Preco de reforcar uma embraiagem para seat ibiza 6k2 vp90 com material?
Só hoje é que reparei nesta mensagem, os preços estão no primeiro tópico, mas são os seguintes: em mistura 240 euros em pastilhas 340 euros, ambas sem portes de envio.
Cumps.
Preco de reforcar uma embraiagem para seat ibiza 6k2 vp90 com material?
PM...
Obrigado
Nuno, no caso da embraiagem de um c250cdi consegue-se alguma coisa duradoura? Estamos a falar a cabeça de 500nm stock em q a embraiagem de origem tende a perder qualidade aos +/-60 mil km.
Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
Enviei PM
uma vez fiz reforco de embreagem para audi a4 130cv.... e nao gostei nada daquilo tremia por todos lados... arrancar... tirei aquilo meti uma OEM
É que não estou recordado de lhe ter feito algum serviço!!! Nós fazemos reforços de discos, rectificação de volante e prensa e teste final do conjunto completo antes de se voltar a entregar ao cliente. Se não fomos nós que lhe fizemos o serviço, não estou a entender o que pretende!!! Cumps.Nao estou a falar... porque nao sei o que foi feito nela
Penso q o comentário foi um descargo sobre um trabalho feito por alguém...É que não estou recordado de lhe ter feito algum serviço!!! Nós fazemos reforços de discos, rectificação de volante e prensa e teste final do conjunto completo antes de se voltar a entregar ao cliente. Se não fomos nós que lhe fizemos o serviço, não estou a entender o que pretende!!! Cumps.
Penso q o comentário é pais um descargo sobre um trabalho feito por alguém...
Não conheço o vosso trabalho mas tenho visto bons resultados em reforços
Boas,uma vez fiz reforco de embreagem para audi a4 130cv.... e nao gostei nada daquilo tremia por todos lados... arrancar... tirei aquilo meti uma OEM