Race 520 stage I vs stage II

E uma resposta decente consegues?
cumps

kitdi as vezes as perguntas não tem respostas...para saberes é testares medires td no mm dia com as mm condições...para mim st2 em kk situação é superior aos race 1 isto no meu carro...mas ha certamente alguem k experimentou e nao teve problemas.


cumpts
 
Sem me pagarem bem arranjo para Outubro um local decente para se testar um veiculo .
Levo comigo 6 tipos de bicos e maquina para calibrar.

1 dia não deve chegar para testar todos...mas caso queiram saber os melhores...é so dizerem.....

24h devem custar 1500€ ou mais ....

-Os criterios para comparação entre bicos fica a meu cargo.
-O meu trabalho não terá custos adicionais aos já prescritos
-Todos os testes com boost a 1.5bar´s de maneira a poupar o motor e não estragar nada com isto.



Criterios
-bomba 11 a avançar pelo menos 18º
-Injectores 220bar´s
-Valores de tensão de bomba a definir
-Timing´s std´s

Posso me lembrar de mais alguma coisa.....


Como veem dá trabalho e custa €€€

Pra min nada como testar uns e outros com + ou - pressão, fica ao critério de cada um, porque o que pode parecer bom pra min pode ser o pior pra outros.

Testes em estrada nas mesma condições para determinar quais os que melhor se ajustam ao carro, porque cada carro é um carro, cada um puxa como puxa etc etc etc....
KITtdi, o chora responde com alguma graça , pois já investiu muito e testou o que tinha a testar, ou seja já gastou muitos €€€ e aguarda inovações para não recorrer as milagrosas moléculas.

-Chegar aqui e dizer que uns são piores que outros porque montaram uns e outros e ganharam muitos cv´s diferença é de homem :)

-Culparem uns bicos porque não conseguem mais potencia tambem é de homem

-Matarem um motor e culpar os bicos sem analisar o estado funcionamento dele e todo o sistema de injecção tambem é de homem



Muitos homens falam mal de st2, tiveram episódios menos bons, incluindo o chora que tirou uns e mete outros e notou não sei quantos cv´s no banco.....mas aconteceu o inverso tambem :rolleyes:

Pensem o que quiserem, ou estudem se quiserem, eu não perco mais tempo, pois esta mais que aprovado á mais de 10 anos que Bosio rula.....tambem se f@dem é verdade :twisted:
 
E uma resposta decente consegues?
cumps

sim eu consigo . mas certamente nao te vou ensinar nada . pois ja deves tar farto de ler e reler topicos acerca de injecao pa vps. so te posso dizer testa e testa e testa novamente . se na tua ideia stage 2 e embolo 12 vai render mais tens de testar o inferior para saber isso . nem tudo o que e grande e sinomo de bom.

acho q ta aqui uma boa resposta .

ja nao se pode brincar lol
 
sim eu consigo . mas certamente nao te vou ensinar nada .
Tas no teu direito!!!
Mas ninguem nasce ensinado e tu para saberes, alguem teve de te ensinar e assim sucessivamente e é pena que nao queiras ensinar os outros pois podia-se evoluir arranjar soluçoes etc etc...
 
Tas no teu direito!!!
Mas ninguem nasce ensinado e tu para saberes, alguem teve de te ensinar e assim sucessivamente e é pena que nao queiras ensinar os outros pois podia-se evoluir arranjar soluçoes etc etc...

boas tu nem me conheces, nao sou mais inteligente que os outros , sei o que sei,olha nem tudo se ensina , e as vezes gastase muitas horas e muitos testes e alguma massa cinzenta para se tentar , repito tentar evoluir , mas nem sempre com sucesso.
estamos sempre a aprender. ja dei a minha opiniao , e injecao pa vps com mais capacidade do que ja falei aqui nao estou a ver .

se houvesse para ai injecoes mais fortes ja pa ai andavam vps com a cavalagem que fazem os pds . e eu nao vejo nada.
 
boas tu nem me conheces, nao sou mais inteligente que os outros , sei o que sei,olha nem tudo se ensina , e as vezes gastase muitas horas e muitos testes e alguma massa cinzenta para se tentar , repito tentar evoluir , mas nem sempre com sucesso.
estamos sempre a aprender. ja dei a minha opiniao , e injecao pa vps com mais capacidade do que ja falei aqui nao estou a ver .

se houvesse para ai injecoes mais fortes ja pa ai andavam vps com a cavalagem que fazem os pds . e eu nao vejo nada.

x2...hoje ja queimei as maos afinar a geometria do turbo a meu gosto e ainda n esta...:rolleyes: tirando as birras da bomba...LoooooL
 
]cup[;1644579 disse:
kitdi as vezes as perguntas não tem respostas...para saberes é testares medires td no mm dia com as mm condições...para mim st2 em kk situação é superior aos race 1 isto no meu carro...mas ha certamente alguem k experimentou e nao teve problemas.


cumpts

Boas amigo tudo bem.
Sim acredito que á perguntas que nao tem resposta, mas se não tem resposta não se responde:)
ps: temos que falar, tenho que te dar o que te pertence:)
Abraço amigo
 
Sem me pagarem bem arranjo para Outubro um local decente para se testar um veiculo .
Levo comigo 6 tipos de bicos e maquina para calibrar.

1 dia não deve chegar para testar todos...mas caso queiram saber os melhores...é so dizerem.....

24h devem custar 1500€ ou mais ....

-Os criterios para comparação entre bicos fica a meu cargo.
-O meu trabalho não terá custos adicionais aos já prescritos
-Todos os testes com boost a 1.5bar´s de maneira a poupar o motor e não estragar nada com isto.



Criterios
-bomba 11 a avançar pelo menos 18º
-Injectores 220bar´s
-Valores de tensão de bomba a definir
-Timing´s std´s

Posso me lembrar de mais alguma coisa.....


Como veem dá trabalho e custa €€€

Pra min nada como testar uns e outros com + ou - pressão, fica ao critério de cada um, porque o que pode parecer bom pra min pode ser o pior pra outros.

Testes em estrada nas mesma condições para determinar quais os que melhor se ajustam ao carro, porque cada carro é um carro, cada um puxa como puxa etc etc etc....
KITtdi, o chora responde com alguma graça , pois já investiu muito e testou o que tinha a testar, ou seja já gastou muitos €€€ e aguarda inovações para não recorrer as milagrosas moléculas.

-Chegar aqui e dizer que uns são piores que outros porque montaram uns e outros e ganharam muitos cv´s diferença é de homem :)

-Culparem uns bicos porque não conseguem mais potencia tambem é de homem

-Matarem um motor e culpar os bicos sem analisar o estado funcionamento dele e todo o sistema de injecção tambem é de homem



Muitos homens falam mal de st2, tiveram episódios menos bons, incluindo o chora que tirou uns e mete outros e notou não sei quantos cv´s no banco.....mas aconteceu o inverso tambem :rolleyes:

Pensem o que quiserem, ou estudem se quiserem, eu não perco mais tempo, pois esta mais que aprovado á mais de 10 anos que Bosio rula.....tambem se f@dem é verdade :twisted:

Boas, sim ja vi que ele responde naquela da brincadeira:)
Comprendo que se ele evoluiu e fez testes a custo dele, não iria dizer o que é melhor num forum, o segredo é a alma do negocio.
Em relação aos testes, eu nunca estaria disposto a pagar 1500€ para saber qual o melhor setup, fico apenas só com ideias e não certezas, fico com o que tenho:)
Abraço
 
sim eu consigo . mas certamente nao te vou ensinar nada . pois ja deves tar farto de ler e reler topicos acerca de injecao pa vps. so te posso dizer testa e testa e testa novamente . se na tua ideia stage 2 e embolo 12 vai render mais tens de testar o inferior para saber isso . nem tudo o que e grande e sinomo de bom.

acho q ta aqui uma boa resposta .

ja nao se pode brincar lol

Agora sim, uma resposta ao qual consigo interpretar:)
O meu setup é race um e embolo 11, tou satisfeito, mas como todos nós que gostamos de artilhos, gosto de saber sempre o que melhor se tira nestes motores vp´s, mas aí esta, tem que se testar, tu testas-te, tiras-te as tuas conclusões, e os resultados certamente estão á vista no teu carro.
Abraço
 
Boas, sim ja vi que ele responde naquela da brincadeira:)
Comprendo que se ele evoluiu e fez testes a custo dele, não iria dizer o que é melhor num forum, o segredo é a alma do negocio.
Em relação aos testes, eu nunca estaria disposto a pagar 1500€ para saber qual o melhor setup, fico apenas só com ideias e não certezas, fico com o que tenho:)
Abraço


Não entendeste parte.

Não tem a ver com alma do negocio, apenas é dificil ser o dono da razão, nem ele nem noz sem provas concretas.

É ir afinando etc até se encontrar o melhor setup que se ajusta a cada carro mediante os objectivos e carteiras de cada um.Julgo estares quase satisfeito com o que tens ou digo alguma mentira?
 
Não entendeste parte.

Não tem a ver com alma do negocio, apenas é dificil ser o dono da razão, nem ele nem noz sem provas concretas.

É ir afinando etc até se encontrar o melhor setup que se ajusta a cada carro mediante os objectivos e carteiras de cada um.Julgo estares quase satisfeito com o que tens ou digo alguma mentira?

Um tou a perceber, sim nisso compreendo , mas aqui a questão se o melhor setup para 1carro, noutro não vai aprovar tb?
Não percebo nada disto, mas não será correcto o que estou a dizer, ou como disseram atras, cada carro é um carro, ou cada bomba é uma bomba?

Em relação ao que tenho, é obvio que estou muito satisfeito e contente, e tb não era por dizerem que se arranjam melhores setup que iria mudar, é como disses-te a tras, é conforme a carteira de cada um, e infelizmente não sou rico, tou satisfeito com o que tenho, seja de hardware ou software:)
Abraço
 
Quando digo que pode não aprovar noutro setup são questoes menos concretas que podemos não saber.....tais como tipo de turbo, relação compressão, temperaturas...montagem, aplicação, afinação...por ai...
 
carros com o mesmo setup que o meu tiraram menos 10cv em banco e um com menos material fez mais 4 cv que o meu...
Cada carro é um caso o resto é musica isto não é 2+2=4 isso era canja:D
 
Tas no teu direito!!!
Mas ninguem nasce ensinado e tu para saberes, alguem teve de te ensinar e assim sucessivamente e é pena que nao queiras ensinar os outros pois podia-se evoluir arranjar soluçoes etc etc...


Acho que o k disses não é correcto, a participação do chora no forum sp o vi ajudar no k sabe e no k pode ser ajudado...neste caso concreto, como ja foi dito, axo k so mesmo testando os diferentes bicos se pode saber o k é melhor.

Sem me pagarem bem arranjo para Outubro um local decente para se testar um veiculo .
Levo comigo 6 tipos de bicos e maquina para calibrar.

1 dia não deve chegar para testar todos...mas caso queiram saber os melhores...é so dizerem.....

24h devem custar 1500€ ou mais ....

-Os criterios para comparação entre bicos fica a meu cargo.
-O meu trabalho não terá custos adicionais aos já prescritos
-Todos os testes com boost a 1.5bar´s de maneira a poupar o motor e não estragar nada com isto.



Criterios
-bomba 11 a avançar pelo menos 18º
-Injectores 220bar´s
-Valores de tensão de bomba a definir
-Timing´s std´s

Posso me lembrar de mais alguma coisa.....


Como veem dá trabalho e custa €€€

Pra min nada como testar uns e outros com + ou - pressão, fica ao critério de cada um, porque o que pode parecer bom pra min pode ser o pior pra outros.

Testes em estrada nas mesma condições para determinar quais os que melhor se ajustam ao carro, porque cada carro é um carro, cada um puxa como puxa etc etc etc....
KITtdi, o chora responde com alguma graça , pois já investiu muito e testou o que tinha a testar, ou seja já gastou muitos €€€ e aguarda inovações para não recorrer as milagrosas moléculas.

-Chegar aqui e dizer que uns são piores que outros porque montaram uns e outros e ganharam muitos cv´s diferença é de homem :)

-Culparem uns bicos porque não conseguem mais potencia tambem é de homem

-Matarem um motor e culpar os bicos sem analisar o estado funcionamento dele e todo o sistema de injecção tambem é de homem



Muitos homens falam mal de st2, tiveram episódios menos bons, incluindo o chora que tirou uns e mete outros e notou não sei quantos cv´s no banco.....mas aconteceu o inverso tambem :rolleyes:

Pensem o que quiserem, ou estudem se quiserem, eu não perco mais tempo, pois esta mais que aprovado á mais de 10 anos que Bosio rula.....tambem se f@dem é verdade :twisted:

La esta aconteceu o inverso e não lixou pistons :)

Boas amigo tudo bem.
Sim acredito que á perguntas que nao tem resposta, mas se não tem resposta não se responde:)
ps: temos que falar, tenho que te dar o que te pertence:)
Abraço amigo

O que o xora te disse pelo menos é cm eu interpreto é que em tom de brincadeira te disse que nao é 1+1=2 e so testando no carro é que se csg ver o que é melhor e afinando aki e ali penso eu :)
Sim liga-me ou assim e marca-se isso :D


cumpts
 
o chora tem muitas horas passadas em bancos a testar muita coisa por isso tem que se lhe dar valor,tenta sempre evoluir isso é bom agora se ajuda ou fica com tudo para ele isso já não sei...
 
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