Quem tem motor PD em 6k ??

Pessoal, quem é que tem motor PD em seat ibiza 6k ??

Se alguem souber de algum user que tenha que me diga sff

Para eu fazer umas perguntas.


abraço a todos

:p
 
Rapaz não quero que me interpretes mal, mas tu sempre que tens uma dúvida abres logo um tópico? Tal como tu, também eu tive essa dúvida em 2008, e em vez de abrir um tópico, limitei-me a pesquisar.
 
Rapaz não quero que me interpretes mal, mas tu sempre que tens uma dúvida abres logo um tópico? Tal como tu, também eu tive essa dúvida em 2008, e em vez de abrir um tópico, limitei-me a pesquisar.

Pesquisei e nao encontrei 6k

encontrei 6k2, dai ter aberto o topico.

Dai isto ser um forum, eu nao encontrei, abri topico.

Ou o que se faz num forum afinal ?

Que eu saiba ninguem me limitou ainda o numero de topicos, e sim quando tenho alguma duvida abro topico com a minha duvida mesmo e nao usar-me de topicos com duvidas identicas para nao fazer asneira ou induzirem-me em erro.

De qualquer das formas, nao entendo o porque do teu comentario. Nao levo a mal mas se todos pensarem assim, o forum para.

Para concluir, sabes a resposta ao topico e podias acrescentar ao teu comentario em vez de só criticares :)


abraço e obrigado na mesma :p
 
Last edited:

Tá dificil? Queres que te diga um que já anda aqui há mais tempo do que tu provavelmente conhecerás Ibizas do aço? Ibiza LL do Zezé...6k com look 6k2 e motor PD, se pesquisasses terias encontrado. Além disso, o chassis do 6k e 6k2 é igual nesse aspecto.

Não estou a criticar o facto de abrires tópicos sempre que tens uma dúvida, até porque ninguém nasce ensinado, só que tal como tu tens essas dúvidas, já outros as tiveram em tempos.
 
Tá dificil? Queres que te diga um que já anda aqui há mais tempo do que tu provavelmente conhecerás Ibizas do aço? Ibiza LL do Zezé...6k com look 6k2 e motor PD, se pesquisasses terias encontrado. Além disso, o chassis do 6k e 6k2 é igual nesse aspecto.

Não estou a criticar o facto de abrires tópicos sempre que tens uma dúvida, até porque ninguém nasce ensinado, só que tal como tu tens essas dúvidas, já outros as tiveram em tempos.

Sim o zézé ate se vai dar ao trabalho de me responder e tudo.... e mesmo que tentes mandar uma mensagem para ele nem da porque tem a caixa cheia.

Por nao saber se o chassis do 6k e 6k2 sao iguais abri este topico...

Continuo sem entender essa entrada a pes juntos, ha varias maneiras de dizer as coisas. mas enfim.... mandavas-me PM, ja que o que dissest nao foi nada a responder a isto... mas sim para me meter abaixo aqui :D na boa.

Já vi que a tua missao nao é ajudar, mas sim ver o numero de topicos que o pessoal posta :)

Aos administradores as minhas desculpas se abro muitos topicos apesar de até a data nao me virem criticar.... mas pronto, nem todos sabem tudo :D

abraço
 
Ainda não percebi o pk de o homem não poder abrir um topico devido a duvidas que lhe vá aparecendo e que atravez de pesquisa não se desenrasca:shock:
Isto só visto, realmente é só gente amiga:s
 
Oh rapaz não tem nada a ver com isso, aliás quem me conhece sabe que eu comento sempre com a melhor das intenções, e não para andar aí a meter "nojo", porque para isso não comento, e assim ninguém se zanga.

Desculpa se te ofendi de alguma forma, não era essa a minha intenção :confused:

PS: Além do Zezé, tens o Ibizas_Rtdi, Covilhas e até o TDI_QV, todos com 6k PD's.
 
eu pesquisei e encontrei um topico que fala sobre isto.

RTDI? ibiza IP? e as 6k2 é o mesmo que 6k praticamente.
 
Sim o zézé ate se vai dar ao trabalho de me responder e tudo.... e mesmo que tentes mandar uma mensagem para ele nem da porque tem a caixa cheia.

Por nao saber se o chassis do 6k e 6k2 sao iguais abri este topico...

Continuo sem entender essa entrada a pes juntos, ha varias maneiras de dizer as coisas. mas enfim.... mandavas-me PM, ja que o que dissest nao foi nada a responder a isto... mas sim para me meter abaixo aqui :D na boa.

Já vi que a tua missao nao é ajudar, mas sim ver o numero de topicos que o pessoal posta :)

Aos administradores as minhas desculpas se abro muitos topicos apesar de até a data nao me virem criticar.... mas pronto, nem todos sabem tudo :D

abraço

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=101788 > tens ai um tópico de ontem , 6k com motor PD , se calhar nao pesquisaste tanto xD fala com o RTDI
 
Sim o zézé ate se vai dar ao trabalho de me responder e tudo.... e mesmo que tentes mandar uma mensagem para ele nem da porque tem a caixa cheia.

Por nao saber se o chassis do 6k e 6k2 sao iguais abri este topico...

Continuo sem entender essa entrada a pes juntos, ha varias maneiras de dizer as coisas. mas enfim.... mandavas-me PM, ja que o que dissest nao foi nada a responder a isto... mas sim para me meter abaixo aqui :D na boa.

Já vi que a tua missao nao é ajudar, mas sim ver o numero de topicos que o pessoal posta :)

Aos administradores as minhas desculpas se abro muitos topicos apesar de até a data nao me virem criticar.... mas pronto, nem todos sabem tudo :D

abraço
Olha o ibiza secil disse num topico que estava neste momento a meter um PD num 6K fala com ele.
 
eu pesquisei e encontrei um topico que fala sobre isto.

RTDI? ibiza IP? e as 6k2 é o mesmo que 6k praticamente.

Até que enfim, alguém que percebeu o que eu tentei dizer. Eu sei que por vezes a escrita atraiçoa as pessoas, e que as palavras podem ser interpretadas com outro tom, mas não foi o caso.
 
Oh rapaz não tem nada a ver com isso, aliás quem me conhece sabe que eu comento sempre com a melhor das intenções, e não para andar aí a meter "nojo", porque para isso não comento, e assim ninguém se zanga.

Desculpa se te ofendi de alguma forma, não era essa a minha intenção :confused:

PS: Além do Zezé, tens o Ibizas_Rtdi, Covilhas e até o TDI_QV, todos com 6k PD's.

Boa :D

Porque nao me dissest logo ?

Tas mal disposto, eu nao tenho a culpa :D Obrigado DT^ ...
 
Ainda não percebi o pk de o homem não poder abrir um topico devido a duvidas que lhe vá aparecendo e que atravez de pesquisa não se desenrasca:shock:
Isto só visto, realmente é só gente amiga:s
Digo-te uma coisa tens ai uma imagem de avatar que eu tb ia por aí eheh:p
 
Back
Top