Tens toda a razão fabregas. só li esta última página e apenas tentei fazer com que as coisas ficassem por aqui. sabes, ser moderador e não ditador. Mas fizeste bem em relembrar. a partir de agora podes ter a certeza que não me precisas de relembrar as regras. até porque fui eu que as fiz.
Eu tenho puxado com PD's...agora queres que puxe contigo pra provar o que??? Pra provar que o teu PD de injectores e turbo grande é mais forte que um Vp que nem de 22 anda???
Zé eu estou no meu campeonato pura e simplesmente!
Um dia que eu esteja no teu campeonato , puxamos na boa! Ao fim ao contas, acabo por ficar satisfeito por um motor de 110cv com 12 anos, ainda dê tanto que escrever neste forum! Abraço
Eu tenho puxado com PD's...agora queres que puxe contigo pra provar o que??? Pra provar que o teu PD de injectores e turbo grande é mais forte que um Vp que nem de 22 anda???
Zé eu estou no meu campeonato pura e simplesmente!
Desculpa mas um PD do nivel do teu, querer puxar com um VP do campeonato dos pobres é tudo menos correcto mas isto sou eu a ver as coisas!
Quanto ao resto penso o mesmo, não dou desculpas desde que seja justo, venha AÇO!!!
Desculpa mas um PD do nivel do teu, querer puxar com um VP do campeonato dos pobres é tudo menos correcto mas isto sou eu a ver as coisas!
Quanto ao resto penso o mesmo, não dou desculpas desde que seja justo, venha AÇO!!!
eu q sempre tive do lado do fora e vi comentarios como: continuaremos andar na frente, esgoto caixa em 23s, q se mete ao lado de pd so com eletronica e a dar grande gozo, é justo eu puxar contigo na minha maneira de ver...
eu q sempre tive do lado do fora e vi comentarios como: continuaremos andar na frente, esgoto caixa em 23s, q se mete ao lado de pd so com eletronica e a dar grande gozo, é justo eu puxar contigo na minha maneira de ver...
De quase tudo que ai escreveste pouco saiu da minha boca, e se disse alguma coisa foi que esgotava caixa em 23/24seg...mas secalhar nunca tu disse a ti! Mas posso-te fazer um convite agora...quando bem te apetecer sentas o cu ao lado na QV e vens ver se faz ou não faz é simples!!!
Na minha opinião o que é justo pra ti, não é justo pra mim, mas quando eu achar justo, aponta-mos!