podiam se deixar da parvoice de quem mete a musica X em 1º lugar..... n faz sentido nenhum...ate pq podem haver varias pessoas a gostar da mesma e a usa-la....
....tirando isso....se o QV é PD...entao tá muito muito fraco!!!!!!
o carro de onde se vai a filmar até q nem mexe mal o pacote mas 230kmh nao me parece nd de especial....
- insultos directos/indirectos - apagar post e ban 3 dias ; recursivo - ban 1 mês
- provocações com objectivo de criar confusão - apagar post ban 3 dias ; recursivo - ban 1 mês
- comentários do tipo "meter lenha" -apagar post e aviso - recursivo - ban 3 dias
Valter andas desatento, depois os topicos são apagados por tudo e por nada.
LOOOL tiveste piada agora, lá porque lá estou a escrever não quer dizer que a culpa seja minha.. Ou fui eu que incendiei este logo no 1º comentário?
Mas só mostra que as "novas" regras do forum estão a ser bem empregues.
Tens toda a razão fabregas. só li esta última página e apenas tentei fazer com que as coisas ficassem por aqui. sabes, ser moderador e não ditador. Mas fizeste bem em relembrar. a partir de agora podes ter a certeza que não me precisas de relembrar as regras. até porque fui eu que as fiz.
Tens toda a razão fabregas. só li esta última página e apenas tentei fazer com que as coisas ficassem por aqui. sabes, ser moderador e não ditador. Mas fizeste bem em relembrar. a partir de agora podes ter a certeza que não me precisas de relembrar as regras. até porque fui eu que as fiz.
Se as fizeste são para cumprir, senão deixavas estar na mesma e ia-se tapando buracos.
Meti o video e chuveu logo uma pedrada. Ou o video incentiva provocações? Se tiver eu elimino.
Ninguém disse que o fizeste e os vídeos são permitidos. Mas quando alguém me ataca simplesmente não respondo. Ou se o fizer o não faço em praça pública. Os teus posts apagados e respostas foram igualmente maus em alguns aspectos. e em pelo menos um post incentivaste o street.