Recebi carta da Seat

Possívelmente é uma troca de um possível defeito em alguma peça.

Lembro-me de a uns anos atrás a Opel estar a enviar cartas deste género aos proprietários de Corsas B para troca de uma peça nos cintos da frente - defeito de fabrico.

Várias marcas o fazem, Opel, Toyota, etc....

Eu quando tinha o meu Corsa apanhei essa cena.
 
Boas já fui lá á Seat e o que me resolveram foi inserir umas malhas de proteção nos tudos de água, pelo que o homem disse os tubos que vinham de fábrica davam problemas, tinham facilidades em arrebentar.
 
campanha 19h9 em relação à malha de aço dos tubos? por acaso tenho de passar na seat para verem as minhas portas....entra frio LOL, daqui a pouco trocam tudo menos o motor LOL
 
Já agora, podem-me dizer quanto fica fazer um check-up na Seat?

Vou comprar agora uma 6K2 Tdi Sport e gostaria de saber se está tudo em ordem.

Cumprimentos
 
Boas já fui lá á Seat e o que me resolveram foi inserir umas malhas de proteção nos tudos de água, pelo que o homem disse os tubos que vinham de fábrica davam problemas, tinham facilidades em arrebentar.
foi msm uma açcao de chamacda.ja os audis tbm apanham isso
os Q7 entao era so acçoes de chama,uma delas era 6 parafusos numa poli que saiam sozinhos...um que substitui so tinha la 6 os outros bazaram xD
 
Também já ouvi falar que os 6j iriam ter um recall devido ao problema do "desaparecimento" do óleo nos motores 1.4tsi 180cv...
 
Eu quando fui agora à revisão dos 15000, eles efectuaram um update ao firmware e colocaram uma protecção qualquer num dos tubos, pois a seat recomendou....
 
Também já ouvi falar que os 6j iriam ter um recall devido ao problema do "desaparecimento" do óleo nos motores 1.4tsi 180cv...

os que apresentam consumo elevado de oleo sim, foi o que me aconteceu a min e na altura eles disseram que tavam a chamar o pessoal que o carro consumia muito oleo para substituir os segmentos e levar com o novo software
 
Back
Top