Repro :(

Estado
Not open for further replies.
1º-Nao me chamas estupido.Nao te conheço de lado algum.Alguma coisa 916721355
2º-Num raio de 70km nao tenho NINGUEM que perceba de electronicas de carros, e nao és tu que me vai convençer disso.
3º-Há quanto tempo tens TDI?
4º-Eu nao vou longe, vou até ao porto e chipo o meu carro em condiçoes.Bom á minha beira só mesmo os ovos moles.
5º-Queres saber quem faz 3bar ou mesmo 3,5bar pergunta ao teu vizinho.

1º Neste ponto ate te dou razao... mas mesmo assim a tua atitude não foi das melhores...
2º A tua opiniao é tão valida como a minha!
3º 4 anos e meio!?
4º Ainda bem que estas satisfeito.
5º Tá bem vou perguntar. Quem é o maluco

Abraço
 
Eu nao difamei o meu reprogramador amigo :) eu dou-me mt bem com ele e é um excelente reprogramador e nao trocava por outro amigo!
Tenho o respeito pelas preparações da MB agr pessoas que nao respeitam os outros! e fazem os outros passar por burros e isso para mim não amigo! aquilo das pressoes foi no sentido que dizem uma coisa e é outra... a culpa nao é tua nem do miguel da MB é do pessoal com falta de humildade!

E nao digo mais nada fica-mos por aqui :)

Abraço amigo tenho de ver essa BO a puxar ehehe

Boas
1º-É um excelente programador pra ti, dizes bem.Pra ti!
2º-Nao tenhas respeito por preparaçoes que dizes MB, porque nao há muitas, electronicas sim há bastantes, Sê ATENTO e aprende, é a tua ultima oportunidade de aprenderes algo sobre TDI´s.
3º-Se queres falar de pressoes este nao é o sitio certo.
4º-Nao te fiques por aqui rapaz, fala, faz-te bem!
5º-Diz uma coisa, és um ferveroso detentor de TDI do açooo, qtos cv´s tens?250?260?270?, ou és daqueles que tem um chip de 30cv e diz que o teu vizinho é o maior, quando na altura que os "MB´s" como falas ja faziam tdi´s com 270cv e fiat bravos de competiçao, o teu vizinho andava ou de triciclo ou bicicleta com rodinhas?

ABRAÇO caloroso
 
Boas
1º-É um excelente programador pra ti, dizes bem.Pra ti!
2º-Nao tenhas respeito por preparaçoes que dizes MB, porque nao há muitas, electronicas sim há bastantes, Sê ATENTO e aprende, é a tua ultima oportunidade de aprenderes algo sobre TDI´s.
3º-Se queres falar de pressoes este nao é o sitio certo.
4º-Nao te fiques por aqui rapaz, fala, faz-te bem!
5º-Diz uma coisa, és um ferveroso detentor de TDI do açooo, qtos cv´s tens?250?260?270?, ou és daqueles que tem um chip de 30cv e diz que o teu vizinho é o maior, quando na altura que os "MB´s" como falas ja faziam tdi´s com 270cv e fiat bravos de competiçao, o teu vizinho andava ou de triciclo ou bicicleta com rodinhas?

ABRAÇO caloroso

1º Secalhar ja fez mais por mim do que o teu fez por ti...
2º tu percebeste o que quis dizer nao sejas tão literal!
3º na boa :)
4º Claro que nao parar é morrer
5º O que eu tenho é cmg mas é um cansado e nao sou de medir pilinhas estou bastante satisfeito com a minha e nunca me deixou ficar mal! E quanto ao trabalho do miguel eu nunca pux isso em causa!! O problema mts das vezes é de quem veste a "camisola dele" que por ser MB é automaticamente melhor que os outros!!

Abraços kidos
 
1º Neste ponto ate te dou razao... mas mesmo assim a tua atitude não foi das melhores...
2º A tua opiniao é tão valida como a minha!
3º 4 anos e meio!?
4º Ainda bem que estas satisfeito.
5º Tá bem vou perguntar. Quem é o maluco

1º-Das melhores?Quis ajudar uma alma caridosa a poupar um turbo e o guito dum chip.
2º-A tua pra mim nada vale até que contrário o proves.Se falas prova, nao mandes pró ar, senao, és só MAIS um.
3º-Já levas algum de atraso.Até já.
4º-Estou e muito, e quando QUERO lá vou fazendo uns iludidos, felizes e racionais.
5º-Já perguntaste ou ele nao tá no msn agora?LOOOOOOL

Muda a apresentaçao do texto ou tambem a queres COPIAR?
 
1º Secalhar ja fez mais por mim do que o teu fez por ti...
2º tu percebeste o que quis dizer nao sejas tão literal!
3º na boa :)
4º Claro que nao parar é morrer
5º O que eu tenho é cmg mas é um cansado e nao sou de medir pilinhas estou bastante satisfeito com a minha e nunca me deixou ficar mal! E quanto ao trabalho do miguel eu nunca pux isso em causa!! O problema mts das vezes é de quem veste a "camisola dele" que por ser MB é automaticamente melhor que os outros!!

Abraços kidos

Nao conheçes o Miguel nunca duvides do que ele fez/faz/fará pelos clientes, se nao sabes nao FALES.
Alguma duvida?Liguem a quem sabe, tou farto de responder a telefonemas e sms vossos.
Qdo tiveres um TDI de GV saberás que está na altura de mudares.
Nao era nesse sentido, é mais do género, ouve e aprende.
Medir pilas?O que é isso?Desconheço!
Medir carros?É quando quiseres!
Vestir a camisola?Claro!É o melhor ou tens duvidas?
 
1º Neste ponto ate te dou razao... mas mesmo assim a tua atitude não foi das melhores...
2º A tua opiniao é tão valida como a minha!
3º 4 anos e meio!?
4º Ainda bem que estas satisfeito.
5º Tá bem vou perguntar. Quem é o maluco

1º-Das melhores?Quis ajudar uma alma caridosa a poupar um turbo e o guito dum chip.
2º-A tua pra mim nada vale até que contrário o proves.Se falas prova, nao mandes pró ar, senao, és só MAIS um.
3º-Já levas algum de atraso.Até já.
4º-Estou e muito, e quando QUERO lá vou fazendo uns iludidos, felizes e racionais.
5º-Já perguntaste ou ele nao tá no msn agora?LOOOOOOL

Muda a apresentaçao do texto ou tambem a queres COPIAR?

1º Sim. amigo é uma opinião
2º Foi como o que eu disse é tão valida como a tua!
3º Isso é mt relativo amigo ha prof mais burros que alunos por isso...
4º Pois como eu te compreendo.
5º Não sei mas queres que vá ver?

Eu gosto assim :)

Abraço
 
Nao conheçes o Miguel nunca duvides do que ele fez/faz/fará pelos clientes, se nao sabes nao FALES.
Alguma duvida?Liguem a quem sabe, tou farto de responder a telefonemas e sms vossos.
Qdo tiveres um TDI de GV saberás que está na altura de mudares.
Nao era nesse sentido, é mais do género, ouve e aprende.
Medir pilas?O que é isso?Desconheço!
Medir carros?É quando quiseres!
Vestir a camisola?Claro!É o melhor ou tens duvidas?


Eu nunca te mandei SMS nem sei o que me poderias ensinar...
Fica com a taça!
Não estou-me a xatiar com estas m€rdas!

A minha vida é mais do que carros por isso xauzinho amigo fica bem!
 
Nao conheçes o Miguel nunca duvides do que ele fez/faz/fará pelos clientes, se nao sabes nao FALES.
Alguma duvida?Liguem a quem sabe, tou farto de responder a telefonemas e sms vossos.
Qdo tiveres um TDI de GV saberás que está na altura de mudares.
Nao era nesse sentido, é mais do género, ouve e aprende.
Medir pilas?O que é isso?Desconheço!
Medir carros?É quando quiseres!
Vestir a camisola?Claro!É o melhor ou tens duvidas?

oh tiago diz.m uma coisa sem guerras e nada do genero...porque nao entendo isto aki no forum o pk axim d alguns users porque dou.m bem com muitos MB's e respeito a casa porque nao tenho pedalada para a maior parte...

Aqui vai...o miguel para ti é perfeito ou quase,certo? nao erra? pois da maneira que centenas de users falam aki no forum da entender isto...

esper que tenhas entendido o lado da pergunta...pois as outras casas que se vao falando em varios topicos e pa eskexer...fui

abraxo
 
amigo cabrameee para tirar catalizador tens a interescapes em aveiro se tiveres pressa...se n manda pm que te digu sitios ka onde ires..abr
 
oh tiago diz.m uma coisa sem guerras e nada do genero...porque nao entendo isto aki no forum o pk axim d alguns users porque dou.m bem com muitos MB's e respeito a casa porque nao tenho pedalada para a maior parte...

Aqui vai...o miguel para ti é perfeito ou quase,certo? nao erra? pois da maneira que centenas de users falam aki no forum da entender isto...

esper que tenhas entendido o lado da pergunta...pois as outras casas que se vao falando em varios topicos e pa eskexer...fui

abraxo

Matta...ele é humano, erra como qualquer outra pessoa.
A diferença nele está em não assumir a hipótese de errar em algo com o qual lida todos os dias, a todas as horas...;-)
 
Nao conheçes o Miguel nunca duvides do que ele fez/faz/fará pelos clientes, se nao sabes nao FALES.
Alguma duvida?Liguem a quem sabe, tou farto de responder a telefonemas e sms vossos.
Qdo tiveres um TDI de GV saberás que está na altura de mudares.
Nao era nesse sentido, é mais do género, ouve e aprende.
Medir pilas?O que é isso?Desconheço!
Medir carros?É quando quiseres!
Vestir a camisola?Claro!É o melhor ou tens duvidas?

Pergunta aí por SMS à " tua " equipa quantos carros alinhavam ( no versão passado ) na A17 vezes sem fim junto dos vossos carros.

Eram noites bonitas de se vez. Ahh... Mas cá era tudo exclarecido, 23V, FMIC e linha. Queres 280cv só com esse setup com menos de 2bar ( p.exe )? Não Tiago!
 
Pergunta aí por SMS à " tua " equipa quantos carros alinhavam ( no versão passado ) na A17 vezes sem fim junto dos vossos carros.

Eram noites bonitas de se vez. Ahh... Mas cá era tudo exclarecido, 23V, FMIC e linha. Queres 280cv só com esse setup com menos de 2bar ( p.exe )? Não Tiago!

Não entres por ai. Eu andei desde dia 18 de Maio de 2009 até 30 de Novembro de 2009 a fazer todos os dias picos, com toda a gente que me aparecesse pela frente.
Eu até ia dormir quando saísse do trabalho para à meia noite estar operacional.
Se tiveres alguém para alinhar manda PM. Faço como já fiz outras vezes...pego e faço km´s para ir à vossa terra. Até gosto disso!!!:)

Bom dia Romeiro! Vê-lá se marcas aí uma noite pa puxares com o MINI ( mas de Passat ). :D

eheheh
Tens que aprender a sair à duro...2ª em andamento. Fazer arranques é para os Fiat´s 127:D
 
Não entres por ai. Eu andei desde dia 18 de Maio de 2009 até 30 de Novembro de 2009 a fazer todos os dias picos, com toda a gente que me aparecesse pela frente.
Eu até ia dormir quando saísse do trabalho para à meia noite estar operacional.
Se tiveres alguém para alinhar manda PM. Faço como já fiz outras vezes...pego e faço km´s para ir à vossa terra. Até gosto disso!!!:)



eheheh
Tens que aprender a sair à duro...2ª em andamento. Fazer arranques é para os Fiat´s 127:D

Claro, era a tua maneira de viver como bem querias. Quanto a isso cada um é livre!

O que pretendo referir é que se existe ou existiu algum carro a fazer pressões elevadas é porque havia necessidade de o fazer para os ditos " arranques dos 127 ". Nunca vi carros a fazer Drags ( Diesel TDi ) fazer poucas pressões só com turbo, ic e linha. Até aí tens de concordar comigo. Se o carro picar nos 2.8bar qual é o problema? Ou até mesmo nos 3bar? Desde que logo de seguida recolha alguma coisa não vejo qual o problema da critica dos 3bar ou 4 ou 10bar. É a minha maneira de trabalhar.

Também têm de concordar que até à data nunca vi nenhum carro MB Power a fazer essas brincadeiras dos 400m ( aqui na zona tipo Águeda, Coimbra..) ou vão querer andar " controladinhos " e fazer 13.5s, 13s ou ate mesmo 12s? Falo de classes sem Nitro e de turbo, linha de escape, injectores stock e cam...etc...

O problema no meio disto tudo é que descarrego um mapa mais elaborado para esses enventos e depois vêm cá para fora fazer brincadeiras com um mapa que não é usual para tal utilização. Claro, tem de partir. Sem dúvida.

Também têm de concordar.

Iria achar interessante era alguma gente fazer de tudo mas como já toda agente sabe não se pode ter tudo.

No meio disto tudo será que sou eu o falhado ou é aquele cliente que não me ouve de deixa-se andar?

Vamos ser homens e respeitar.

Romeiro quanto a isto de descrevi não tenho a intenção de atacar nem despressar. A realidade é para ser vivida e não viver de insultos.
 
Last edited:
Claro, era a tua maneira de viver como bem querias. Quanto a isso cada um é livre!

O que pretendo referir é que se existe ou existiu algum carro a fazer pressões elevadas é porque havia necessidade de o fazer para os ditos " arranques dos 127 ". Nunca vi carros a fazer Drags ( Diesel TDi ) fazer poucas pressões só com turbo, ic e linha. Até aí tens de concordar comigo. Se o carro picar nos 2.8bar qual é o problema? Ou até mesmo nos 3bar? Desde que logo de seguida recolha alguma coisa não vejo qual o problema da critica dos 3bar ou 4 ou 10bar. É a minha maneira de trabalhar.

Também têm de concordar que até à data nunca vi nenhum carro MB Power a fazer essas brincadeiras dos 400m ( aqui na zona tipo Águeda, Coimbra..) ou vão querer andar " controladinhos " e fazer 13.5s, 13s ou ate mesmo 12s? Falo de classes sem Nitro e de turbo, linha de escape, injectores stock e cam...etc...

O problema no meio disto tudo é que descarrego um mapa mais elaborado para esses enventos e depois vêm cá para fora fazer brincadeiras com um mapa que não é usual para tal utilização. Claro, tem de partir. Sem dúvida.

Também têm de concordar.

Iria achar interessante era alguma gente fazer de tudo mas como já toda agente sabe não se pode ter tudo.

No meio disto tudo será que sou eu o falhado ou é aquele cliente que não me ouve de deixa-se andar?

Vamos ser homens e respeitar.

Romeiro quanto a isto de descrevi não tenho a intenção de atacar nem despressar. A realidade é para ser vivida e não viver de insultos.

Sabes, cada um trabalha como sabe e consegue. Até ai respeito!!!
Que tu metas o que melhor sabes em qualquer pessoa é uma politica tua. As empresas novas que florescem no nosso mercado, inicialmente não são certificadas em nada, não têm processos de controlo de nada e penso que tu como já não és nenhum novato, deverias ter alguns critérios de escolha.

Por norma, não há MB´s a quererem sequer fazer arranques. No dia em que me viste no autodromo de Águeda eu quis ir arrancar com a electrónica que tenho e uso todos os dias. Não fui somente porque quando me meti noutro carro para ir apenas tomar café atrasa-mo-nos e já tinhamos o pessoal todo à nossa espera.

Gosto de mandar umas bocas e criticar o pessoal, no entanto tenho a certeza absoluta que se desse o meu carro ao user Boss_mak o meu carro iria fazer um brilharete e sacar belissímos tempos. Eu já sou gajo para andar lá aos cortes como faço quase todos os dias nos semáforos ao pé da minha casa.

Isto tudo para te dizer que os carros não precisam de andar carregados de pressão. Não é um carro com turbo, linha e ic que te vai representar e se pensares que sim, estás-te a mediocrizar.

Sinceramente o potencial das máquinas vê-se desde 2ª a 50kmh até se esgotar 6ª.
Se precisares de ver o meu carro a fazer 2bares e a alinhar com um carro teu a fazer 3, 4 ou 10bares também o faço e levo-te comigo dentro do meu carro;-)
Não ganho, nem nunca ganhei nenhuma taça e acredita que o Miguel Patrocínio faz o negócio dele na mesma, independentemente de eu ganhar ou perder uma brincadeira de estrada. Mal era também, se o Miguel precisasse que carros fracos como o meu representassem o "nome" dele :)
 
Pronto Romeiro é isso que eu queria ouvir. É uma política da vossa casa. Normalmente tem-se mais perigo nas estradas nacionais e auto-estradas com corridas do que num aerodromo onde existe seguranças e afins. Talvez por já se ter perdido fanáticos das corrigas é que preferem correr com segurança. Quanto a isso não se pode criticar.

Também não posso obrigar os meus clientes e possíveis interessados com requesitos minimos. Eles vêm com o que têm e eu limito-me a ajustar o que eles têm. O que fazem com os carros a mim já não me diz respeito e aí é que depois vêm as criticas. Nada melhor que um Vag-Com a fazer um Switch MAP, não é amigo! :D

Agora também te digo que era um prazer enorme ver o BO em Águeda ou em outro local qualquer com segurança. Combinamos isso e vamos conviver uma tardada.
 
Pronto Romeiro é isso que eu queria ouvir. É uma política da vossa casa. Normalmente tem-se mais perigo nas estradas nacionais e auto-estradas com corridas do que num aerodromo onde existe seguranças e afins. Talvez por já se ter perdido fanáticos das corrigas é que preferem correr com segurança. Quanto a isso não se pode criticar.

Também não posso obrigar os meus clientes e possíveis interessados com requesitos minimos. Eles vêm com o que têm e eu limito-me a ajustar o que eles têm. O que fazem com os carros a mim já não me diz respeito e aí é que depois vêm as criticas. Nada melhor que um Vag-Com a fazer um Switch MAP, não é amigo! :D

Agora também te digo que era um prazer enorme ver o BO em Águeda ou em outro local qualquer com segurança. Combinamos isso e vamos conviver uma tardada.

Só houve uma vez que participei numa molhada igual ou semelhante às que se organizam ai pelas vossas bandas!
Para mim, estrada aberta e deserta e com gente que saiba respeitar e não se meta nem na frente para ver e nem venha a tentar apanhar cones, dificilmente existe probabilidade de algo correr mal.
Switch MAP às vezes até dava jeito de se ter, mas para te ser sério nunca senti a necessidade de o ter.

Quanto ao BO...se o quiseres ver na sexta feira a fazer a A28 e a A1 de relâmpago é só apontares lá :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top