Quick-Chops Virtual Tuning!

VRaptor, a jante traseira está "fora de sitio"... Não está muito bem enquadrada aí...
Outra coisa...
Depois de fazeres o rebaixamento, convém "pintares" de preto as zonas que ficam por trás das rodas... lol ;)

Abraço
 
o segundo esta brutal mesmo manu =D> ...o peugeot podia estar um pouco melhor mas nao ta mau...
Ya manu, o 205 fikou ali com umas falhazitas, kanto ao outro axo k ate agora foi o melhor trabalho k fiz, ja tou aki com umas ideias malucas para o proximo projecto deixa ver s as consigo juntar.
Abraço
 
VRaptor, a jante traseira está "fora de sitio"... Não está muito bem enquadrada aí...
Outra coisa...
Depois de fazeres o rebaixamento, convém "pintares" de preto as zonas que ficam por trás das rodas... lol ;)

Abraço
Obrigado Tavares pela critica construtiva, sao pequenos promenores k devemos ter atençao mas as vezes passa.
Abraço
 
Ora aqui esta mais um projecto, feito um cadinho a presa dai o carro nao estar mt bem assuciado ao fundo mas prontos conta a intençao
Alfa159.jpg

Alfa159PS.jpg
 
Boas selecções principalmente nos vidros e no retirar dos puchadores.
Quanto ao resto amigo faz uma coisa.
Começa por aperfeiçoar as técnicas no carro, não te ponhas a mudar fundos quando ainda não tens as técnicas base aperfeiçoadas.
Faz o seguinte por exemplo:
N de VT's, (não precisas de os colocares todos aqui),com por exemplo selecções dos vidros, faz e faz e re-faz até atingires a perfeição.
N de VT's, (não precisas de os colocares todos aqui),com por exemplo remoção de puxadores, faz e faz e re-faz até atingires a perfeição.
N de VT's, (não precisas de os colocares todos aqui),com por exemplo mudar as jantes,faz e faz e re-faz até atingires a perfeição.
Depois de teres as técnicas base aperfeiçaodas lança-te para outros voos, como por exemplo mudares o fundo ou então começares a utilizar o "brush" etc etc etc!

Abc.
 
Boas selecções principalmente nos vidros e no retirar dos puchadores.
Quanto ao resto amigo faz uma coisa.
Começa por aperfeiçoar as técnicas no carro, não te ponhas a mudar fundos quando ainda não tens as técnicas base aperfeiçoadas.
Faz o seguinte por exemplo:
N de VT's, (não precisas de os colocares todos aqui),com por exemplo selecções dos vidros, faz e faz e re-faz até atingires a perfeição.
N de VT's, (não precisas de os colocares todos aqui),com por exemplo remoção de puxadores, faz e faz e re-faz até atingires a perfeição.
N de VT's, (não precisas de os colocares todos aqui),com por exemplo mudar as jantes,faz e faz e re-faz até atingires a perfeição.
Depois de teres as técnicas base aperfeiçaodas lança-te para outros voos, como por exemplo mudares o fundo ou então começares a utilizar o "brush" etc etc etc!

Abc.

Obrigado manu pelo critica construtiva tens de dar umas aulinhas =) grande abraço
 
Serie31.jpg

bem aqui fica um
não levei grande trabalho foi so assim uma coisa 5min
notasse bue falhas mas foi so mesmo 5min...
nem cortei a imagem
 
hybs primeiro acho que punha o carro mais comprido... depois acho que ja mudavas de jantes porque essas jantes começam a ser sempre iguais... sei que em portugal quase ninguem as usa, porque aqui jantes que custem mais de 1000€ ja nao sao jantes... :D
mas lá fora usa-se bastante...
 
hybs primeiro acho que punha o carro mais comprido... depois acho que ja mudavas de jantes porque essas jantes começam a ser sempre iguais... sei que em portugal quase ninguem as usa, porque aqui jantes que custem mais de 1000€ ja nao sao jantes... :D
mas lá fora usa-se bastante...

este já o tinha começado antes do alfa!!
basicamente nem acabado está.... é para seguir, mudar mais algo!!!
mas esticar não estico LOL isto não é nenhum dodge ram
 
É como eu digo eles andam escondidos....
E mais trabalhos nada....???
eu? tenho... mais alguns...
mas a mim só alguns é que eu gosto o que se passou no alfa eu não gostei de alterar o carro, e dai saiu uma bela porcaria eu conseguia fazer melhor como disse.. mas tambem não vai só de mim as fotos ajudam muito...
(PS: nessa altura era todos os dias um ;D ) agora voltei ;D
 
Back
Top