Por aquilo que já testei prefiro os primeiros.
Não é a questão de aguentarem porque essa questão é muito vaga.
Refiro-me à eficiência deles que, para mim, não me agrada.
Já ouve por cá algumas criticas sobre isso.
]cup[;1638870 disse:Eu tenho race 2 testei os 1 e o carro ficou pior com os 1....mas ha opinioes de tds os gostos...dissem k os st2 furam pistons etc o meu rola a 70mil sem problema.
porque os stage II permitem maior caudal de combustivel e prejudica a pulverização
]cup[;1638886 disse:eu sei o k testei e os stress k ainda nao tive...agr se e melhor ou pior e conhecimentos etc nao sei...ate a data ficou pior com o race 1![]()
E andas de stage 2 com embolo de 10mm?
certamente que não![]()
o melhor deve ser race stage 3 rs com 5 furos de 1 mm . e embolo de 14 , ja deve chegar pa mais de 300 cvs e tb chega pa adicionamento de gaz po futuro . lol
o melhor deve ser race stage 3 rs com 5 furos de 1 mm . e embolo de 14 , ja deve chegar pa mais de 300 cvs e tb chega pa adicionamento de gaz po futuro . lol