Rebaixamento VS barra estabilizadora - Pode dar m*

isto so aconteceu porque certamente trocas-te um coil frontal de cada vez com uma roda de cada vez no ar o que faz com que a barra esteja a ser forçada no outro lado e como ainda tem a altura de origem (mais alto) fica a fazer força.
se tivesses a barra desapertada dos dois lados ja nao terias que a forçar, ou entao se tivesse sido feito num elevador.

Ya companheiro, já cheguei a essa conclusao.
Mas obrigado pelo esclarecimento de qualquer forma.


:)
 
Boas pessoal,tenho uma duvida...
Pelos vistos mt pessoal aki ja tem coils certo?
Eu ja mondei os meu v-maxx com jantes 17 do ibiza de 2008 so k akilo bate na cava da roda na mesma!!!
Pk sera?
Tenho uma bekena duvida em relacao as tirantes,pois tenho o carro a meio nao esta todo rebaixado er pus os tirantes maiores,nao sei se estou a fazer certo ou nao.
Se over alguem k me posso ajudar com isto:lol::lol::lol::lol:
 
Boas pessoal,tenho uma duvida...
Pelos vistos mt pessoal aki ja tem coils certo?
Eu ja mondei os meu v-maxx com jantes 17 do ibiza de 2008 so k akilo bate na cava da roda na mesma!!!
Pk sera?
Tenho uma bekena duvida em relacao as tirantes,pois tenho o carro a meio nao esta todo rebaixado er pus os tirantes maiores,nao sei se estou a fazer certo ou nao.
Se over alguem k me posso ajudar com isto:lol::lol::lol::lol:

Errado! Mete os tirantes pequenos e afina-os como deve ser..... se compraste os V-MAXX dos "baratos" o tirante não vem com a afinação.
Vê se não tens a cava desencaixada ou se não está a roçar no parafuso que prende a cava no topo. Geralmente é aí que roçam.
Com pneus 205/45r17 podes até meter o pneu um dedo pra dentro que não roçam, mas tens de tirar esse parafuso.
Abraço.
 
Back
Top