Reprogramar 6J 1.6

Boas
Em 1.6tdi tal como o amigo Nuno Cristiano referiu, ainda continua a ser uma incógnita... estas centralinas ja se conseguem alterar há mto, mas até à data aínda só 2 carros é q ficaram concluídos sem problemas... todos os outros testados, as ecu's foram à vida... problemas no cálculo rsa, e não só, levam ao bloqueio da ecu... assim sendo, é "normal" q inda não se queiram correr riscos a testar + carros sem haver uma solução definitiva para estas ecu's...
Cumps.
 
Tenho 1 6J 1.9 tdi de 2008, e tá reprogramado.
Também sou de Gaia mas fui de propósito a Braga fazê-la.
A empresa chama-se CPI (Car Power Improvement), se fores ao site deles já tá lá o meu carro..
Também me falaram na ECU anti-tuning, mas eles lá deram a volta.
Acho que tem a ver com o controlo de tracção que tem de ser desligado, pois no banco de potência só debitava à volta de 50cv no primeiro round..
É uma questão de ligares pra lá e perguntares..
 
Last edited:
Tenho 1 6J 1.9 tdi de 2008, e tá reprogramado.
Também sou de Gaia mas fui de propósito a Braga fazê-la.
A empresa chama-se CPI (Car Power Improvement), se fores ao site deles já tá lá o meu carro..
Também me falaram na ECU anti-tuning, mas eles lá deram a volta.
Acho que tem a ver com o controlo de tracção que tem de ser desligado, pois no banco de potência só debitava à volta de 50cv no primeiro round..
É uma questão de ligares pra lá e perguntares..

wooww... o teu carro costuma estar estacionado em lavadores??? esta um show.... abre projecto... cumps e desculpem o offtopic
 
Volta e meia costumo tar por lavadores, tenho lá familia e frequento os bares lá da zona.
Já tive pa abrir project, mas não tenho grande cena pra mostrar.
Em termos de interior é zero, as poucas mods contam-se pelos dedos...
Cumps..
 
Tenho 1 6J 1.9 tdi de 2008, e tá reprogramado.
Também sou de Gaia mas fui de propósito a Braga fazê-la.
A empresa chama-se CPI (Car Power Improvement), se fores ao site deles já tá lá o meu carro..
Também me falaram na ECU anti-tuning, mas eles lá deram a volta.
Acho que tem a ver com o controlo de tracção que tem de ser desligado, pois no banco de potência só debitava à volta de 50cv no primeiro round..
É uma questão de ligares pra lá e perguntares..

Pelo que sei de fonte segura, a CPI (Car Power Improvement) ainda não faz repros a 1.6TDI CR
 
pelo k ouvi dizer ja existem umas box pros 1.6 tdi 105cv, os de 90cv pra ja nao ouvi dizer nada...

sobre turbos de stock ou é o kkk bv39 ou o gt 1646v
 
é um kkk bv39 quase de certeza pelo que vi no meu
Tou a ver que só há repro quando eu já estiver a trocar de carro xD
1.9 já há aí alguns agora 1.6...
 
é um kkk bv39 quase de certeza pelo que vi no meu
Tou a ver que só há repro quando eu já estiver a trocar de carro xD
1.9 já há aí alguns agora 1.6...

E quando trocares vê lá se o que escolheres não vem com ECU protegida "anti-tunning" lol (corrijam-me se estiver enganado)
1.9 chipados já são mais que as mães...1.6 também acredito que já existam alguns poucos é certo...acho que ainda não há confiança por parte do chipador para o fazer
 
hehe é verdade xD
Sim existem 1.6 tdi reprogramados mas tal como disses-te não há 100% confiança para tal
Já agora se a centralina for a "vida" e que o carro esteja em garantia, o que acontece? Centralina nova e a garantia cobra ou nem por isso?
 
E quando trocares vê lá se o que escolheres não vem com ECU protegida "anti-tunning" lol (corrijam-me se estiver enganado)
1.9 chipados já são mais que as mães...1.6 também acredito que já existam alguns poucos é certo...acho que ainda não há confiança por parte do chipador para o fazer

pelo que OUVI DIZER ja andam ai a reprogramar os 1.6 105... o que é certo é k os 90 já corri tudo e até agora zero!
 
hehe é verdade xD
Sim existem 1.6 tdi reprogramados mas tal como disses-te não há 100% confiança para tal
Já agora se a centralina for a "vida" e que o carro esteja em garantia, o que acontece? Centralina nova e a garantia cobra ou nem por isso?

a garantia nao cobre... es tu que tens que assumir as despesas...
 
pelo que OUVI DIZER ja andam ai a reprogramar os 1.6 105... o que é certo é k os 90 já corri tudo e até agora zero!

o andreia o teu e 90 cv? pensava que era 105 cv. pelo que sei em espanha ja casas e chipadores ate para 1.2 tdi mas claro ainda nao foi um motor bem explorado...

cumps
 
pois eu sinceramente também não sei por isso é que te perguntei ;D mais vale esperar se não ainda sai um balurdio esta conversa
 
estas centralinas sao as da bosch edc17....pelo que sei mesmo que se altere os valore de origem para outros e depois voltar a introduzir os de origem, fica registado na centralina e isso não dá para apagar! fica registado e não há volta a dar.
 
Back
Top