Reprogramação onde? MB Power oU AM MotorSport

Aonde fazer repro MB Power ou AM MotorSport


  • Total voters
    669
E mtos mais haveria para designar, mas neste caso em particular tão estas duas.

Eu gosto é de ver o chiptuner pegar em tudo o que tem ECU e carregar cvs e não apenas nos 1.9TDI que é colar daki colar acolá.
 
E mtos mais haveria para designar, mas neste caso em particular tão estas duas.

Eu gosto é de ver o chiptuner pegar em tudo o que tem ECU e carregar cvs e não apenas nos 1.9TDI que é colar daki colar acolá.

O meu MINI, por exemplo, é uma excelente mostra precisamente disto!
 
Se a Auto Eskáfia não existi-se de certo que iria para a MB !

actualmente tem uma boa oficina e o nuno está sempre pronto a ajudar! como mecanicamente , como reprogramador !

Auto Eskáfia Powa =D>=D>

atenção já fui de outra casa e mudei para lá :D
 
De ha uns tempos para cá, é moda de quem compra um cabo no ebay, criar também um nome. Dantes contava-se pelos dedos de uma mao a quantidade de chiptuners. Agora nem que nos juntassemos dois a contar os dedos das maos e dos pés conseguíamos.
 
De ha uns tempos para cá, é moda de quem compra um cabo no ebay, criar também um nome. Dantes contava-se pelos dedos de uma mao a quantidade de chiptuners. Agora nem que nos juntassemos dois a contar os dedos das maos e dos pés conseguíamos.

La isso é verdade amigo e cada vez aparecem mais nomes novos e as x um gajo nem sabe onde ir:?
 
alguém conhece a Fullpower auto? ou "fumopowerauto", parece que só dão débito, mas o pessoal fica todo contente,lol
 
Back
Top