lol vamos ver a ultima vez que la fui antes de ir bebi uma garrafa de whisky e dps em barcelos outra
confirmo a tua jarda
lol vamos ver a ultima vez que la fui antes de ir bebi uma garrafa de whisky e dps em barcelos outra
Conheces alguém que o venda 100% puro? É que se conheceres, quando vieres ao Porto temos de falar Toni lol
Agora como disse ando longe dessas cenas, não sei como estão as coisas, mas eu comprava a um tipo de Guimarães e para mim era só em calhau e avermelhado, que isso é que é bom..Conheces alguém que o venda 100% puro? É que se conheceres, quando vieres ao Porto temos de falar Toni lol
Ganda bandeira aqui vai lol
Dificilmente alguém orienta uma cena em pedra! Quanto muito vem uma pedra maior, mas o resto que vem esfarelado é só corte, por isso é que em muitas festas eu vejo pessoal que tem o queixo quase nos joelhos :lol:
Bandeira?????
Quem mandou por aqui vídeos de quais eu tenho saudades de ser a personagem????
confirmo a tua jarda
pastilhados....nada disso só papar selos e beber agua salgada XD zimmmbooooraaa
Emanuel essa foto foi tirada na calha não foi?
Agora como disse ando longe dessas cenas, não sei como estão as coisas, mas eu comprava a um tipo de Guimarães e para mim era só em calhau e avermelhado, que isso é que é bom..
Mas era assim porque eu davalhe mt a ganhar, pk sei que é mt difiçil arranjar assim....
até metia aqui eu a comer uma folha de hoffmans mas secalhar nao era boa ideia LOOOOOOOOOOOL
Ganda bandeira aqui vai lol
Dificilmente alguém orienta uma cena em pedra! Quanto muito vem uma pedra maior, mas o resto que vem esfarelado é só corte, por isso é que em muitas festas eu vejo pessoal que tem o queixo quase nos joelhos :lol:
ahah, a famosa bicicleta
ganda maluco ;-)
cumps
É combinar e vamos este ano todos ao Boom!
Ao boom este ano nao posso =|
Ao freedoom fui o ano passado, ate se ve na foto em cima os bilhetes a cor de rosa
Eu em principio devo ir la!
Eu nao posso porque estou a estagiar. ganda M***DA !!
******* boom ? isso é a capitalista