Não eras tu que tinhas duvida se as repros de um 6k davam para uma 6k2???
Sendo as centralinas totalmente diferentes.
Cumprimentos
pessoal vamos a ter calma... ainda ando a avaliar onde hei-de ir...
so depois decido.. o melhor pra maquina e pra mim...
cumps.
e como e de preços na mb???
eu ando a ver tnh amigos meus que falam na mb outros que se mandaram la pra baixo pro pke e turbotec.
ja ouvi falar na vilauto e na abestratos.
quase tudo dentro do mesmo preço.
300-400€
e como e de preços na mb???
eu ando a ver tnh amigos meus que falam na mb outros que se mandaram la pra baixo pro pke e turbotec.
ja ouvi falar na vilauto e na abestratos.
quase tudo dentro do mesmo preço.
300-400€
ir la baixo ta fora de questao...
a abestratos faz uma cena que nenhuma outra casa pra ja me disse que fazia
sempre que quiser ajustar nao pago mais nada
isso interessa-me
pk obviamente tnh interesse em mudar o turbo e o ic
e depois reprogramar outra vez.
o que eles fazem e bom.
amigo olha que não é bem assim, ajustar sem meter material, já agora era uma festa, hoje metes ic e ajustas, amanhã metes turbo e grelhadores e ajustas, o audi trabalha não anda de graça, informa-te melhor mas tira o cavalinho da chuva se pensas que vais meter material e andar sempre a ajustar
lol
Após ter recebido uma msg do user Pedro_Pipoca que aliás nem sabia que era ele, depois de se idenficar é que o relacionei com este tópico informei o mesmo dos trabalhos realizados nesta casa, como muitos sabem ja ajustaram e reajustaram sem pagarem mais por isso, ou seja nrmalmente no valor da repro ou optam pela solução mais economica como expliquei ou a personalizada, em que o cliente usufrui de todo o serviço após venda.
Obviamente o user em questao tambem sabe que nao irá fazer aqui um serviço e vai ter ate ao fim dos dias do seu carro ajustes constantemente.
Obviamente que aqui o cliente tem a vantagem sempre de ajustar como amigo Luis ja podes-te confirmar, pois aqui cremos clientes satisfeitos acima de tudo, se ele hoje vier fazer repro e avisar que tem ideia mais tarde de meter IC e Turbo obviamente que depois nao pagara mais pelo ajuste funcionamos assim, tudo obviamente combinado, ou seja cada caso é um caso.
Abraços e fiquem bem
Então se fores daqueles que ah e tal mete uma coisa soft, 2 dias depois levas meio carro do amigo voltas logo pa dar mais, depois levas 3 pintelhos do amigo do amigo, voltas e metes mais, depois arregaças todos os dias e faz boom voltas lá pa reclamar. eheh
Vida de chiptuner n é fácil.
Boa sorte na escolha.
Cumpts
Então se fores daqueles que ah e tal mete uma coisa soft, 2 dias depois levas meio carro do amigo voltas logo pa dar mais, depois levas 3 pintelhos do amigo do amigo, voltas e metes mais, depois arregaças todos os dias e faz boom voltas lá pa reclamar. eheh
Vida de chiptuner n é fácil.
Boa sorte na escolha.
Cumpts
Pode-se fazer repros nos carros???