Reprogramação onde? MB Power oU AM MotorSport

Aonde fazer repro MB Power ou AM MotorSport


  • Total voters
    669
duvido k esteja tudo descoberto, senão nao havia evolução... tao sp a sair carros novos com pintelhices novas:)
abraço

Tenho a certeza que a referência do TdisportR era apenas para os chamados "projectos TDI". Obviamente que na Indústria automóvel ainda existe muito por onde evoluir.
 
De ha uns tempos para cá, é moda de quem compra um cabo no ebay, criar também um nome. Dantes contava-se pelos dedos de uma mao a quantidade de chiptuners. Agora nem que nos juntassemos dois a contar os dedos das maos e dos pés conseguíamos.

então os ukltimos do mercado é mesmo de morte

Metralha e raieta azul,agora prata cansado=D>
 
por acaso não sei, mas deve ser uma cena parecida.. eles chegam lá e pedem pra meter o carro a deitar fume em vez de pedir para meter a andar melhor,lol:D

usam aqueles dvds com mais de 80.000 mapas..:D :rir:

lol:D:D
vem ai a 3a guerra mundial:rir::rir::rir::rir::rir:
 
alguém conhece a Fullpower auto? ou "fumopowerauto", parece que só dão débito, mas o pessoal fica todo contente,lol

Realmente és um triste colega, devias ter vergonha daquilo que tás a falar, deves pensar que és o maior e que o teu carro é que é, mas enfim, tem é cuidado que um dia podes ficar mal a ser fumado completamente com o "débito" dado pela fullpowerauto.
 
Last edited:
Ve lá o k falas ñ andes a criar problemas com casas sem conheceres pessoalmente ñ vas pelo o k os outros dizem um conselho de amigo



porta-t bem


desculpa, só desabafei o que estou farto de ouvir, não leves a mal, aliás, deves saber que a própria fullpower tem clientes de mecanica com repro MB por exemplo.. será que é pelo que ouvem? foi uma pergunta retórica, podes guardar a resposta para ti pq eu já sei e não preciso de estar a falar do que as pessoas percebem também.. humildade nunca fez mal a ninguém...
 
Back
Top