lol GloriosoDevido à última parte da tua assinatura já subiste mais um bocado(grande) na minha consideração.....
Grande abraço
lol GloriosoDevido à última parte da tua assinatura já subiste mais um bocado(grande) na minha consideração.....
Grande abraço
lol Glorioso![]()
Amanhã lá estarei... a ber se quando vieres a Lisboa vamos ver um jogo!
Tens toda a razão fabregas. só li esta última página e apenas tentei fazer com que as coisas ficassem por aqui. sabes, ser moderador e não ditador. Mas fizeste bem em relembrar. a partir de agora podes ter a certeza que não me precisas de relembrar as regras. até porque fui eu que as fiz.
Devido à última parte da tua assinatura já subiste mais um bocado(grande) na minha consideração.....
Grande abraço
Devido à última parte da tua assinatura já subiste mais um bocado(grande) na minha consideração.....
Grande abraço
Já ai faziam um videos renhidos...essa qv não tem ninguem a altura ai?nem um pd?
O que é cortar caixa?
Os pd's que aí andam são muito brutos![]()
pd nao faltam para testar mas o homem nao alinha com pd...
Quem foi o homem com PD que não alinhei? Tu Zé?
Os pd's que aí andam são muito brutos![]()
eu ja me ofereci para puxar mais q uma vez aqui no forum disses-te q nao ias com pd
Eu tenho puxado com PD's...agora queres que puxe contigo pra provar o que??? Pra provar que o teu PD de injectores e turbo grande é mais forte que um Vp que nem de 22 anda???
Zé eu estou no meu campeonato pura e simplesmente!
ainda a pouco tempo alinhas.t com 2 ao mesmo tempo
nao quero q te falte nada falta ai a cam e caixa longa....as 15'' quando as montar ta a vista de todos...
Ainda bem, assim ao menos depois não há desculpas que não tem isto e num tem aquilo!
nao tenho por sistema dar desculpas...sou correto para quem tambem o é comigo...quem pisa o risco respondo a letra...
Desculpa mas um PD do nivel do teu, querer puxar com um VP do campeonato dos pobres é tudo menos correcto mas isto sou eu a ver as coisas!
Quanto ao resto penso o mesmo, não dou desculpas desde que seja justo, venha AÇO!!!
eu q sempre tive do lado do fora e vi comentarios como: continuaremos andar na frente, esgoto caixa em 23s, q se mete ao lado de pd so com eletronica e a dar grande gozo, é justo eu puxar contigo na minha maneira de ver...