Que jantes colocavam num 6l preto?

Melhores jantes para um 6l?

  • Leon Cupra R (LCR 17")

    Votes: 44 24,7%
  • OZ UltraLeggera 17"

    Votes: 65 36,5%
  • Jantes Ibiza FR 17"

    Votes: 26 14,6%
  • Leon Topsport 17"

    Votes: 21 11,8%
  • Kosei k3

    Votes: 12 6,7%
  • Outras? (dizer no tópico)

    Votes: 10 5,6%

  • Total voters
    178
Obrigado pelo elogio.

Eu sei que torno-me chato e cansativo ao dizer para inovarem nas escolhas, etc. Mas não é com o intuito de dizer que quem faz as escolhas mais frequentes está feio. É só mesmo numa de inovarem. Há tantas jantes, porra.

Mas sim, no fim de contas o que importa é que tu gostes, pois és tu que paga e não quem dá bitaites.

Um abraço.

Esta foi a única afirmação que se aproveitou dos comentários que fizeste neste tópico, mas és livre de expressar a tua opinião....

Inovar, não é sinónimo de beleza, logo não é por se meter a jante da marca x ou y, por andar com o carro a arrastar no chão, ou por o pintar de cor de rosa às bolinhas verde alface, que este vai ficar bonito. Fica diferente com toda a certeza, mas também horrível.

Só mais uma coisa, lá por na tua zona haver 1500 ibizas com LCR, não quer dizer que isso seja regra. Conforme na localidade do Anualmix existem poucos ou quase nenhuns ibizas com LCR, poderá concerteza acontecer a mesma coisa noutras zonas.

Abraço.
 
Last edited:
isto tem muito que se diga , realmente , concordo contigo bera no que dizes , mas ha que lembrar que por vezes certas jantes (ficam bonitas) para cima de 18.
as rotiform para mim sao umas jantes mt bonitas , mas la esta em 18, para cima.
mas melhor mesmo era exemplos de fotos de ibizas com jantes diferentes do que se ve , assim seria mais facil de ver que existem jantes bonitas e diferentes para o ibiza.

abç
 
Esta foi a única afirmação que se aproveitou dos comentários que fizeste neste tópico, mas és livre de expressar a tua opinião....

Inovar, não é sinónimo de beleza, logo não é por se meter a jante da marca x ou y, por andar com o carro a arrastar no chão, ou por o pintar de cor de rosa às bolinhas verde alface, que este vai ficar bonito. Fica diferente com toda a certeza, mas também horrível.

Só mais uma coisa, lá por na tua zona haver 1500 ibizas com LCR, não quer dizer que isso seja regra. Conforme na localidade do Anualmix existem poucos ou quase nenhuns ibizas com LCR, poderá concerteza acontecer a mesma coisa noutras zonas.

Abraço.

Já dos teus posts não se aproveitou nada e quem bateu palmas tem o carro igual ao teu. lol

Para ti beleza é seres confundido com 500 e só ser destingido pelos números da matricula para mim beleza é encontrar o equilíbrio ente insanidade e sensatez visual. Epá, se és feliz a ser confundido quando te dizem "vi o teu carro no "Viseu park"", tu respondes "não era o meu" e ele devolve com um "ah, ya. Não reparei na matricula", é contigo.

Por causa de mentes fechadas como tu, é que o panorama nacional é tudo A MESMA *****. Só querem é aço, aço, aço. O que importa é ter o turbo maior que o outro, o ic maior que o outro, os bicos maiores que aqueles, as linhas com maior diâmetro... Isso, para mim sim, é "Enfim, são gostos, e/ou a irreverência natural da malta jovem."

Continuem a viver no 2 por 2. Caguei.
 
isto tem muito que se diga , realmente , concordo contigo bera no que dizes , mas ha que lembrar que por vezes certas jantes (ficam bonitas) para cima de 18.
as rotiform para mim sao umas jantes mt bonitas , mas la esta em 18, para cima.
mas melhor mesmo era exemplos de fotos de ibizas com jantes diferentes do que se ve , assim seria mais facil de ver que existem jantes bonitas e diferentes para o ibiza.

abç

As Rotiform BLQ são as únicas que não existem em 17". Todas as outras que referenciei fazem diâmetros, Et's e larguras que tu queiras.
 
Já dos teus posts não se aproveitou nada e quem bateu palmas tem o carro igual ao teu. lol

Para ti beleza é seres confundido com 500 e só ser destingido pelos números da matricula para mim beleza é encontrar o equilíbrio ente insanidade e sensatez visual. Epá, se és feliz a ser confundido quando te dizem "vi o teu carro no "Viseu park"", tu respondes "não era o meu" e ele devolve com um "ah, ya. Não reparei na matricula", é contigo.

Por causa de mentes fechadas como tu, é que o panorama nacional é tudo A MESMA *****. Só querem é aço, aço, aço. O que importa é ter o turbo maior que o outro, o ic maior que o outro, os bicos maiores que aqueles, as linhas com maior diâmetro... Isso, para mim sim, é "Enfim, são gostos, e/ou a irreverência natural da malta jovem."

Continuem a viver no 2 por 2. Caguei.

1-Felizmente a minha vida não se limita à obsessão de ter ou querer ter o carro diferente da maioria... Se assim fosse, optaria por mandar fazer um carro exclusivo, que ninguém mais tivesse, assim escusava de andar a fazer alterações para ficar com o carro parolo. E mais, aqui na zona andam dois carros iguais ao meu, só o distinguem quando eu lá estou dentro... São iguais em tudo, até nas matriculas. LOL, mas mesmo assim sou feliz.

2- Não tenho o carro para ser conhecido e ser aceite na comunidade, não é com ele que me afirmo enquanto pessoa, que revelo a minha personalidade, existem outras coisas mais importantes.

3- Um grande LOL, para essa tua comparação entre a minha mente fechada e o panorama nacional... Não sabia que a diferença entre gostos era motivo para justificar a crise que o país atravessa. Realmente darias um bom conselheiro de estado... Prestavas um serviço excelente à população portuguesa se alertasses o governo para este problema, pelos vistos eles ainda não chegaram à conclusão que tu chegaste. A prática da cidadania ficava-te bem...LOL

4- Mas qual aço? Mas quais linhas? Bicos, só mesmo de um bom par de mamas.... A mecânica do meu carro está toda de origem à excepção do IC (cupra) diferente que tem.

5- Eu e muitos, continuamos a ter vida própria, e não a acordar a pensar em que pintelho, ou autocolante vamos por no carro para deixar de viver no 2 por 2.
 
Last edited:
Já dos teus posts não se aproveitou nada e quem bateu palmas tem o carro igual ao teu. lol

Para ti beleza é seres confundido com 500 e só ser destingido pelos números da matricula para mim beleza é encontrar o equilíbrio ente insanidade e sensatez visual. Epá, se és feliz a ser confundido quando te dizem "vi o teu carro no "Viseu park"", tu respondes "não era o meu" e ele devolve com um "ah, ya. Não reparei na matricula", é contigo.

Por causa de mentes fechadas como tu, é que o panorama nacional é tudo A MESMA *****. Só querem é aço, aço, aço. O que importa é ter o turbo maior que o outro, o ic maior que o outro, os bicos maiores que aqueles, as linhas com maior diâmetro... Isso, para mim sim, é "Enfim, são gostos, e/ou a irreverência natural da malta jovem."

Continuem a viver no 2 por 2. Caguei.

Nao tenho nada a acrescentar, disses-te tudo o que eu diria ;)
 
Uma pessoa com 2 dedos de testa sabe muito bem, e basta ir a area dos projectos que o pessoal aqui vai tudo conforme se faz e nao toma a iniciativa propria de o fazer algo diferente, ele tem fica fixe, vou meter, é simplesmente isto.

Como ja disse e volto a repetir... Usem e abusem e no fim vao ver o resultado...
 
Uma pessoa com 2 dedos de testa sabe muito bem, e basta ir a area dos projectos que o pessoal aqui vai tudo conforme se faz e nao toma a iniciativa propria de o fazer algo diferente, ele tem fica fixe, vou meter, é simplesmente isto.

Como ja disse e volto a repetir... Usem e abusem e no fim vao ver o resultado...

Não concordo, mas como já disse, respeito....

E porque não pensar que se as pessoas andam com o carro com a jante a, b, ou c é porque gostam e não porque os outros têm?

Se calhar o gosto da maioria é parecido, todos gostam do mesmo.... Há algum mal nisso? Não quero com isto, dizer que não sou apologista da inovação, se dissesse o contrário estava a ser ignorante, mas neste assunto, penso que a sua importância é irrelevante, logo o facto de a maioria gostar do mesmo penso que seja natural.... O material oem, foi desenvolvido com o intuito de ser bonito e de dar identidade à marca, e há pessoal fiel a isso.

Para terminar, estamos a falar de carros pessoal, se todos gostássemos da mesma mulher era bem pior, todos a queríamos papar.

Abraços
 
1-Felizmente a minha vida não se limita à obsessão de ter ou querer ter o carro diferente da maioria... Se assim fosse, optaria por mandar fazer um carro exclusivo, que ninguém mais tivesse, assim escusava de andar a fazer alterações para ficar com o carro parolo. E mais, aqui na zona andam dois carros iguais ao meu, só o distinguem quando eu lá estou dentro... São iguais em tudo, até nas matriculas. LOL, mas mesmo assim sou feliz.

2- Não tenho o carro para ser conhecido e ser aceite na comunidade, não é com ele que me afirmo enquanto pessoa, que revelo a minha personalidade, existem outras coisas mais importantes.

3- Um grande LOL, para essa tua comparação entre a minha mente fechada e o panorama nacional... Não sabia que a diferença entre gostos era motivo para justificar a crise que o país atravessa. Realmente darias um bom conselheiro de estado... Prestavas um serviço excelente à população portuguesa se alertasses o governo para este problema, pelos vistos eles ainda não chegaram à conclusão que tu chegaste. A prática da cidadania ficava-te bem...LOL

4- Mas qual aço? Mas quais linhas? Bicos, só mesmo de um bom par de mamas.... A mecânica do meu carro está toda de origem à excepção do IC (cupra) diferente que tem.

5- Eu e muitos, continuamos a ter vida própria, e não a acordar a pensar em que pintelho, ou autocolante vamos por no carro para deixar de viver no 2 por 2.

1 - Se não quisesses mexer no carro deixava-lo stock. Não foi isso que fizeste.

2- Não falei em ser-se conhecido por. Falei em ser-se diferente e pensar pela própria cabeça.

3- Estás a ser parvo porque nem uma frase sabes interpretar. Panorama nacional no que diz respeito a modificações estéticas dos carros. Se estou a falar de pão não me respondas com queijo.

4- Falei no geral.

5 = 1.

Se te estou a dar laranjas dá-me sumo.
 
1 - Se não quisesses mexer no carro deixava-lo stock. Não foi isso que fizeste.

2- Não falei em ser-se conhecido por. Falei em ser-se diferente e pensar pela própria cabeça.

3- Estás a ser parvo porque nem uma frase sabes interpretar. Panorama nacional no que diz respeito a modificações estéticas dos carros. Se estou a falar de pão não me respondas com queijo.

4- Falei no geral.

5 = 1.

Se te estou a dar laranjas dá-me sumo.

Falas para mim como se tivéssemos andado na escola.... Enfim, se calhar já tivemos sentados numa mesa de café para tal confiança ter surgido. No mínimo, ficava-te bem um pouco mais de respeito. Parvo és tu.

Na verdade, a minha interpretação foi mais abrangente do que era necessário, e na tua perspectiva limitada foi descontextualizada... Talvez a minha mente seja mesmo fechada no que concerne ao assunto da inovação da estética do universo automóvel. Já em relação ao mundo, e neste caso à interpretação que fiz do panorama nacional, o meu horizonte é vasto e preocupado com a realidade actual e do estado das coisas, e talvez este sentimento de preocupação se sobreponha à obsessão que possas ter em querer inovar a estética do seu carro.

Apresento-te em particular, as minhas sentidas desculpas.

Além dos bicos das mamas, gosto também dos que me fazem...é uma óptima terapia para relaxar e ficar mais “leve”.

E fico-me por aqui, a minha postura neste fórum nem é esta, não costumo perder tempo com os “ya man, kurtes bué mano”....
 
Roças a pena de tão criança que és.

Se precisares de alguma coisa, PM. Para se discutir é preciso duas pessoas, e tu nunca tiveste aqui com argumentos válidos e a falar sobre o mesmo assunto que eu. Vê os teus posts e repara em quem faltou ao respeito a quem.

Qualquer coisa, PM. Neste tópico, não mais.
 
As Cupra e estas OZ ..

ozsupertourwrcwci3l.jpg


Quem tiver algumas destas , pode mandar -me PM .. :D

Diogo, acho que sao as OZ Superturismo..

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Roças a pena de tão criança que és.

Se precisares de alguma coisa, PM. Para se discutir é preciso duas pessoas, e tu nunca tiveste aqui com argumentos válidos e a falar sobre o mesmo assunto que eu. Vê os teus posts e repara em quem faltou ao respeito a quem.

Qualquer coisa, PM. Neste tópico, não mais.

Meu caro, não te conheço, mas presumo que não tenhas qualquer tipo de competência e/ou conhecimento no âmbito da caracterização, avaliação psíquica da minha personalidade e maneira de agir. Portanto, remeto a falta de respeito para as tuas intervenções, que são bem explícitas, isto é, criticas aqueles (maioria), só porque andam com kit's cupra e jantes oem. Aliás, o teu comentário inicial foi nesse sentido, e foi o que me levou a intervir neste tópico....Como já disse, não tenho habito de vir perder o meu tempo com discussões de miúdos que fazem do carro a sua própria imagem de marca. És o maior porque és diferente.

Perante a tua previsibilidade, depreendo que vais dar resposta a todos os meus comentários, e o mais caricato é que a sua génese se sustenta no apelidar de parvo e criança.... o que é estranho, porque em parte não aparentas um défice cognitivo muito grande, pelo menos não o demonstras pela maneira como rediges os teus comentários, logo exigia-se um pouco mais de conteúdo para um rapaz com a tua idade, e não a vontade em recorrer ao querer “rotular-me” como infantil e parvo.

Para terminar, dou-te os parabéns. Deves ser o maior da tua rua. Talvez um dia te seleccione para desenvolveres um projecto no âmbito do empreendedorismo.... Não quero fazer futurologia, mas com esse espírito inovador, irias certamente fazer sucesso na criação de um novo conceito de estética para automóveis... LOL

Fica bem
 
lol. Não vale a pena. :) Quadrados serão sempre quadrados por mais que levem pontapés.

PM.
 
Last edited:
És muito cromo, fds. Será que não consegues manter uma conversa?

Rapaz, sobe uns níveis acima, e conversa como um Homem. Se quiseres dou-te o meu contacto assim como a minha morada e vens até cá cima e temos uma conversa informal, tranquila. Não recorras ao insulto. Não venhas com tretas porque uma pessoa quando não sabe o que dizer, opta sempre por chamar nomes. É o típico comportamento daquele que revela uma enorme falta de capacidade intelectual.
 
Tu é que começaste a desconversar. Vê a tua segunda resposta ao tópico e reflecte. Já te mandei PM para continuarmos a conversa (se é que se se pode chamar isso). Mas se vais responder com parênteses que não têm nada a ver com o assunto, prefiro que não respondas.
 
Não concordo, mas como já disse, respeito....

E porque não pensar que se as pessoas andam com o carro com a jante a, b, ou c é porque gostam e não porque os outros têm?

Se calhar o gosto da maioria é parecido, todos gostam do mesmo.... Há algum mal nisso? Não quero com isto, dizer que não sou apologista da inovação, se dissesse o contrário estava a ser ignorante, mas neste assunto, penso que a sua importância é irrelevante, logo o facto de a maioria gostar do mesmo penso que seja natural.... O material oem, foi desenvolvido com o intuito de ser bonito e de dar identidade à marca, e há pessoal fiel a isso.

Para terminar, estamos a falar de carros pessoal, se todos gostássemos da mesma mulher era bem pior, todos a queríamos papar.

Abraços

Respeito a tua opiniao, cada pessoa tem o seu gosto sim, mas abriram este topico para darmos a opiniao e apenas dei a minha assim como nos todos que participamos nele, agora cabe ao dono do carro escolher o que ele mais gosta, na minha sincera opiniao eu nao vinha para um forum pedir opiniao sobre o que vou ou devo meter num carro que serei eu a andar nele, percebes o que quero dizer?

Abraço ;-)
 
Last edited:
Back
Top