Boas amigos antes de mais queria pedir desculpa por este atraso mas nao tenho muito tempo para vir aqui e tb nao tenho andado com o meu carro para tirar umas fotos.
Entao é assim o processo é relativamente simples, no meu caso nao foi pk teve de ser por tentativas e ainda ouve uns enganos por parte do torneiro.
O que tem de fazer é cortar á peça na zona 1 indicada na imagem, ou seja encortar a peça naquela zona.Nao tem medida especifica de corte, no meu caso foi por tentativas(tive de cortar e soldar 3 vezes a peça)
Depois vem a parte mais complicada que é o torneiro fazer uma peça com um pequeno tubo e um varao roscado que vai encaixar na peça plastica(afinador), porque se se mantiver a peça plastica de origem nao vai encaixar no selector devido a um casquilo de borracha que é demasiado largo.
O processo na pratica nao é muito complicado, alias até acho muito mais complicado explicar isto com base numa imagem hehe ao vivo era bem mais façil.
Basicamente o que se tem de fazer é encurtar a distancia entre o veio que entra na caixa e o ponto 1 assinalado.
Qualquer duvida digam que eu tento ajudar.
Abraços