Vamos la entao![]()
O meu carro já foi DM Motorsport e o dono só não mudou para a MB Power porque entretanto vendeu-me.
A história do meu carro foi triste, antes de ter vindo para as minhas mãos, porque teve ficheiros de várias casas e a última onde estacionou (antes de ter vindo para mim) foi mesmo a DM.
Eu já fui VC Power e até que gostei...o carro andava bem mas faltava-lhe ali qualquer coisinha que acabei por vir a ter quando me mudei para a MB Power.
Acredito que hajam igualmente outros bons preparadores, mas dos milhares de comparativos que fiz com os diversos ibizas, só houve um que me tivesse passado e que era da AM Motorsport.
No entanto esse ibiza tinha muito mais material que eu.
Ou seja...sugiro-te que experimentes MB Power.
Kuand andei para trokar de lata...essa BO estive mesmo para fazer negocio mas o banco nao me kiz emprestadar o guito![]()
Vamos la entao![]()
Vai ao banco e vê se te dão o dinheiro agora.
Não percas a esperança de a ter... eu vendo-a!!!![]()
lool nao obrigado estou satisfeito com a minha...vendias esse canhao axim do nad...
Por acaso nao.Diz lá ao rapaz que não tavas satisfeito com a DM também!
Bem, boa tarde pessoal!
Eu vinha aqui pedir a vossa opiniao.. Onde devo fazer uma repro na minha Fr?
Agradecia bastantes opinioes!
Tou mais inclinado para o DM!
Tecnauto pra mim tem um problema, além de nao fazer alteraçoes na repro, ou seja tens duas repros EVO1 ou Evo2 e acaba por aí, cada alteraçao q queiras fazer tem de ser por marcaçao e a pagar:S, e pessoalmente nunca vi nenhum carro (diesel/ibizas) deles por aí além, pa nao dizer nenhum.
No entanto sao bastante profissionais e com instalaçoes excelentes.
Vai ao banco e vê se te dão o dinheiro agora.
Não percas a esperança de a ter... eu vendo-a!!!
não há nada que o dinheiro não compre!!!;-)
Tecnauto pra mim tem um problema, além de nao fazer alteraçoes na repro, ou seja tens duas repros EVO1 ou Evo2 e acaba por aí, cada alteraçao q queiras fazer tem de ser por marcaçao e a pagar:S, e pessoalmente nunca vi nenhum carro (diesel/ibizas) deles por aí além, pa nao dizer nenhum.
No entanto sao bastante profissionais e com instalaçoes excelentes.
a maior parte dos tunners é com fixeiros do emule,lol..
claro que convém ser alguém que perceba..
eu já tive uma repro em que o reprogramador não me sabia explicar o que estava a fazer, n altura estava contente, e o carro andava bem, e deitava fumo pra catano!
passado uns tempos decidi experimentar outro reprogramador, que me consegui por o carro a andar melhor, com practicamente fumo nenhum em baixas, e apenas um bocado em altas.. e ainda por metade do preço..
sem mapas copiados nem nada, e tudo feito e explicado à minha frente..
resumindo, tinha uma repro com débito exagerado, que me estava a comer a bomba injectora e injectores, a gastar gasóleo que era um mimo, estava contente, mas depois de mudar não poderia ter ficado mais contente :clap:
e se neste momento quisesse mudar pra melhor, só para MBPower tenho que ser sincero..
O meu carro já foi DM Motorsport e o dono só não mudou para a MB Power porque entretanto vendeu-me.
A história do meu carro foi triste, antes de ter vindo para as minhas mãos, porque teve ficheiros de várias casas e a última onde estacionou (antes de ter vindo para mim) foi mesmo a DM.
Eu já fui VC Power e até que gostei...o carro andava bem mas faltava-lhe ali qualquer coisinha que acabei por vir a ter quando me mudei para a MB Power.
Acredito que hajam igualmente outros bons preparadores, mas dos milhares de comparativos que fiz com os diversos ibizas, só houve um que me tivesse passado e que era da AM Motorsport.
No entanto esse ibiza tinha muito mais material que eu.
Ou seja...sugiro-te que experimentes MB Power.