K kripton 29 Jun 2012 #43 pastilhados....nada disso só papar selos e beber agua salgada XD zimmmbooooraaa Emanuel essa foto foi tirada na calha não foi?
pastilhados....nada disso só papar selos e beber agua salgada XD zimmmbooooraaa Emanuel essa foto foi tirada na calha não foi?
joaor17 29 Jun 2012 #45 tiago_fr disse: Agora percebo pq o fórum descamba quase todos os dias.... Clique para expandir... ahahahaha
tiago_fr disse: Agora percebo pq o fórum descamba quase todos os dias.... Clique para expandir... ahahahaha
psy_cool 29 Jun 2012 #46 CabraMeee disse: Só comidos do cérebro! ahahah Clique para expandir... Não sabes o que é bom... Sent from my GT-I9000
CabraMeee disse: Só comidos do cérebro! ahahah Clique para expandir... Não sabes o que é bom... Sent from my GT-I9000
Morgoth Utilizador Banido 29 Jun 2012 #48 até metia aqui eu a comer uma folha de hoffmans mas secalhar nao era boa ideia LOOOOOOOOOOOL
psy_cool 29 Jun 2012 #49 Morgoth disse: até metia aqui eu a comer uma folha de hoffmans mas secalhar nao era boa ideia LOOOOOOOOOOOL Clique para expandir... Acho melhor não... Uma folha? Era para enterrares a cabeça na terra e ficar lá até te irem buscar..... Sent from my GT-I9000
Morgoth disse: até metia aqui eu a comer uma folha de hoffmans mas secalhar nao era boa ideia LOOOOOOOOOOOL Clique para expandir... Acho melhor não... Uma folha? Era para enterrares a cabeça na terra e ficar lá até te irem buscar..... Sent from my GT-I9000
psy_cool 29 Jun 2012 #53 Morgoth disse: eu tenho a foto LOOOOOOOOL Clique para expandir... Acredito.. A foto não mexe. Sent from my GT-I9000
Morgoth disse: eu tenho a foto LOOOOOOOOL Clique para expandir... Acredito.. A foto não mexe. Sent from my GT-I9000
Morgoth Utilizador Banido 29 Jun 2012 #54 lol vamos ver a ultima vez que la fui antes de ir bebi uma garrafa de whisky e dps em barcelos outra
Morgoth Utilizador Banido 29 Jun 2012 #55 [video=youtube;SgLeraw541s]http://www.youtube.com/watch?v=SgLeraw541s&list=UUy1og12DEIOPREOc3-7Ihyg&index=1&feature=plcp[/video]
[video=youtube;SgLeraw541s]http://www.youtube.com/watch?v=SgLeraw541s&list=UUy1og12DEIOPREOc3-7Ihyg&index=1&feature=plcp[/video]
tiago_fr 29 Jun 2012 #56 morgoth disse: lol vamos ver a ultima vez que la fui antes de ir bebi uma garrafa de whisky e dps em barcelos outra Clique para expandir... dasss
morgoth disse: lol vamos ver a ultima vez que la fui antes de ir bebi uma garrafa de whisky e dps em barcelos outra Clique para expandir... dasss
DT^ 29 Jun 2012 #57 psy_cool disse: A minha vida agora é que não dá, devido à minha filhota, ainda me chatearam para ir, mas não dá.. Também já tive a minha rica dose.. Foram para cima de 10 anos... Para vocês..... Sent from my GT-I9000 Clique para expandir... NOSSA QUE BIOLÊNCIA!!! :twisted: Pena que agora a maior parte das cenas que se arranjam, sejam adulteradas, mas ainda assim, não há nada que me bata como essa *****!
psy_cool disse: A minha vida agora é que não dá, devido à minha filhota, ainda me chatearam para ir, mas não dá.. Também já tive a minha rica dose.. Foram para cima de 10 anos... Para vocês..... Sent from my GT-I9000 Clique para expandir... NOSSA QUE BIOLÊNCIA!!! :twisted: Pena que agora a maior parte das cenas que se arranjam, sejam adulteradas, mas ainda assim, não há nada que me bata como essa *****!
DT^ 29 Jun 2012 #59 Morgoth disse: lol mas quem é que compra md cortado ? Clique para expandir... Conheces alguém que o venda 100% puro? É que se conheceres, quando vieres ao Porto temos de falar Toni lol
Morgoth disse: lol mas quem é que compra md cortado ? Clique para expandir... Conheces alguém que o venda 100% puro? É que se conheceres, quando vieres ao Porto temos de falar Toni lol
R rtbs 29 Jun 2012 #60 Morgoth disse: até metia aqui eu a comer uma folha de hoffmans mas secalhar nao era boa ideia LOOOOOOOOOOOL Clique para expandir... lol
Morgoth disse: até metia aqui eu a comer uma folha de hoffmans mas secalhar nao era boa ideia LOOOOOOOOOOOL Clique para expandir... lol