Killer 20 Jun 2006 #41 dramatik disse: eu sei que nao diz.... my friend a ver se nos encontramos para te dar as jantes e veres as novas Clique para expandir... Okis... Kd te der jeito avisa... E então o resto tb já tá montado??? Abraço
dramatik disse: eu sei que nao diz.... my friend a ver se nos encontramos para te dar as jantes e veres as novas Clique para expandir... Okis... Kd te der jeito avisa... E então o resto tb já tá montado??? Abraço
D dramatik 20 Jun 2006 #42 Killer disse: Okis... Kd te der jeito avisa... E então o resto tb já tá montado??? Abraço Clique para expandir... tem calma...assim que vierem os coils digo-te
Killer disse: Okis... Kd te der jeito avisa... E então o resto tb já tá montado??? Abraço Clique para expandir... tem calma...assim que vierem os coils digo-te
G Goodspeed 21 Jun 2006 #43 - 115 mm 13 linhas chega e sobra - Bolacha com termostato - Radiador do 320 d barato e baixa 40º Abraços
- 115 mm 13 linhas chega e sobra - Bolacha com termostato - Radiador do 320 d barato e baixa 40º Abraços
D dramatik 21 Jun 2006 #44 Goodspeed disse: - 115 mm 13 linhas chega e sobra - Bolacha com termostato - Radiador do 320 d barato e baixa 40º Abraços Clique para expandir... thx mas ja me tinha decidio thx anyway
Goodspeed disse: - 115 mm 13 linhas chega e sobra - Bolacha com termostato - Radiador do 320 d barato e baixa 40º Abraços Clique para expandir... thx mas ja me tinha decidio thx anyway
G Goodspeed 22 Jun 2006 #45 dramatik disse: thx mas ja me tinha decidio thx anyway Clique para expandir... Optimo, já estás orientado. Abraço
dramatik disse: thx mas ja me tinha decidio thx anyway Clique para expandir... Optimo, já estás orientado. Abraço