Sem me pagarem bem arranjo para Outubro um local decente para se testar um veiculo .
Levo comigo 6 tipos de bicos e maquina para calibrar.
1 dia não deve chegar para testar todos...mas caso queiram saber os melhores...é so dizerem.....
24h devem custar 1500€ ou mais ....
-Os criterios para comparação entre bicos fica a meu cargo.
-O meu trabalho não terá custos adicionais aos já prescritos
-Todos os testes com boost a 1.5bar´s de maneira a poupar o motor e não estragar nada com isto.
Criterios
-bomba 11 a avançar pelo menos 18º
-Injectores 220bar´s
-Valores de tensão de bomba a definir
-Timing´s std´s
Posso me lembrar de mais alguma coisa.....
Como veem dá trabalho e custa €€€
Pra min nada como testar uns e outros com + ou - pressão, fica ao critério de cada um, porque o que pode parecer bom pra min pode ser o pior pra outros.
Testes em estrada nas mesma condições para determinar quais os que melhor se ajustam ao carro, porque cada carro é um carro, cada um puxa como puxa etc etc etc....
KITtdi, o chora responde com alguma graça , pois já investiu muito e testou o que tinha a testar, ou seja já gastou muitos €€€ e aguarda inovações para não recorrer as milagrosas moléculas.
-Chegar aqui e dizer que uns são piores que outros porque montaram uns e outros e ganharam muitos cv´s diferença é de homem
-Culparem uns bicos porque não conseguem mais potencia tambem é de homem
-Matarem um motor e culpar os bicos sem analisar o estado funcionamento dele e todo o sistema de injecção tambem é de homem
Muitos homens falam mal de st2, tiveram episódios menos bons, incluindo o chora que tirou uns e mete outros e notou não sei quantos cv´s no banco.....
mas aconteceu o inverso tambem
Pensem o que quiserem, ou estudem se quiserem, eu não perco mais tempo, pois esta mais que aprovado á mais de 10 anos que Bosio rula.....tambem se f@dem é verdade :twisted: