Quick-Chops Virtual Tuning!

Boas Stock, temos que ir com calma, ainda tou a começar, o IbizaBT ja m deu umas luzes mas foi tanta coisa k metade ja nao m lembro :p mas com o tempo e pratica vai ao sitio, ninguem nasce ensinado ne?
Fica aqui o ultimo aproveita faz este manu, afinal é um carro que tambem gostas tal como eu
Serie3.jpg

Serie3PS.jpg

Oupa dalhe duro Stock, e os outros membros tambem lhe podem dar, assim vou tirando umas ideias :lol:
 
Primeiro precisas de aprender as tecnicas, pq as ideia vao aparecendo, mas com as tecnicas é que consegues fazer acontecer
 
Oupa dalhe duro Stock, e os outros membros tambem lhe podem dar, assim vou tirando umas ideias :lol:

Resolução xxl se faz favor para se poder trabalhar.
Trabalhos para serem bem feitos são sempre a partir de 1024x768 para cima.
O aconselhavel para quem quer fazer um chop minimamente decente é de 1600x1200p.
 
Resolução xxl se faz favor para se poder trabalhar.
Trabalhos para serem bem feitos são sempre a partir de 1024x768 para cima.
O aconselhavel para quem quer fazer um chop minimamente decente é de 1600x1200p.
Tu mandas manu, ora aqui esta a foto na sua resoluçao original 1600x1200p, agora faz la aas tuas maravilhas. Eu axo k o meu nao fikou muito mal, embora o IC nao acente muito bem como esta mas prontos, a pratica faz a perfeiçao e com umas aulinhas eu xego la hehehe
agora ja sei k o teu vai ficar PKP
Serie3-1.jpg
 
Back
Top