Não é muito pela questão do "eu ser/deixar de ser/pensar que sou", mas faz-me uma confusão tão grande, mas tão grande mesmo. Qual é a piada de andarem todos de igual? Qual é a piada de fazeres o que o outro foi/vai fazer/fez? Qual é a piada de não ter piada? Qual é a realização pessoal que tens ao repetir o que está mais que repetido e gasto?
Eu arrisco todos os dias neste fórum a passar por arrogante, mas cada vez mais tenho vontade de repetir o que tenho vindo a repetir. Já não é por uma questão de ser-se ou não "da cena", passa já a ser um confronto de caracteres! (espero ter sido a palavra certa)
Porque raio não saímos à rua todos com a mesma roupa? Porque raio não calçamos todos os mesmos ténis? E não me falem de uma questão de dinheiro. Pegando no exemplo da escolha do autor do tópico, umas lcr rondam os 650/700€, certo? Porque não esperar mais 3/4 meses ir pondo dinheiro de parte e comprar algo menos visto (já nem digo exclusivo)? Foda-se, não teriam muito mais tusa olhar para o vosso carro e dizer "não há muitos assim!"? Os catálogos de jantes não são só OZ/Tenzo. Há muitas! Umas mais giras que outras, é certo, mas há mesmo muita variedade. E não vos peço que sejam German, peço-vos que sejam DIFERENTES, que INOVEM, que tragam CONTEÚDO e novos episódios. Personalidade, ao fim e ao cabo.
Demorem o tempo que demorarem a juntar dinheiro ou a pensar no que fazer... desde que sejam diferentes, sem medos e que caguem de alto para o caminho mais fácil na esperança dos vossos amigos vos darem palmadinhas nas costas.
Mais uma vez digo, não sou ninguém(!) nem me quero fazer passar pelo Ala das 17", mas isto revolta-me mesmo!