Claro, era a tua maneira de viver como bem querias. Quanto a isso cada um é livre!
O que pretendo referir é que se existe ou existiu algum carro a fazer pressões elevadas é porque havia necessidade de o fazer para os ditos " arranques dos 127 ". Nunca vi carros a fazer Drags ( Diesel TDi ) fazer poucas pressões só com turbo, ic e linha. Até aí tens de concordar comigo. Se o carro picar nos 2.8bar qual é o problema? Ou até mesmo nos 3bar? Desde que logo de seguida recolha alguma coisa não vejo qual o problema da critica dos 3bar ou 4 ou 10bar. É a minha maneira de trabalhar.
Também têm de concordar que até à data nunca vi nenhum carro MB Power a fazer essas brincadeiras dos 400m ( aqui na zona tipo Águeda, Coimbra..) ou vão querer andar " controladinhos " e fazer 13.5s, 13s ou ate mesmo 12s? Falo de classes sem Nitro e de turbo, linha de escape, injectores stock e cam...etc...
O problema no meio disto tudo é que descarrego um mapa mais elaborado para esses enventos e depois vêm cá para fora fazer brincadeiras com um mapa que não é usual para tal utilização. Claro, tem de partir. Sem dúvida.
Também têm de concordar.
Iria achar interessante era alguma gente fazer de tudo mas como já toda agente sabe não se pode ter tudo.
No meio disto tudo será que sou eu o falhado ou é aquele cliente que não me ouve de deixa-se andar?
Vamos ser homens e respeitar.
Romeiro quanto a isto de descrevi não tenho a intenção de atacar nem despressar. A realidade é para ser vivida e não viver de insultos.
Sabes, cada um trabalha como sabe e consegue. Até ai respeito!!!
Que tu metas o que melhor sabes em qualquer pessoa é uma politica tua. As empresas novas que florescem no nosso mercado, inicialmente não são certificadas em nada, não têm processos de controlo de nada e penso que tu como já não és nenhum novato, deverias ter alguns critérios de escolha.
Por norma, não há MB´s a quererem sequer fazer arranques. No dia em que me viste no autodromo de Águeda eu quis ir arrancar com a electrónica que tenho e uso todos os dias. Não fui somente porque quando me meti noutro carro para ir apenas tomar café atrasa-mo-nos e já tinhamos o pessoal todo à nossa espera.
Gosto de mandar umas bocas e criticar o pessoal, no entanto tenho a certeza absoluta que se desse o meu carro ao user Boss_mak o meu carro iria fazer um brilharete e sacar belissímos tempos. Eu já sou gajo para andar lá aos cortes como faço quase todos os dias nos semáforos ao pé da minha casa.
Isto tudo para te dizer que os carros não precisam de andar carregados de pressão. Não é um carro com turbo, linha e ic que te vai representar e se pensares que sim, estás-te a mediocrizar.
Sinceramente o potencial das máquinas vê-se desde 2ª a 50kmh até se esgotar 6ª.
Se precisares de ver o meu carro a fazer 2bares e a alinhar com um carro teu a fazer 3, 4 ou 10bares também o faço e levo-te comigo dentro do meu carro;-)
Não ganho, nem nunca ganhei nenhuma taça e acredita que o Miguel Patrocínio faz o negócio dele na mesma, independentemente de eu ganhar ou perder uma brincadeira de estrada. Mal era também, se o Miguel precisasse que carros fracos como o meu representassem o "nome" dele