aqui fica para ja um trabalho feito por mim...depois de uma aulas do mestre:respect: StOcK
foto original:
chop:
coments/criticas aceitam-se...
aqui fica para ja um trabalho feito por mim...depois de uma aulas do mestre:respect: StOcK
foto original:
chop:
coments/criticas aceitam-se...
Onde está o botão "like" tipo face! está :drool:este "carro" despensa apresentações...
foi num daqueles dias que apetecia fazer algo mas a paciência para elaborar algo mais detalhado era mesmo pouca! LOL
um chop para, talvez, trabalhar futuramente....
este "carro" despensa apresentações...
foi num daqueles dias que apetecia fazer algo mas a paciência para elaborar algo mais detalhado era mesmo pouca! LOL
este "carro" despensa apresentações...
a imagem original correta é esta, com a abertura correta da mala!!!
uma curiosidade estas fotos foram tiradas em portugal!
Comentario: Tá muito fixe e apelativo=D>.
Critica (construtiva :lol: Parece-me um pouco pequeno o carro para a escala do BG, secalhar um pouco maior e tá no ponto.
Pergunta: O que é aquela cena vermelha no espelho do lado do condutor? acabou-se a tinta? lol
PS: Tens de mudar a luz de nevoeiro do lado do condutor, ta fundida.
Abraço na leves a mal tou na brincadeira
as jantes ñ é bem o estilo! mas até resultou!Ta fixe, mas muda as jantes e cuidado a rebaixar o carro porque na roda de traz ta muito dentro da cava e nao parece muito proporcional.
De resto ta muito fixe, tens bom gosto lol.
Podes experimentar apagar a linha da porta de traz, porque como apagaste o manipulo pode ser que fique melhor, se o fizeres nao te esquecas dos vidros.