repro

boas.
queria reprogramar a mnh tdi de 110 (6k2) mas ando indeciso onde a hei-de levar. locais no norte onde me aconselham a ir?
ou sera que devo arriscar a ir a um daqueles xispadores de eskina? um amigo meu faz disso e disse que e de confiança, devo arriscar?
agradeço opinioes.
obg
cumps.
 
Boas....
Nao precisas procurar mais...temos aki entre nos a SPC-Smart performance car que faz repros como deve ser e de confiança e a um preço acessivel...
Posso dizer-te por experiencia propria que estou super contente com o atendimento e com a repro!!!e falo por muitos users que ja foram reprogramados por ele.
o user em kestao é o TDI 90...fala com ele
e visto tu seres de sao pedro da cova és de pertinho!!:D

Tem cuidado com os xipadores de eskina,pk ja se sabe de muitos casos k nao correram la muito bem...mas cada um sabe de si!!!

a minha opiniao ta dada....



SPC POWER
 
obrigado pela opiniao.
e ja falei com o tdi90.
explicou-me tudo.
foram impecaveis.
tou ansioso pra ve-la reprogramada. . .
sempre vai andar mais um bocado.
obg
cumps
 
obrigado pela opiniao.
e ja falei com o tdi90.
explicou-me tudo.
foram impecaveis.
tou ansioso pra ve-la reprogramada. . .
sempre vai andar mais um bocado.
obg
cumps

Na boa...
O meu A3 foi reprogramado neles e fikou muito bom mesmo...fizeram um trabalho 5 estrelas...vais notar logo com a repro no andamento!!!e se andares devagar ate nos consumos notas :D:D
mas fizes-te bem teres escolhido a SPC ,vais ver k nao te arrependes...

cumps
 
és melhor????conheces as repros feitas pela SPC????
Eu conheço...mas a chip&fuse nunka ouvi falar :confused::confused:

Amigo, simplesmente achei graça da maneira como " puxas-te " um possivel cliente para essa casa!!! CHIP&FUSE não conheçes... sou puto novo, 21anos.. ninguém acredita na malta nova.. mas lá vou fazendo umas " coisitas "!!!

Boas repros!:)
 
Amigo, simplesmente achei graça da maneira como " puxas-te " um possivel cliente para essa casa!!! CHIP&FUSE não conheçes... sou puto novo, 21anos.. ninguém acredita na malta nova.. mas lá vou fazendo umas " coisitas "!!!

Boas repros!:)

EU nao puxei para casa de ninguem ,apenas perguntaram pela opiniao do pessoal e eu vi o topico e dei a minha!!!
O cliente é livre de ir fazer a repro onde kiser...
Eu falei da SPC porke o meu carro foi reprogramado lá,e tb tenho conhecimento de muitos outros com carros reprogramados na SPC e todos eles fikaram bastante satisfeitos...!!!poderia falar na vilauto e na mbpower k sao casas k tb sao muito boas...mas a nivel de preço/qualidade posso dizer-te k a SPC é muito competitiva e nao fika atras dos grandes nomes do mundo das repros...Pois tem 3 aspectos fundamentais:
-Atendimento
-Qualidade
-Preço
sao os 3 aspectos pelos quais avalio uma boa casa de repros..nao kerendo dizer k outras casas nao façam um bom trabalho...mas na minha opiniao eu voltaria a escolher a SPC

cumps
 
Last edited:
EU nao puxei para casa de ninguem ,apenas perguntaram pela opiniao do pessoal e eu vi o topico e dei a minha!!!
O cliente é livre de ir fazer a repro onde kiser...
Eu falei da SPC porke o meu carro foi reprogramado lá,e tb tenho conhecimento de muitos outros com carros reprogramados na SPC e todos eles fikaram bastante satisfeitos...!!!poderia falar na vilauto e na mbpower k sao casas k tb sao casas muito boas...mas a nivel de preço/qualidade posso dizer-te k a SPC é muito competitiva...Pois tem 3 aspectos fundamentais:
-Atendimento
-Qualidade
-Preço
sao os 3 aspectos pelos quais avalio uma boa casa de repros..nao kerendo dizer k outras casas nao façam um bom trabalho...mas na minha opiniao eu voltaria a escolher a SPC

cumps


Agora falaste de uma forma mais agradável! Mais humilde!!! A humildade vence!!! Evita dizer que " não procures mais.. " Nunca digas que és bom nisto ou naquilo ..!!

Abraço!:)
 
Agora falaste de uma forma mais agradável! Mais humilde!!! A humildade vence!!! Evita dizer que " não procures mais.. " Nunca digas que és bom nisto ou naquilo ..!!

Abraço!:)

Desculpa lá ,mas eu nunka disse k sou bom..apenas disse que a SPC faz boas repros...
tu é k deitas-te um post a dizer que eras melhor
mas é na boa,nao tou para tar a discutir isso nem desejo mal a ninguem.

fica bem
cumps
 
Desculpa lá ,mas eu nunka disse k sou bom..apenas disse que a SPC faz boas repros...
tu é k deitas-te um post a dizer que eras melhor
mas é na boa,nao tou para tar a discutir isso nem desejo mal a ninguem.

fica bem
cumps

Como já referi anteriormente, simplesmente achei " graça " pela forma como entras-te! Por isso é que indiquei um " LOL " só depois é que referi o resto!

Continuação..
 
Agora valia a pena descer ao vosso nível e dizer. Não conheço nem uma nem outra. Ambas são de esquina. E estava o baile armado.
Vai de mal a pior.
 
Agora valia a pena descer ao vosso nível e dizer. Não conheço nem uma nem outra. Ambas são de esquina. E estava o baile armado.
Vai de mal a pior.

O mal, é que existe gente que antes de mandar "tiros para o ar" pensa duas vezes antes de postar...

enfim...

Abraços a todos.
 
Bom bom é o cliente ficar satisfeito, o melhor é Deus e como esse ao que parece n chipa carros cada um vai onde acredita que vai ser bem servido.

A 1ª repro em carros stock nunca é problemática ainda pra mais neste carro k já tá tudo ou quase tudo inventado.

Boa sorte c a máquina e vai dando notícias pa irmos ganhando feedback de uma nova casa a SPC, digo isto pk já vi por aí mto boa gente num dia a dizer que "x" era a melhor do mundo e arredores e uma semana depois tinham outra assinatura.

Cumpts
 
Agora valia a pena descer ao vosso nível e dizer. Não conheço nem uma nem outra. Ambas são de esquina. E estava o baile armado.
Vai de mal a pior.

A melhor resposta que te posso dar é a seguinte! Se for preciso também FAÇO um mapa para o teu carro. Faço o mapa a tua frente! E nunca chames " esquina " porque quem está na esquina são as PUTAS!;)
As vezes apareçem por ai umas coisas engraçadas e nunca ninguém sabe de onde surgem! Enfim

Dispenso mais qualquer tipo de comentários!
 
Back
Top