Recolha de Retrovisores

Acho que bem estudado e mexendo com um sistema que faça isso, acho que se consegue chegar lá..
Eu acho que era uma MOD engraçada não?
Cumps
 
expliquem-me duas coisas, sff...

1º - no botao tem que se ficar a espera que os espelhos se fechem e so depois é que se pode voltar a colcar na posição normal?
ou seja enquanto se tiver o botao no modo de rebatimento o espelho mexe, o que significa que ele pode nao ficar completamente fechado se eu voltar a posição normal!!

2º essa peça é completa? no 6k2 o botão e o plastico onde estao os desenhos sao duas coisas separadas e compra-se a parte, ou seja eu posso retirar o botao e fica na mesma o plastico com os desenhos.
 
era bom que fosse assim, mas ja foram varias as vezes que tive de rebater o espelho do pendura para poder estacionar.
 
o carro recolhe os espelhos com o carro desligado e com a chave fora do canhão apenas e só se não abrires nenhuma das portas assim que o desligues.


não é a 1a vez k se debate este assunto no forum e chega-se sempre à mesma conclusão...não funciona....ja perguntei na seat (perda de tempo) disseram logo k n dava!

Abc

O meu é de 03/2007 e não faz isso:redcard:
 
o carro recolhe os espelhos com o carro desligado e com a chave fora do canhão apenas e só se não abrires nenhuma das portas assim que o desligues.


não é a 1a vez k se debate este assunto no forum e chega-se sempre à mesma conclusão...não funciona....ja perguntei na seat (perda de tempo) disseram logo k n dava!

Abc

Speed..
Negativo..os espelhos funcionam no minimo com a ignição ligada..
Nem com chave no canhão, nem fora..por isso, BANHADA!
Não se consegue nada.. :( bah
Cumps
 
Back
Top