinho e uma boa Electrónica, deve ficar qualquer coisa de fabuloso.
 
hehe é verdade xD
Sim existem 1.6 tdi reprogramados mas tal como disses-te não há 100% confiança para tal
Já agora se a centralina for a "vida" e que o carro esteja em garantia, o que acontece? Centralina nova e a garantia cobra ou nem por isso?


Posso dizer-te que no dia em que fui à CPI, antes de pegarem no meu, eles tavam a medir 1 Subaru Impreza de 98, que por sinal debitou 272cvs,
e eles tanto mexeram que a centralina deu o real peido, também não sei o que o dono do carro pretendia, mas sei
que o carro ficou lá encostado e eles responsabilizaram-se pela substituição da mesma.
Fiquei algo céptico e com algum receio de avançar, mas fizeram-me o serviço na mesma e até agora sem problemas..
Abraço..
 
Posso dizer-te que no dia em que fui à CPI, antes de pegarem no meu, eles tavam a medir 1 Subaru Impreza de 98, que por sinal debitou 272cvs,
e eles tanto mexeram que a centralina deu o real peido, também não sei o que o dono do carro pretendia, mas sei
que o carro ficou lá encostado e eles responsabilizaram-se pela substituição da mesma.
Fiquei algo céptico e com algum receio de avançar, mas fizeram-me o serviço na mesma e até agora sem problemas..
Abraço..

acho k kalker preparadora com o minimo de seriedade e bom senso ao fazer neste caso uma repro sabe os riscos a k ta sujeito a menos k seja um caloiro xico-esperto lol, se danificar a centralina no procedimento duma repro tem k se xegar á frente na colocaçao de uma nova
 
Tudo que é 1.6TDi NUNCA veio com Bosch. Só Siemens. Não se deixem enganar pelo diz que disse, por favor!

NÃO EXISTE SOLUÇÃO TÉCNICA PARA OS 1.6TDI.
 
Tudo que é 1.6TDi NUNCA veio com Bosch. Só Siemens. Não se deixem enganar pelo diz que disse, por favor!

NÃO EXISTE SOLUÇÃO TÉCNICA PARA OS 1.6TDI.

quando falei nos primeiros estava a referir os 6J em geral, Nuno Cristiano tirame uma duvida : - tipo existe alguma maneira de alterar a ECU ? ou seja meter outra tipo BOSH ? e uma duvida que ja tenho a algum tempo...

cumps
 

Actualmente toda a informação que lá está disponível por eles não me diz nada. Não vi sequer o gráfico anunciado pela marca. Só a própria SEAT é que pode efectuar a alteração do software com a correcção RSA deles. Os famosos kits de potência.

Cá fora, e eu falo por mim, não se vai estar abrir uma ECU que custo mais de 2000€ para fazer experiências. Isso faz-se sim quando existe stock deles por traz. O problema actual das PCR é o bloqueio da mesma.

O mundo do chiptuning é muito vasto, existem aqueles que têm cunhas em todo o lado e tudo se sabe outros já não têm a mesma sorte.

Eu conheco algumas empresas lá fora, na qual falo um pouco de tudo, e nem elas arriscam. Actualmente nem a FlashTec-CMD ( posso dizer que é das primeiras empresas a vir com a novidades cá para fora ) disponibiliza o Boot-Layer para as PCR´s muito menos a opção Write sem RSA disponível.

Espero que Janeiro de 2012 seja um bom mês do lançamento oficinal da " coisa :)
 
bem segundo o nuno cristinao a coisa ainda nao e´la muito facil e fiavel, por isos é melhor aguardar.

1.9 é 1.9 :D :D
 
Back
Top