Radiadores de oleo e gasoleo

Bem entao é assim....nao quero discussões destas...

qt ao meu carro é uma mistura de varias empresas...tenho electronica de um sitio, mecanica de outro.... nao seja assim...

sao tao MB como AP ... outra coisa qqr :)

eu apenas fiz uma questão tal como ja fiz aos nunos da AP e ao miguel da MB, mas queria mais opiniões yah?

Odeio estas merdas de rivalidades... Sejam MB, AP, PKE... o o quer que seja sao todos bons...mas cada um escolhe o que melhor lhe parece...concordo com o killer em relação ao mecanico da AP...é do melhor que se pode encontrar por ai :)

e mais n digo...axo que ja tou esclarecido em relação ao que queria :)

Alias, tu (Dramatik) e tu (Royal), já me conhecem há algum tempo para saberem que eu tou a curtir com vocês e para saber também que eu me estou bem a c@g@r para isso das casas e preparadores e tal.

E também detesto essas rivalidades que arrancam sempre neste tipo de topic´s.

E Killer, eu não te conheço portanto nunca iria mandar indirectas dirigidas a ti. Se tivesse alguma coisa para dizer sobre ti ou sobre o teu carro, positivo ou negativo, fazia via PM ou então dizia mesmo que estava a falar de ti.

Apenas me apeteceu picar um pouco o Royal e o Dramatik, mas até eles ficaram um pouco em brasa...

@ntóniu eu vou parar com o off-topic em consideração ao Dramatik, mas vê se tens mais cuidado com o k escreves pois não é a testosterona k anda em altas... Eu é k se kizesse um animal engraçadinho comprava um macakinho OK???
Não preciso das tuas ironias! Keres dizer alguma cena diz e não venhas com uma de k era na brinca e tal...

Dramatik apoiando o k o Black-Demon disse vai tudo depender do setup k desejas para o teu carro, mas olha k isso de não akecer não concordo muito pois o meu rádiador de oleo é grandito e o manometro indica k akece na mesma... não sobe é para valores perigosos com tanta facilidade. Abraço

Killer disse:
@ntóniu eu vou parar com o off-topic em consideração ao Dramatik, mas vê se tens mais cuidado com o k escreves pois não é a testosterona k anda em altas... Eu é k se kizesse um animal engraçadinho comprava um macakinho OK???
Não preciso das tuas ironias! Keres dizer alguma cena diz e não venhas com uma de k era na brinca e tal...

Dramatik apoiando o k o Black-Demon disse vai tudo depender do setup k desejas para o teu carro, mas olha k isso de não akecer não concordo muito pois o meu rádiador de oleo é grandito e o manometro indica k akece na mesma... não sobe é para valores perigosos com tanta facilidade. Abraço

Bem meus amigos eu conheço os 3 pessoalmente e so me dá para rir...nao sejam assim ta bem? :)

Killer o teu radiador é de 16linhas mas eu vou optar pelo 13linhas....xega e sobra LOL ;)
apartir de amanha ja te posso devolver as jantes :)

Já combinávamos era todos um café... na AP! :clap: :clap: :clap: :clap:

Quinta-Feira de manhã devo lá ir com o meu Clio dCI! :rock:

Agora vens com provocações, e a resposta ideal seria "Era para ti era!", e descer ai teu nivel e começar também a adjetivar e tal, mas como na realidade não era, não sei o que te diga mais...

Alias, quando comecei a teclar neste topic ainda nem tinha visto que eras o dono do ibiza no topic referente aos radiadores na frente....

Enfim!

@ntóniu disse:
Agora vens com provocações, e a resposta ideal seria "Era para ti era!", e descer ai teu nivel e começar também a adjetivar e tal, mas como na realidade não era, não sei o que te diga mais...

Alias, quando comecei a teclar neste topic ainda nem tinha visto que eras o dono do ibiza no topic referente aos radiadores na frente....

Enfim!

não entrem por ai por favor ou então forçam-me a pedir a um moderador para apagar este topico...GRACIAS aos dois ;)

@ntóniu disse:
Ou então apareces na costa!

Agora que eu deixei de lá ir é que tu vais? :rir: Eu trabalho à tarde+noite, não me dá jeito ir para lá para depois ir pra Mafra (onde moro agora).

RoyaL disse:
Já combinávamos era todos um café... na AP! :clap: :clap: :clap: :clap:

Quinta-Feira de manhã devo lá ir com o meu Clio dCI! :rock:

Royal teria todo o gosto mas infelizmente so posso ao sabado :(

RoyaL disse:
Agora que eu deixei de lá ir é que tu vais? :rir: Eu trabalho à tarde+noite, não me dá jeito ir para lá para depois ir pra Mafra (onde moro agora).

Na realidade nem tenho la ido muito ultimamente, nem ao PD. Mas tenho que retomar...

dramatik disse:
não entrem por ai por favor ou então forçam-me a pedir a um moderador para apagar este topico...GRACIAS aos dois ;)
Tás na boa... è k o monitor às vezes não diz o k tá do outro lado:D Abraço

Back