mas continuam a viver amigo.....pois nem toda gente tem material indicado para fazer um sawp destes,nao tem uma garagem para parar o carro por exemplo,nao tem tempo nao tem jeito para mecanica tanta coisa.......olha por exemplo tambem ha muita gente que ganha dinheiro e vive da mecanica e o que se ve mais aqui e user's a montar turbos em casa e a fazer manutençoes em casa.....acho que nao e bem esse o motivo de a malta nao se descoser.....a mania de andar sempre na frente e eu ser melhor que aquele e que me parece mais obvio
Eu entendo as duas vertentes:
A vossa- de querem saber fazer;
A deles-de não querem partilhar tudo;
O pessoal que mete pd em vp,muitas das vezes estudam bem o assunto,compra coisas a mais por não saberem,perdem horas e horas a fio à volta daquilo,etc.
E depois vêm meia dúzia de 'chavalos'(não me estou a referir a ninguém em concreto deste tópico) perguntarem como são as coisa,querem a papinha toda para poderem medir pilinhas e mostrarem que são os maiores,e que sabem aplicar as coisinhas.
Como é óbvio o pessoal que sabe dá dicas,ou cobra pelo o serviço por motivos desses,mas claro que há pessoal que não quer partilhar mesmo nada...mas estão no direito deles.
E não venham com as bocas que antes havia mais ajuda,porque antes eram poucos mas bons...Agora qualquer puto compra um 6k pra carrega lo e regista se no fórum.
E se reparem bem,ha muito pessoal por aqui que só criam tópicos deste género: quero dar no carro,como faço?; qual é o turbo mais potente espetar no meu carro?; Como faço para tirar xxx cavalos?; Como faço para vergar o quadrante?;
Antes pouco havia na net(e muitos nem net tinham),mas o pessoal perdia tempo a tentar e a gastavam dinheiro para ver resultados. Agora o pessoal nem perde tempo a procurar. Abre o tópico,vai trabalhar/estudar/fazer alguma coisa, e pensa: "Quando chegar a casa tenho a papinha todo no meu tópico".
E com essas mentalidades isto não vai para a frente. E quando digo isto refiro me até ao nosso país.