Cisku 16 Nov 2009 #41 Eu logo vou desmontar a peça completa e tiro fotos para facilitar a explicaçao Abraço
AGuim 16 Nov 2009 #42 Cisku disse: Eu logo vou desmontar a peça completa e tiro fotos para facilitar a explicaçao Abraço Clique para expandir... Isso é k era de valor..!!! Grande Cisku! Abraço
Cisku disse: Eu logo vou desmontar a peça completa e tiro fotos para facilitar a explicaçao Abraço Clique para expandir... Isso é k era de valor..!!! Grande Cisku! Abraço
Black-Demon 16 Nov 2009 #43 Cisku disse: Eu logo vou desmontar a peça completa e tiro fotos para facilitar a explicaçao Abraço Clique para expandir... isso é que era amigo! Assim o ppl já fica a perceber direitinho!!! Abraço
Cisku disse: Eu logo vou desmontar a peça completa e tiro fotos para facilitar a explicaçao Abraço Clique para expandir... isso é que era amigo! Assim o ppl já fica a perceber direitinho!!! Abraço
tdipowerph 30 Nov 2009 #45 aqui vai uma pequena ajuda... http://forgemotorsport.co.uk/media/fmvag5qs.pdf
AGuim 8 Dez 2009 #46 UP.. Pra ver se isto nao morre.. Cisku se puderes faz akilo k tinhas dito. Abraço