repro

Não eras tu que tinhas duvida se as repros de um 6k davam para uma 6k2???

Sendo as centralinas totalmente diferentes.

Cumprimentos

Eu???? Não, não fui! Mas posso te explicar! As repros de uma ibiza 6k não funcionam nas 6k2 e vice-versa! O que é compativel é a memória Flash utilizada!!!

Cumprimentos,
 
pessoal vamos a ter calma... ainda ando a avaliar onde hei-de ir...
so depois decido.. o melhor pra maquina e pra mim...
cumps.
 
e como e de preços na mb???
eu ando a ver tnh amigos meus que falam na mb outros que se mandaram la pra baixo pro pke e turbotec.
ja ouvi falar na vilauto e na abestratos.
quase tudo dentro do mesmo preço.
300-400€
 
e como e de preços na mb???
eu ando a ver tnh amigos meus que falam na mb outros que se mandaram la pra baixo pro pke e turbotec.
ja ouvi falar na vilauto e na abestratos.
quase tudo dentro do mesmo preço.
300-400€

Em Relação a PKE e TurboTec pensa bem!! Não e querer dizer que eles não sao bons. Mas sempre que quiseres uns ajustes tens de te movimentar lá em baixo... Aqui em cima tens boas casas..

Exemplos que conheço:

MB Power
SmartChip
VC Power
Abestratos
TWE

Falo nestas casa porque conheço carros bons.Abraço
 
ir la baixo ta fora de questao...
a abestratos faz uma cena que nenhuma outra casa pra ja me disse que fazia
sempre que quiser ajustar nao pago mais nada
isso interessa-me
pk obviamente tnh interesse em mudar o turbo e o ic
e depois reprogramar outra vez.
o que eles fazem e bom.
 
e como e de preços na mb???
eu ando a ver tnh amigos meus que falam na mb outros que se mandaram la pra baixo pro pke e turbotec.
ja ouvi falar na vilauto e na abestratos.
quase tudo dentro do mesmo preço.
300-400€

Eu falei-te na SPC pk conheço a pessoa que faz as repros e conheço alguns dos trabalhos dele...e sei k fikarias em boas maos e muito bem servido...
Se optares pela MB tb fikas bem servido...pelo k eu sei de preços da MB fika um pouco mais caro do k a SPC e posso dizer-te k a MB tem mais procura por ja ter nome no mercado e isso tb conta muito...Agora a SPC aos poucos e poucos hade la xegar...nao há qualidade das repros pk isso a SPC ja tem bastante qualidade mas sim ao nome...muita gente nao conhece a SPC ,mas os k konhecem sabem o bom trabalho qu é efectuado!!!

o mal disto tudo é k anda smp meio mundo a fder outro meio...
Mas desde ja desejo-te boa sorte na repro escolhas onde escolheres...
o k interessa é k o cliente seja sempre bem servido

cumps
 
ir la baixo ta fora de questao...
a abestratos faz uma cena que nenhuma outra casa pra ja me disse que fazia
sempre que quiser ajustar nao pago mais nada
isso interessa-me
pk obviamente tnh interesse em mudar o turbo e o ic
e depois reprogramar outra vez.
o que eles fazem e bom.

amigo olha que não é bem assim, ajustar sem meter material, já agora era uma festa, hoje metes ic e ajustas, amanhã metes turbo e grelhadores e ajustas, o audi trabalha não anda de graça, informa-te melhor mas tira o cavalinho da chuva se pensas que vais meter material e andar sempre a ajustar
 
amigo foi o que me disseram.
ligaram de la.
e tranquilo se meter e tudo de uma vez
ou anda ou rebenta.
nao vou andar a meter as "pinguinhas"..:rir::rir::rir:
 
amigo olha que não é bem assim, ajustar sem meter material, já agora era uma festa, hoje metes ic e ajustas, amanhã metes turbo e grelhadores e ajustas, o audi trabalha não anda de graça, informa-te melhor mas tira o cavalinho da chuva se pensas que vais meter material e andar sempre a ajustar

lol :D

Após ter recebido uma msg do user Pedro_Pipoca que aliás nem sabia que era ele, depois de se idenficar é que o relacionei com este tópico informei o mesmo dos trabalhos realizados nesta casa, como muitos sabem ja ajustaram e reajustaram sem pagarem mais por isso, ou seja nrmalmente no valor da repro ou optam pela solução mais economica como expliquei ou a personalizada, em que o cliente usufrui de todo o serviço após venda.

Obviamente o user em questao tambem sabe que nao irá fazer aqui um serviço e vai ter ate ao fim dos dias do seu carro ajustes constantemente.

Obviamente que aqui o cliente tem a vantagem sempre de ajustar como amigo Luis ja podes-te confirmar, pois aqui cremos clientes satisfeitos acima de tudo, se ele hoje vier fazer repro e avisar que tem ideia mais tarde de meter IC e Turbo obviamente que depois nao pagara mais pelo ajuste funcionamos assim, tudo obviamente combinado, ou seja cada caso é um caso.

Abraços e fiquem bem;)
 
lol :D

Após ter recebido uma msg do user Pedro_Pipoca que aliás nem sabia que era ele, depois de se idenficar é que o relacionei com este tópico informei o mesmo dos trabalhos realizados nesta casa, como muitos sabem ja ajustaram e reajustaram sem pagarem mais por isso, ou seja nrmalmente no valor da repro ou optam pela solução mais economica como expliquei ou a personalizada, em que o cliente usufrui de todo o serviço após venda.

Obviamente o user em questao tambem sabe que nao irá fazer aqui um serviço e vai ter ate ao fim dos dias do seu carro ajustes constantemente.

Obviamente que aqui o cliente tem a vantagem sempre de ajustar como amigo Luis ja podes-te confirmar, pois aqui cremos clientes satisfeitos acima de tudo, se ele hoje vier fazer repro e avisar que tem ideia mais tarde de meter IC e Turbo obviamente que depois nao pagara mais pelo ajuste funcionamos assim, tudo obviamente combinado, ou seja cada caso é um caso.

Abraços e fiquem bem;)


E o xipador, as vezes, ainda nos leva ao tasco... pagar e dificil.... mas la nos leva...:finga:

E pa, po interessado na questao0, que se informe, muito bem, acerca daquilo que quer, e a seguir, que escolha por si... os feedbacks podem ajudar, ou nao... enfim... Como alguem ja frisou aqui, numa semana tem uma assinatura, noutra ja tem outra...

Boa sorte...

Cumps... e abreijos!!!!
 
exactamente.
eu falei pelo que me foi dito
tambem sei que nao e sempre que queira senao "era uma casa a arder"...
metia um escape vou reajustar. metia umas jantes vou reajustar.
nao ao meter meto tudo e depois sim faço o reajuste.
agrada-me esta ideia....
obrigado pelos esclarecimentos.
abc:D:D:D:D
 
Então se fores daqueles que ah e tal mete uma coisa soft, 2 dias depois levas meio carro do amigo voltas logo pa dar mais, depois levas 3 pintelhos do amigo do amigo, voltas e metes mais, depois arregaças todos os dias e faz boom voltas lá pa reclamar. eheh

Vida de chiptuner n é fácil.

Boa sorte na escolha.

Cumpts
 
Então se fores daqueles que ah e tal mete uma coisa soft, 2 dias depois levas meio carro do amigo voltas logo pa dar mais, depois levas 3 pintelhos do amigo do amigo, voltas e metes mais, depois arregaças todos os dias e faz boom voltas lá pa reclamar. eheh

Vida de chiptuner n é fácil.

Boa sorte na escolha.

Cumpts

:rir::rir::rir: Bem melhor do que esta explicação não à:rir::rir: é mesmo assim abraço;)
 
Então se fores daqueles que ah e tal mete uma coisa soft, 2 dias depois levas meio carro do amigo voltas logo pa dar mais, depois levas 3 pintelhos do amigo do amigo, voltas e metes mais, depois arregaças todos os dias e faz boom voltas lá pa reclamar. eheh

Vida de chiptuner n é fácil.

Boa sorte na escolha.

Cumpts

Isso faz-me lembrar um cliente.. " ah e tal.. a carrinha tá fixe:D , amanha.. epah, deita um cadinho de fumo e a minha mulher não gosta... " Tiro-lhe o fumo mas aviso que as coisas não vão ser as mesmas .. ao outro dia.. " epah, que se lixe, mete como estava que ela tem de se calar e mai nada "... resumindo, fiz quase 10 files e tive quase mandar a pessoa dar uma volta!!! Dax...
 
Back
Top