Anualmix 16 Dez 2011 #1 Que jantes na vossa opinião acentam melhor num 6l Preto? Vou fazer poll. Ter em conta estética mas também performance (peso). A minha grande dúvida será sempre entre as LCR e UltraLeggera mas acho que as LCR combinam muito bem com o 6l.
Que jantes na vossa opinião acentam melhor num 6l Preto? Vou fazer poll. Ter em conta estética mas também performance (peso). A minha grande dúvida será sempre entre as LCR e UltraLeggera mas acho que as LCR combinam muito bem com o 6l.
CabraMeee 16 Dez 2011 #2 UL, para mim sao aquelas jantes de babar, em preto brilhante e um kit de travagem a homem fica qq coisa!
UL, para mim sao aquelas jantes de babar, em preto brilhante e um kit de travagem a homem fica qq coisa!
Luís Salvador 16 Dez 2011 #3 Eu no manco tirei as FR 16'' e meti as SEAT Formula Sport 16''. No FR ando a pensar mandar reparar as FR 17'' e pintar num cinza mais claro, mais à cor das capas de espelhos... Tirando as SEAT, metia umas UL por exemplo ; ) Last edited: 16 Dez 2011
Eu no manco tirei as FR 16'' e meti as SEAT Formula Sport 16''. No FR ando a pensar mandar reparar as FR 17'' e pintar num cinza mais claro, mais à cor das capas de espelhos... Tirando as SEAT, metia umas UL por exemplo ; )
Bera 16 Dez 2011 #4 BBS RS, Rota Grid Drift, Schmint TH line, Rotiform BLQ Concave, Porsche... Sei lá. Puxem pela cabeça! Andam todos de igual, só muda a matricula.
BBS RS, Rota Grid Drift, Schmint TH line, Rotiform BLQ Concave, Porsche... Sei lá. Puxem pela cabeça! Andam todos de igual, só muda a matricula.
fox21 17 Dez 2011 #8 Bera disse: BBS RS, Rota Grid Drift, Schmint TH line, Rotiform BLQ Concave, Porsche... Sei lá. Puxem pela cabeça! Andam todos de igual, só muda a matricula. Clique para expandir... Da lista que anda por este topico, esta é a melhor Rota Grid Drift... Last edited: 17 Dez 2011
Bera disse: BBS RS, Rota Grid Drift, Schmint TH line, Rotiform BLQ Concave, Porsche... Sei lá. Puxem pela cabeça! Andam todos de igual, só muda a matricula. Clique para expandir... Da lista que anda por este topico, esta é a melhor Rota Grid Drift...
Valter.VX 17 Dez 2011 #9 OZ UltraLeggera, na minha opinião, ficam a matar nos 6k2.. nos 6l não gosto..
Tiago_XN 19 Dez 2011 #12 Bera disse: BBS RS, Rota Grid Drift, Schmint TH line, Rotiform BLQ Concave, Porsche... Sei lá. Puxem pela cabeça! Andam todos de igual, só muda a matricula. Clique para expandir... x 2, 3
Bera disse: BBS RS, Rota Grid Drift, Schmint TH line, Rotiform BLQ Concave, Porsche... Sei lá. Puxem pela cabeça! Andam todos de igual, só muda a matricula. Clique para expandir... x 2, 3
Diogo_ZM 20 Dez 2011 #13 LiMIANO_89 disse: eu no teu lugar metia umas que gostasse Clique para expandir... Sem dúvida ..
Jekas 6l 20 Dez 2011 #14 Bera disse: BBS RS, Rota Grid Drift, Schmint TH line, Rotiform BLQ Concave, Porsche... Sei lá. Puxem pela cabeça! Andam todos de igual, só muda a matricula. Clique para expandir... x2, apesar de ter ai um modelo ou outro que nao encaixa muito bem nos 6l's, so da opinião de fazer algo diferente. Ha tanta jante e o pessoal bate sempre na mesma...
Bera disse: BBS RS, Rota Grid Drift, Schmint TH line, Rotiform BLQ Concave, Porsche... Sei lá. Puxem pela cabeça! Andam todos de igual, só muda a matricula. Clique para expandir... x2, apesar de ter ai um modelo ou outro que nao encaixa muito bem nos 6l's, so da opinião de fazer algo diferente. Ha tanta jante e o pessoal bate sempre na mesma...
Budget 20 Dez 2011 #15 Eu votei nas top sport. Mas as jantes que eu mais gostei de ver num ibiza 6l foram as compomotive 1782 mas há muitas jantes que eu gosto de ver num ibiza 6l Compomotive TH ou as comps da audi estas ultimas assim como as primeiras aguentam o travões da seat sport sem necessitarem de alargadores.
Eu votei nas top sport. Mas as jantes que eu mais gostei de ver num ibiza 6l foram as compomotive 1782 mas há muitas jantes que eu gosto de ver num ibiza 6l Compomotive TH ou as comps da audi estas ultimas assim como as primeiras aguentam o travões da seat sport sem necessitarem de alargadores.
C RoSado 20 Dez 2011 #18 Budget disse: Eu votei nas top sport. Mas as jantes que eu mais gostei de ver num ibiza 6l foram as compomotive 1782 Clique para expandir... Gosto, desde que vi o projecto do Anx_cupra, que gostei bastante dessas jantes!
Budget disse: Eu votei nas top sport. Mas as jantes que eu mais gostei de ver num ibiza 6l foram as compomotive 1782 Clique para expandir... Gosto, desde que vi o projecto do Anx_cupra, que gostei bastante dessas jantes!
Budget 20 Dez 2011 #19 C RoSado disse: Gosto, desde que vi o projecto do Anx_cupra, que gostei bastante dessas jantes! Clique para expandir... O projecto do anx está com muita qualidade gosto bastante. o Projecto do Scoot está muito extremo, muito competição.
C RoSado disse: Gosto, desde que vi o projecto do Anx_cupra, que gostei bastante dessas jantes! Clique para expandir... O projecto do anx está com muita qualidade gosto bastante. o Projecto do Scoot está muito extremo, muito competição.
João Adegas 20 Dez 2011 #20 Ja vi uma ibiza 6L com as jantes saga dos 6J em preto brilhante e gostei mais de ver que no 6J. tb a 6L tava com o peito todo no chao.
Ja vi uma ibiza 6L com as jantes saga dos 6J em preto brilhante e gostei mais de ver que no 6J. tb a 6L tava com o peito todo no chao.