Race 520 stage I vs stage II

Boas pessoal..

Nao sei se anda por ai algum topico deste mas como nao encontrei nada decidi abrir 1.. Eu gostava de saber qual a diferença entre os race I e race II, qual a melhor opçao e porque..

Abraço

uma das diferenças e a abertura os stage 1 tem menos abertura que os stage2 o resto nao sei....a melhor opçao depende do que queiras amigo....se queres carregar a JE ate aos dentes mete stage2 pois mais vale a mais que a menos

Não é a questão de aguentarem porque essa questão é muito vaga.

Refiro-me à eficiência deles que, para mim, não me agrada.

Já ouve por cá algumas criticas sobre isso.

Não é a questão de aguentarem porque essa questão é muito vaga.

Refiro-me à eficiência deles que, para mim, não me agrada.

Já ouve por cá algumas criticas sobre isso.

Eu tenho race 2 testei os 1 e o carro ficou pior com os 1....mas ha opinioes de tds os gostos...dissem k os st2 furam pistons etc o meu rola a 70mil sem problema.

]cup[;1638870 disse:
Eu tenho race 2 testei os 1 e o carro ficou pior com os 1....mas ha opinioes de tds os gostos...dissem k os st2 furam pistons etc o meu rola a 70mil sem problema.

porque os stage II permitem maior caudal de combustivel e prejudica a pulverização

certamente que não ;)

ando...alias andei pa ai 40mil sem emblo depois com emblo e agr por motivos maiores sem novamente...e possote mostrar mais 3 carros tds eles com race 2 e sem emblos...um deles tem linha repro e st2 com um VA os outros tem linha repro ic embreagem gt18 e st2.

cumpts

acho que gostam mais de estragar material e gastar guita...
embolo de 10mm+stage2 é tipo a mangueira de rega do meu quintal:D

eu com um 25 a fazer 1.5 bar e so com stage 1 e embolo stock ja tenho fumo até á 5a geraçao, imagino com stage 2

E qual o melhor setup, em termos de performance?
Stage 1 com embolo11, ou stage2 com embolo 12?
Na minha ideia stage 2 com embolo 12 deve ser o melhor setup, olhando em potencias.
Qual a vossa opinião?

o melhor deve ser race stage 3 rs com 5 furos de 1 mm . e embolo de 14 , ja deve chegar pa mais de 300 cvs e tb chega pa adicionamento de gaz po futuro . lol

Back