duvido k esteja tudo descoberto, senão nao havia evolução... tao sp a sair carros novos com pintelhices novasNa minha opiniao, nada se tem evoluído nos ultimos anos. Ja está tudo descoberto.
abraço
duvido k esteja tudo descoberto, senão nao havia evolução... tao sp a sair carros novos com pintelhices novasNa minha opiniao, nada se tem evoluído nos ultimos anos. Ja está tudo descoberto.
duvido k esteja tudo descoberto, senão nao havia evolução... tao sp a sair carros novos com pintelhices novas
abraço
ainda ninguem se lembrou de meter um sistema common-rail num bloco 1.9TDI
[FCS]alfamax;1381315 disse:Ora bem ....
PS: esse teu avatar é desconcertante a estas horas, lol ....
Ja fiz a minha escolha
De ha uns tempos para cá, é moda de quem compra um cabo no ebay, criar também um nome. Dantes contava-se pelos dedos de uma mao a quantidade de chiptuners. Agora nem que nos juntassemos dois a contar os dedos das maos e dos pés conseguíamos.
É o ibiza DB? Também vi o mesmo sticker no ibiza TFalguém conhece a Fullpower auto? ou "fumopowerauto", parece que só dão débito, mas o pessoal fica todo contente,lol
É o ibiza DB? Também vi o mesmo sticker no ibiza TF
por acaso não sei, mas deve ser uma cena parecida.. eles chegam lá e pedem pra meter o carro a deitar fume em vez de pedir para meter a andar melhor,lol
usam aqueles dvds com mais de 80.000 mapas.. :rir:
alguém conhece a Fullpower auto? ou "fumopowerauto", parece que só dão débito, mas o pessoal fica todo contente,lol
Ve lá o k falas ñ andes a criar problemas com casas sem conheceres pessoalmente ñ vas pelo o k os outros dizem um conselho de amigo
porta-t bem
alguém conhece a Fullpower auto? ou "fumopowerauto", parece que só dão débito, mas o pessoal fica todo contente,lol
Ve lá o k falas ñ andes a criar problemas com casas sem conheceres pessoalmente ñ vas pelo o k os outros dizem um conselho de amigo
porta-t bem